Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aeee, quinta aplicação hoje!!! 1ml dura + 1,5 ml masteron. Vamo que vamo pohaaaaa!!!!!!! Próxima quinta feira começo a usar o sustan xt *-* falam que é até melhor que durateston, espero que seja verdade :laugh:, só pra consta eu to mandando o anastrozol 1mg dsdn ^^. Acho que até agora esta tudo correto no meu ciclo, ninguém criticou algo \z 

Só a espera das 22:00, treino loco de costas (levantamento terra que me espere \z).

Postado

Sexta aplicação no vasto lateral direito,  1ml sustan xt + 1,5 ml masteron, Não sei se foi o local aonde eu apliquei ou se foi o sustan xt, mais esta meio dolorido shausuaushaus, nada que incomode muito... Em relação foi tudo tranquilo... cabei de chegar do treino de ombro esmagado, estou me sentindo mais seco, com a pele mais colada no musculo, acredito que a maioria da retenção esta saindo... :D, o problema ta mais na area abdominal, to fazendo abdomem 2x por semana para ver se consigo melhorar....

Postado

Domingo fiz uma cagada haueaeuah', quando fui sair de moto aqui de casa, consegui a proeza de bater o dedo na grade e (trinca,quebrar,destronca), não sei ao certo ainda o que aconteceu, mais até ontem tava normal, acordo segunda com a mão toda inchada e o dedo uma bolota com muita dor, comprei uma tala e ja era. desinchou e ja mandei mais  1ml sustan xt + 1,5 ml masteron, ciclo não pode parar!!! :D já que o dedo ta imobilizado com a tala fiz perninha, :D coloquei so 40 de cada lado no agachamento até porque não fiquei segurando a barra, ja cheguei em casa e fiz uma saumora com água bem quente e parece que o dedo ja ta melhor, vamos ver agora como vou acordar no outro dia. Primeiro ciclo e ja fiz cagada :@ 

Postado

Chegou ontem segundo bujão do masteron, ainda bem que ja tinha acabado o outro rsrsrsr. vou mudar o modo de uso do aes, Eu estava mandando assim: 

Segunda feira - 1ml de sustan xt + 1,5ml de masteron.

Quinta feira - 1ml de sustan xt + 1,5ml de masteron.

Agora vou fazer assim, já até comecei ontem :D

Segunda feira - 1ml de sustan xt + 1ml de masteron.

Quarta feira - 1ml de masteron.

Sexta feira - 1ml de sustan xt + 1ml de masteron.

Acredito que assim vai ajudar melhor na meia vida do masteron.

Lembrando anastrozol DSDN.

VAMO QUE VAMO POHA \z

A aplicação de segunda feira mandei no vasto lateral direito. 

Postado

Boa sorte ai parceiro, 

Tenho vontade de colocar mast num ciclo também de cutting, mas vou ficar careca de certeza..

Stano me deixou ralo pra caramba já...

Só digo pra ficar meio de olho no estrogenio, vc tá com BF meio alto fica de olho nos colaterais e qualquer coisa começa a mandar 1mg tds

Postado
Em 11/05/2016 at 12:23, brswinger disse:

Boa sorte ai parceiro, 

Tenho vontade de colocar mast num ciclo também de cutting, mas vou ficar careca de certeza..

Stano me deixou ralo pra caramba já...

Só digo pra ficar meio de olho no estrogenio, vc tá com BF meio alto fica de olho nos colaterais e qualquer coisa começa a mandar 1mg tds

Valeu mano, em questão de ficar careca até agora não me deu nada shauhsuahsa, ta tranquilo, bf alto sim =/ to de olho no estrogeno mais até agora não senti quase nenhum colateral \z

Semana corrida, mais mandei as aplicações como tinha dito ali em cima, quarta somente masteron e sexta sustan + masteron vamo que vamo \z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...