Nobody Postado 1 de abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de abril de 2016 Estou satisfeito com o meu tamanho porem tenho dificuldade em ganhar densidade muscular. Fiz um ciclo curto de stano e senti uma melhora mas estou considerando usar proviron para manter o shape denso. Minha duvida é a seguinte: Como evitar o efeito colateral dos derivados do dht (que são os mais androgenicos e melhores para densidade) principalmente o mais grave que é a hipertrofia da prostata? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 1 de abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de abril de 2016 Você está pensando em ficar usando Proviron por tempo indeterminado? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nobody Postado 1 de abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de abril de 2016 Nao, na verdade tava pensando em uma caixa a cada 6 meses. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 1 de abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de abril de 2016 6 horas atrás, LordLeo disse: Nao, na verdade tava pensando em uma caixa a cada 6 meses. Na minha opinião a melhor coisa que você pode fazer para garantir que sua definição muscular permaneça boa por mais tempo, é manter através da alimentação seu % de gordura e retenção baixos. Proviron tem sim seu benefício para algumas coisas, mas existem na minha opinião muitas lendas que o cercam. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamma Postado 18 de agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de agosto de 2016 Densidade sem colaterais? Isso não existe! É alimentação e testosterona sempre pois o catabolismo é uma guerra sem fim. fisiculturismo e Mestre 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora