Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início do ciclo com stano (MULHER)


CeciM

Post Destacado

Em 08/04/2016 at 14:08, CeciM disse:

Ei!!! Não tenho tempo de treinar todos os dias, como euqueria.rsrs..apesar que acho que nem consegueria, porque meus treinos são desgastantes!! 

Ja comecou a surgir os colaterais: ,cabeça explodindo, mas acredito que melhore daqui umas semanas. Me conte do seu também,bjo!!

Sério?? Você acha melhor no pos? Vou seguir sua dica então! O que acha que posso melhorar na alimentação?? Quero focar no shape, preciso definir!!

Está em qual ciclo? Surgiu algum efeito colateral fora dores de cabeça? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


image.jpegimage.jpegEntão galera, boa tarde!

vim aqui pra contar p vocês que meus colaterais diminuíram. A dor de cabeça e a náusea estão sumindo progressivamente. Não tive queda de cabelo e nem espinhas ainda, espero não ter.

estou tomando um protetor hepatico manipulado 2x ao dia, manhã e almoço. 

Fui na nutri ontem, fiz avaliação com meu personal é segunda busco-a e levo para a nutri fazer a dieta. 

Estou treinando firme e me alimentando conforme minha dieta. esse final de semana comi bobeiras, para falar a verdade. Mas, agora e tentar manter o foco é não jacar mais!

tirei essas fotos agora de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente.. Meus colaterais estão quase desaparecendo... Aumentei p 1ml essa semana.. P as meninas que já ciclaram ou ciclan com stano: sentiram aumento de libido? Porque a minha aumentou muito. 

Ademais é só isso mesmo. Meus cabelos não caíram e não dei espinhas, acho que isso tem a ver com pre disposiçao genética. Eu nunca dei espinhas e meu cabelo não costuma cair..logo é menos provável que aconteça agora.

em relação a dieta, ingerindo muita proteína. Pego minha dieta amanhã e mando aqui.

fiz avaliação na academia e estou com bf 22%, 1,62m e 60,5 kg

depois mando a avaliação mais específica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
52 minutos atrás, CeciM disse:

Boa noite gente.. Meus colaterais estão quase desaparecendo... Aumentei p 1ml essa semana.. P as meninas que já ciclaram ou ciclan com stano: sentiram aumento de libido? Porque a minha aumentou muito. 

Ademais é só isso mesmo. Meus cabelos não caíram e não dei espinhas, acho que isso tem a ver com pre disposiçao genética. Eu nunca dei espinhas e meu cabelo não costuma cair..logo é menos provável que aconteça agora.

em relação a dieta, ingerindo muita proteína. Pego minha dieta amanhã e mando aqui.

fiz avaliação na academia e estou com bf 22%, 1,62m e 60,5 kg

depois mando a avaliação mais específica. 

Eita o namorado/marido deve estar contente hehehehe

Brincadeiras à parte, aumento da libido é por conta dos níveis de testo aumentados. 

Que bom que os colaterais estão suaves. Siga firme e foco na dieta que é a principal arma contra bf. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2016 at 19:18, CeciM disse:

image.jpegimage.jpegEntão galera, boa tarde!

vim aqui pra contar p vocês que meus colaterais diminuíram. A dor de cabeça e a náusea estão sumindo progressivamente. Não tive queda de cabelo e nem espinhas ainda, espero não ter.

estou tomando um protetor hepatico manipulado 2x ao dia, manhã e almoço. 

Fui na nutri ontem, fiz avaliação com meu personal é segunda busco-a e levo para a nutri fazer a dieta. 

Estou treinando firme e me alimentando conforme minha dieta. esse final de semana comi bobeiras, para falar a verdade. Mas, agora e tentar manter o foco é não jacar mais!

tirei essas fotos agora de manhã.

Protetor hepático pra ciclos é bem complicado, se por um lado acham q ta fazendo o bem ao corpo, esta, mas ... é subdosar a dose tomada, pq imagine uma coisa q seu corpo ta metabolizando e o protetor ta combatendo, se for pra ter algum colateral vai haver de qualquer maneira e aí entra a genética, em usar o protetor melhor seria usar então a injetável q pelo menos diminui  a pancada no fígado em comparação com um oral q passa duas vezes pelo fígado.

Editado por Az_Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Az_Rio disse:

Protetor hepático pra ciclos é bem complicado, se por um lado acham q ta fazendo o bem ao corpo, esta, mas ... é subdosar a dose tomada, pq imagine uma coisa q seu corpo ta metabolizando e o protetor ta combatendo, se for pra ter algum colateral vai haver de qualquer maneira e aí entra a genética, em usar o protetor melhor seria usar então a injetável q pelo menos diminui  a pancada no fígado em comparação com um oral q passa duas vezes pelo fígado.

Então, o meu stano e injetavel. Estou tomando por recomendação de meu primo, ele vivos constantemente porque faz competição e ele quem me recomendou. 

Vou pesquisar um pouco mais sobre os protetores. Obrigada!!

Minha dieta:

 

image.png

image.png

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...