Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 08/04/2016 at 14:08, CeciM disse:

Ei!!! Não tenho tempo de treinar todos os dias, como euqueria.rsrs..apesar que acho que nem consegueria, porque meus treinos são desgastantes!! 

Ja comecou a surgir os colaterais: ,cabeça explodindo, mas acredito que melhore daqui umas semanas. Me conte do seu também,bjo!!

Sério?? Você acha melhor no pos? Vou seguir sua dica então! O que acha que posso melhorar na alimentação?? Quero focar no shape, preciso definir!!

Está em qual ciclo? Surgiu algum efeito colateral fora dores de cabeça? 

Visitante FitCoupleHim
Postado
29 minutos atrás, CeciM disse:

As dores de cabeça amenizaram. Não apareceu mais nenhum colateral 

E como anda a dieta????

Postado

image.jpegimage.jpegEntão galera, boa tarde!

vim aqui pra contar p vocês que meus colaterais diminuíram. A dor de cabeça e a náusea estão sumindo progressivamente. Não tive queda de cabelo e nem espinhas ainda, espero não ter.

estou tomando um protetor hepatico manipulado 2x ao dia, manhã e almoço. 

Fui na nutri ontem, fiz avaliação com meu personal é segunda busco-a e levo para a nutri fazer a dieta. 

Estou treinando firme e me alimentando conforme minha dieta. esse final de semana comi bobeiras, para falar a verdade. Mas, agora e tentar manter o foco é não jacar mais!

tirei essas fotos agora de manhã.

Visitante FitCoupleHim
Postado

Fico na dieta mocinha.... :dry:

Postado

Boa noite gente.. Meus colaterais estão quase desaparecendo... Aumentei p 1ml essa semana.. P as meninas que já ciclaram ou ciclan com stano: sentiram aumento de libido? Porque a minha aumentou muito. 

Ademais é só isso mesmo. Meus cabelos não caíram e não dei espinhas, acho que isso tem a ver com pre disposiçao genética. Eu nunca dei espinhas e meu cabelo não costuma cair..logo é menos provável que aconteça agora.

em relação a dieta, ingerindo muita proteína. Pego minha dieta amanhã e mando aqui.

fiz avaliação na academia e estou com bf 22%, 1,62m e 60,5 kg

depois mando a avaliação mais específica. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
52 minutos atrás, CeciM disse:

Boa noite gente.. Meus colaterais estão quase desaparecendo... Aumentei p 1ml essa semana.. P as meninas que já ciclaram ou ciclan com stano: sentiram aumento de libido? Porque a minha aumentou muito. 

Ademais é só isso mesmo. Meus cabelos não caíram e não dei espinhas, acho que isso tem a ver com pre disposiçao genética. Eu nunca dei espinhas e meu cabelo não costuma cair..logo é menos provável que aconteça agora.

em relação a dieta, ingerindo muita proteína. Pego minha dieta amanhã e mando aqui.

fiz avaliação na academia e estou com bf 22%, 1,62m e 60,5 kg

depois mando a avaliação mais específica. 

Eita o namorado/marido deve estar contente hehehehe

Brincadeiras à parte, aumento da libido é por conta dos níveis de testo aumentados. 

Que bom que os colaterais estão suaves. Siga firme e foco na dieta que é a principal arma contra bf. 

Postado (editado)
Em 16/04/2016 at 19:18, CeciM disse:

image.jpegimage.jpegEntão galera, boa tarde!

vim aqui pra contar p vocês que meus colaterais diminuíram. A dor de cabeça e a náusea estão sumindo progressivamente. Não tive queda de cabelo e nem espinhas ainda, espero não ter.

estou tomando um protetor hepatico manipulado 2x ao dia, manhã e almoço. 

Fui na nutri ontem, fiz avaliação com meu personal é segunda busco-a e levo para a nutri fazer a dieta. 

Estou treinando firme e me alimentando conforme minha dieta. esse final de semana comi bobeiras, para falar a verdade. Mas, agora e tentar manter o foco é não jacar mais!

tirei essas fotos agora de manhã.

Protetor hepático pra ciclos é bem complicado, se por um lado acham q ta fazendo o bem ao corpo, esta, mas ... é subdosar a dose tomada, pq imagine uma coisa q seu corpo ta metabolizando e o protetor ta combatendo, se for pra ter algum colateral vai haver de qualquer maneira e aí entra a genética, em usar o protetor melhor seria usar então a injetável q pelo menos diminui  a pancada no fígado em comparação com um oral q passa duas vezes pelo fígado.

Editado por Az_Rio
Postado
11 horas atrás, Az_Rio disse:

Protetor hepático pra ciclos é bem complicado, se por um lado acham q ta fazendo o bem ao corpo, esta, mas ... é subdosar a dose tomada, pq imagine uma coisa q seu corpo ta metabolizando e o protetor ta combatendo, se for pra ter algum colateral vai haver de qualquer maneira e aí entra a genética, em usar o protetor melhor seria usar então a injetável q pelo menos diminui  a pancada no fígado em comparação com um oral q passa duas vezes pelo fígado.

Então, o meu stano e injetavel. Estou tomando por recomendação de meu primo, ele vivos constantemente porque faz competição e ele quem me recomendou. 

Vou pesquisar um pouco mais sobre os protetores. Obrigada!!

Minha dieta:

image.png

image.png

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora