Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Por ter uma genética de ectomorfo com facilidade para definir e dificuldade em ganhar peso eu pensei que o processo de hipertrofia sarcoplasmática traz resultados mais notórios.

Para maximizar os resultados eu pensei, por que não fazer um ciclo para ganhos brutos ou ganho de volume, analisando o perfil das drogas, hemogenin parece ser útil. Mas acredito que apenas hemogenin seria desperdício, qual droga tem sinergia com hemogenin e que poderia me ajudar a ganhar mais volume em um ciclo?

Também tenho uma certa preocupação, após este ciclo, já levando em consideração que o treino,descanso e dieta estão ajustados... qual a porcentagem dos ganhos vcs acreditam que conseguirei manter ??? Alguém aqui já fez algum ciclo pra ganho de volume em que esteve presente a administração de hemogenin?

Postado (editado)

ja usei hemo algumas vezes sempre curti, gosto de usar depois de um cutting ,  sinto que quanto mais seco estou melhor a resposta do hemo , curto usar doses de 150 mg( um pouco avançado aconcelho que use 50 mg so, ja que e o primeiro contato com a droga )

eu adicionaria uma testo junto com o hemo tipo cipionato , dura etc...

e a tpc ? sabe oque vai mandar ? pq mais importante que elaborar o ciclo e ter uma boa tpc para regular seus hormonios depois do termino do protocolo

Editado por eduardo junior
Postado (editado)
14 minutos atrás, 7zyzz7 disse:

pensei 100 mg durante 4 ou 6 semanas

quero combinar com algo que não aromatiza muito e ajuda no ganho de volume

qual foi sua tpc quando usou hemogenin?

man a melhor combinaçao e com testo e aromatiza !!!

nunca fiz tpc usando hemo. as vezes que usei hemo eu estava em bc, e nunca usei hemo sozinho sempre usava com mais   2 ou 3 drogas junto 

mais o melhor e fazer sua tpc basiada em exames assim vc corrigi todas as alteraçoes hormonais que aparecerem nao existe receita de bolo 

Editado por eduardo junior
Postado

Usa com testosterona, conforme o Eduardo falou, do mesmo modo também recomendo que não ultrapasse os 50mg/dia de hemogenin, você pode sofrer de severos colaterais como a hipertensão, é algo bem comum em quem usa hemo pela primeira vez. Mantenha o controle rígido do estrogênio, assim você evita maiores problemas, como ginecomastia e também aumento da prolactina (que pode ocorrer na presença de hemo com alto estrogênio).

Postado (editado)

Queria um construtor de massa em curto periodo, no caso, por exemplo a boldenona não se encaixaria... Durateston me parece favorável \m/ e aliando com hemogenin poderei conseguir alcançar meu objetivo de conseguir um bom volume num ciclo de no máximo 6 semanas; É bem sensato não ultrapassar os 50mg, acho interessante, mas estou sedento, vou colocar 75mg por dia, 1/2 comprimido a cada 8 horas...

Talvez eu repense e use 50mg, até porque não quero hemogenin como kickstart e sim durante todo ciclo

não quero dosagem na forma de piramide, tipo 25 50 100 50 25 por causa da homeostase

Editado por 7zyzz7
Visitante FitCoupleHim
Postado
5 horas atrás, 7zyzz7 disse:

Queria um construtor de massa em curto periodo, no caso, por exemplo a boldenona não se encaixaria... Durateston me parece favorável \m/ e aliando com hemogenin poderei conseguir alcançar meu objetivo de conseguir um bom volume num ciclo de no máximo 6 semanas; É bem sensato não ultrapassar os 50mg, acho interessante, mas estou sedento, vou colocar 75mg por dia, 1/2 comprimido a cada 8 horas...

Talvez eu repense e use 50mg, até porque não quero hemogenin como kickstart e sim durante todo ciclo

não quero dosagem na forma de piramide, tipo 25 50 100 50 25 por causa da homeostase

Se for apenas 6 semanas talvez o propionato ou fenilpropionato de testo te dê resultados mais rápidos. A dura tem ésteres de meia vida longa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...