Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 anos depois...

Postado

Pelo pobre conhecimento que tenho, Animal Pak é um suplemento para quem faz um longo treino, quem precisa de resistencia muscular, pois ele te da um gás, deixa seu corpo menos desgastado, vejo muitas pessoas falando e falando, mas não fala nada que ajude, só fala coisas que deixe na dúvida, já encomendei o meu, vou começar a tomar e logo posto informações, mais concretas, semana pós semana. Irei gravar minha evolução para todos, se alguém for começar academia, e quiser acompanhar minha suplementação, meu email é fliptm95@gmail.com 19 anos, 70kg, 1,71m. obs: se você procura ficar monstruoso, animal pak não vai ajudar.

Postado

não é questão de te deixar na duvida...as proprias respostas do povo ja da pra entender sobre o produto e que não funciona pra nada ,ou seja é melhor comprar um centrum que sai mais em conta....

• 7 meses depois...
Postado

Animal pak,o resultado desse suplemento é com o tempo mas é muitas vitaminas e o corpo expele grande quantidade na urina.

Esse tópico eh antigo, foi criado originalmente em 2003.

As pessoas que postaram neste tópico, provavelmente não irão ler oque vc escreveu.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...