Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Durateston, Stanozolol com HCG e Anastrozol


Widescreen

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
23 horas atrás, Gaabalbas disse:

treinei perna hoje foi top aumentei a carga em todos exercícios ( não foi muito mais aumentei) , minha pantu parecia uma pedra , e apareceram  2 veias na pantu .

amanha começo o uso de stano e relatarei o treino

 

Continuamos acompanhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje Costa e biceps , aumento de peso lembrando que todos movimentos com qualidade, consegui colocar 36kg na remada bco unilateral ,biceps ficou muito denso .

 

Estou pensando em jogar oxan no final do ciclo e na tpc, oque vocês acham? Qual semana poderia jogar oxan e qnts mg durante o ciclo e quantas mg na tpc?

vale apena jogar oxan na tpc para ajudar a manter os ganhos ou é besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera dei uma estudada, acho que irei acrescentar, lembrando que este é meu primeiro ciclo, 7 meses atrás fiz um ciclo de oxan durante 5 semanas com doses baixas não tive muitos ganhos( não gostei desse ciclo ) e pela estrutura do ciclo eu não considero ele um ciclo!

4-10 primabolan 300mg/semana

sei que a dose está um poco baixa mais não irei aumentar a dose! 

Oque vcs acham? Uso primabolan ou outra droga? se for apenas dura e stan , seria legal jogar + droga no ciclo?

 

Editado por Gaabalbas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Em off, mas sim, acompanhando. Faltaram as propósito . Cara primeiro ciclo melhor ficar no básico mesmo. Eu nem misturados duas drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Em off, mas sim, acompanhando. Faltaram as propósito . Cara primeiro ciclo melhor ficar no básico mesmo. Eu nem misturados duas drogas.

Faltaram as fotos, a propósito (corrigindo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...