Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou prestes a ciclar (meu primeiro ciclo), como já diz no título, vai ser stano (100mg)  e propi (200), sendo os dois da Monster.

Queria saber se o stano poderia ser injetado todos os dias e se no caso fosse todos os dias, seria até fim de semana?

E o propi, qual é a meia vida? 

desde ja agradeço 

Postado
17 minutos atrás, PhantomSales disse:

seguinte galera, estou prestes a ciclar (meu primeiro ciclo).como ja diz no titulo, vai ser stano(100mg)  e propi(200), sendo os dois da Monster. queria saber se o stano poderia ser injetado todos os dias. e se no caso fosse todos os dias, seria ate fim de semana ? e o propi, qual a meia vida ? 

desde ja agradeço 

Ambos, Propionato de Testosterona e Estanozolol tem meia-vida curta, e é comum aplicação DSDN, sendo que existem pessoas que ainda preferem as aplicações todos os dias nos dois casos.

Postado (editado)
15 minutos atrás, Mestre disse:

Ambos, Propionato de Testosterona e Estanozolol tem meia-vida curta, e é comum aplicação DSDN, sendo que existem pessoas que ainda preferem as aplicações todos os dias nos dois casos.

cara, e quantos mg de propionato por semana seria ideal ? no bujão do prop. tem dizendo 200 MG, entao posso tomar 0,5 ml pra ficar 300 mg por semana ? posso ir de stano todo dia ?

Editado por PhantomSales
Postado
14 horas atrás, PhantomSales disse:

cara, e quantos mg de propionato por semana seria ideal ? no bujão do prop. tem dizendo 200 MG, entao posso tomar 0,5 ml pra ficar 300 mg por semana ?

Você vai usar dia-sim dia-não(DSDN) ou todos os dias?

Eu sugiro usar dia-sim dia-não(DSDN) os dois, e uma sugestão seria o propionato 75mg DSDN e o Estanozolol 50mg DSDN.

Postado
1 hora atrás, Mestre disse:

vou usar DSDN.... mas no frasco tem dizendo que stano tem 100 mg e o propi 200mg... isso seria por ml ?

Postado

Em relação a stano a dosagem dele pra homens é de 50 mg por dia, então 0,5 ml ta de boa ou então 1 ml DSDN, em fármacos de MV curta eu prefiro aplicações diárias pra manter os níveis de testo mais estáveis no corpo.

E vou ser bem sincero, até hoje nunca vi um propionato de 200 mg e pelo q eu ouvi falar das duas uma, ou é um cozinheiro muito foda tipo pró mesmo q fez pra vc ou então pelo menos essa dosagem q ta no vial é falsa, pq conheço até químico q fala q fora ser muito mais caro produzi-la quem aplica propionato sabe q dói e 200 mg então por ml é praticamente uma febre no minimo q vc ganharia se a aplicar, por isso teria q ser um produto muito top pra chegar nessa quantidade.

Postado
6 horas atrás, Az_Rio disse:

Em relação a stano a dosagem dele pra homens é de 50 mg por dia, então 0,5 ml ta de boa ou então 1 ml DSDN, em fármacos de MV curta eu prefiro aplicações diárias pra manter os níveis de testo mais estáveis no corpo.

E vou ser bem sincero, até hoje nunca vi um propionato de 200 mg e pelo q eu ouvi falar das duas uma, ou é um cozinheiro muito foda tipo pró mesmo q fez pra vc ou então pelo menos essa dosagem q ta no vial é falsa, pq conheço até químico q fala q fora ser muito mais caro produzi-la quem aplica propionato sabe q dói e 200 mg então por ml é praticamente uma febre no minimo q vc ganharia se a aplicar, por isso teria q ser um produto muito top pra chegar nessa quantidade.

é o propionato da monster, no caso do propi poderia ser 0,5 ml DSDN ? pra ficar 100 mg por aplicação ? e o stano pode aplicar 1 ml todo dia ou precisa ser dsdn ? valeu...

Postado
10 horas atrás, PhantomSales disse:

é o propionato da monster, no caso do propi poderia ser 0,5 ml DSDN ? pra ficar 100 mg por aplicação ? e o stano pode aplicar 1 ml todo dia ou precisa ser dsdn ? valeu...

Pode ser 2 ml dsdn, embora q particularmente eu iria de 1 ml, sendo 0, 5 de cada um tsd pra evitar oscilações de testo no organismo, são fármacos de mv curta então tendem muito a oscilar entre picos e quedas, diferente de um fármaco de mv mais longas.

Um detalhe importante é q se as duas forem oleosas podem ser aplicadas na mesma seringa, se uma for aquosa e outra oleosa serão em seringas e spots diferentes pra evitar inflamações. 

Postado
16 horas atrás, Az_Rio disse:

Pode ser 2 ml dsdn, embora q particularmente eu iria de 1 ml, sendo 0, 5 de cada um tsd pra evitar oscilações de testo no organismo, são fármacos de mv curta então tendem muito a oscilar entre picos e quedas, diferente de um fármaco de mv mais longas.

Um detalhe importante é q se as duas forem oleosas podem ser aplicadas na mesma seringa, se uma for aquosa e outra oleosa serão em seringas e spots diferentes pra evitar inflamações. 

entao o stano nao pode ser injetado 1ml todo dia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...