Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 semanas depois...

Postado

o Animal Pak,o negócio dele é que ele dá resultado mas ´tem que tomar conforme está escrito na embalagem. se tomar certinho em uma semana já dá um efeito mais forte,esse suplemento quando vai passando os dias esse suplemento,o efeito dele vai ficando mais forte.

Postado

isso ae é so multivitaminico leiam a tabela nutricional dele.. vcs tao pagando uma fortuna por um multivitaminico... vão ler e pesquisar mais.. o dinheiro de vcs agradece..

Postado

vem me criticar,nem me conhece pra falar isso e eu disse a verdade,porra! com o passar do tempo esse multivitaminico acostuma com o corpo,em 1 semana dá um efeito bom,sim, se estou falando merda então por que comigo isso que eu disse funcionou? tem que tomar certinho,quando eu tomava certinho eu sentí o efeito,mas realmente não é bem fodão mas até que é bom sim,tem que tomar certo,se não quizerem seguir o que estou falando não sigam!

Postado

Discussão que não leva a nada, apenas mancha a imagem do fórum.

Sou a favor de fechar o tópico.

Postado

Discussão que não leva a nada, apenas mancha a imagem do fórum.

Sou a favor de fechar o tópico.

Ahhh cala a sua boca!!!

kkkkkk brincadeira spit! 

Relaxa, não perco tempo discutindo na internet, mas é que doi os olhos ler tanta groselha. Prefiro ler os tópicos do Pokoyo.kkkk

Postado

Ahhh cala a sua boca!!!

kkkkkk brincadeira spit! 

Relaxa, não perco tempo discutindo na internet, mas é que doi os olhos ler tanta groselha. Prefiro ler os tópicos do Pokoyo.kkkk

Me dói também mas conhece aquela regra "não alimente o troll"?

Os tópicos (plural) do Pokoyo não né? O tópico, aquele com várias fotos repetidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...