Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início do ciclo com stano (MULHER)


CeciM

Post Destacado


1 hora atrás, CeciM disse:

 

A caffeinex tem uma vantagem q a capsula vai dissolvendo aos poucos então a cafeina vai sendo diluída com o tempo, então pela manhã seria sem problema, em caso de treino umas 3 horas antes pelo menos.

Em relação a dose da stano ta de boa aumentar pra 50 mg dsdn, pq daria 25 mg por dia q ja é bastante eficiente pra mulheres.

Em relação ao treino pede pra o personal incluir um agachamento sumô ou levantamento terra sumô, pra glúteo e adutor não tem melhor.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2016 at 19:48, CeciM disse:

Então galera, boa noite!! Sou novata aqui nesse site, entretanto já acompanho aqui há datas. 

Criei esse tópico para falar um pouco do meu primeiro ciclo com stano.

Treino há 4 anos, a princípio meu objetivo era hipertrofia, sempre fui muito magrinha. Malhava,malhava e não via muitos resultados. Não precisem achar que: "nossa ela era magrinha, não malhava direito" pois eu malhava até mais do que agora. Tinha muito mais disposição. Treinava com uma amiga e diversificávamos muito os treinos, sempre com auxílio de um profissional. Para falar uma verdade pegava mais peso antes do que estou pegando agora. 

Já tomei hipercalórico, entretanto não obtive muito resultado. De uma hora pra outra meu corpo se transformou. 

Pesava 47kilos e, pasmem, cheguei aos 65. Estava com uma barriga enorme e cheia de estrias e celulites. Passei por uma cirurgia estética e fiquei desde julho/2015 até outubro/novembro/2015 sem treinar.  Dessa forma, comecei a treinar visando ao emagrecimento para, no futuro, a definição.

Mudei totalmente meus hábitos alimentares e agora, depois de 2 anos que engordei, estou com 62kilos. Já percebi muita diferença mas ainda estou com a barriguinha avantajada,Rs. 

Treino com personal, 3x na semana porque meus treinos são pesados e também não tenho tempo para treinar mais que isso. Meu treino está focado em "secar".

Iniciei stano hoje, juntamente com dieta equilibrada e um termogenico (sineflex e t-sek). Por falar nisso, quem souber algo sobre esses termogênicos comente por favor. 

Estou tomando stano injetavel, dia sim, dia não. Hoje iniciei com 0,5ml. Na próxima será 1ml. 

Vou postando aqui meus resultados e o que estou achando: consequencias, voz, espinhas, queda de cabelo,essas coisas.

Em breve postarei fotos! Quem puder contribuir, quiser dar dicas estou aberta a aprender coisas novas!!

Informaçoes:

Altura: 1,65

Peso: 62kilos

 

Olá flor, também iniciei o meu stano nessa semana (segunda-feira)... Só que eu treino todo dia, depois me conte seus efeitos colaterais, boa sorte! Estou acompanhando seu tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Andreia.ox disse:

Bem vinda acompanhando . 

Seu stano qual marca ? 

Bons ganhos 

daeeee sumidaaaaaaa... ressurgiu das cinzas é!?!?!?! E aí, fez teu ciclo??? :happy:

12 horas atrás, CeciM disse:

Entao galera, segue aí minhas fotos.

ps: tirei hoje e estou MUITO retida e com gases.

por falar nisso acho que os colaterais começaram a aparecer..minha cabeça doeu o dia todo e me deu muita náusea, mal consegui treinar.

 

image.jpegimage.jpegimage.pngimage.png

O shape já tá legal. Com foco e dedicação, sobretudo na dieta, vai ficar top. Eu, particularmente, deixaria o termo para o pós ciclo. Lá sim você irá precisar de um pequeno estímulo por ocasião da ausência da droga no corpo. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jayjay21 disse:

Olá flor, também iniciei o meu stano nessa semana (segunda-feira)... Só que eu treino todo dia, depois me conte seus efeitos colaterais, boa sorte! Estou acompanhando seu tópico. 

Ei!!! Não tenho tempo de treinar todos os dias, como eu queria.rsrs..apesar que acho que nem consegueria, porque meus treinos são desgastantes!! 

Ja comecou a surgir os colaterais: ,cabeça explodindo, mas acredito que melhore daqui umas semanas. Me conte do seu também,bjo!!

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

daeeee sumidaaaaaaa... ressurgiu das cinzas é!?!?!?! E aí, fez teu ciclo??? :happy:

O shape já tá legal. Com foco e dedicação, sobretudo na dieta, vai ficar top. Eu, particularmente, deixaria o termo para o pós ciclo. Lá sim você irá precisar de um pequeno estímulo por ocasião da ausência da droga no corpo. Acompanhando.

Sério?? Você acha melhor no pos? Vou seguir sua dica então! O que acha que posso melhorar na alimentação?? Quero focar no shape, preciso definir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, CeciM disse:

 

Sério?? Você acha melhor no pos? Vou seguir sua dica então! O que acha que posso melhorar na alimentação?? Quero focar no shape, preciso definir!!

Note que esta é minha opinião pessoal, tá!?!?! 

Sobre a dieta, espere para ver o que a nutri vai dizer. Por hora, corte junky food e álcool.

Definição é um processo lento. Não tenha pressa. 

Bons ganhos =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Note que esta é minha opinião pessoal, tá!?!?! 

Sobre a dieta, espere para ver o que a nutri vai dizer. Por hora, corte junky food e álcool.

Definição é um processo lento. Não tenha pressa. 

Bons ganhos =]

 

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Note que esta é minha opinião pessoal, tá!?!?! 

Sobre a dieta, espere para ver o que a nutri vai dizer. Por hora, corte junky food e álcool.

Definição é um processo lento. Não tenha pressa. 

Bons ganhos =]

Então!! Obrigada por sua ajuda. Já não faço uso de álcool há quase 1 ano. Junk food estou evitando mas pretendo pelo menos dar uma "jacada" durante o ciclo porque ninguém é de ferro neh??!rs

assim que eu tiver acompanhamento mando aqui, marquei no endocrino também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, CeciM disse:

Ei!!! Não tenho tempo de treinar todos os dias, como eu queria.rsrs..apesar que acho que nem consegueria, porque meus treinos são desgastantes!! 

Ja comecou a surgir os colaterais: ,cabeça explodindo, mas acredito que melhore daqui umas semanas. Me conte do seu também,bjo!!

Sério?? Você acha melhor no pos? Vou seguir sua dica então! O que acha que posso melhorar na alimentação?? Quero focar no shape, preciso definir!!

Entao, meu colaterais apenas foram dores de cabeça também até agora! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...