Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo feminino de oxandrolona manipulada por laboratório


Carolbitt

Post Destacado


 

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Olha, eu iria até o final e faria TPC... se quiser fazer o taper down (desmame) diminua apenas na última semana se não tiver mais capsulas. Só não entendi a inversão nas doses diárias... isso provavelmente te jogará em homeostase.

VOU LEVAR A MESMA DOSAGEM ATÉ A ULTIMA SEMANA MESMO .

VALEU @FITCOUPLEHIM  ,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Em 20/01/2017 em 23:03, fisiculturismo disse:

@Carolbitt, qual foi o resultado final do ciclo? Poderia anexar fotos antes e depois?

A comunidade tá muito fraca. A pessoa começa o relato e some. Só de dezembro pra cá sumiram várias pessoas. Isso acaba sendo ruim pra quem pretende usar, faltam relatos de boas drogas, de coisas novas. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
14 horas atrás, Micael Silva disse:

A comunidade tá muito fraca. A pessoa começa o relato e some. Só de dezembro pra cá sumiram várias pessoas. Isso acaba sendo ruim pra quem pretende usar, faltam relatos de boas drogas, de coisas novas. ?

Vamos trabalhar pra incentivar o pessoal a participar mais! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2017 em 22:03, fisiculturismo disse:

@Carolbitt, qual foi o resultado final do ciclo? Poderia anexar fotos antes e depois?

Realmente não relatei pessoal é que fiquei tão desapontada  que esqueci..

 

Há um tempo atrás  fui marcada em um tópico de colaterais  e relatei sobre oq houve , meu ciclo boiou ( por isso a expressão desapontada) tava fazendo tudo certinho Dieta+ treino , tava começando  a 4º semana , quando fui assaltada saindo do trabalho e minha oxan tava na bolsa ,e o ladrão levou minha bolsa , confesso que não liguei para documento , celulares , apenas chorei pela Oxan ! resumindo tive que interromper o ciclo , Mais minha experiencia foi otima e super recomendo , conseguir ganhar 4 kilos , minha musculatura ficou show de bola , tudo durinho , definido, acho que pra mulherada que pretende escolher um AES para ciclar super recomendo , cheguei na quarta semana apenas com algumas espinhas , para mim isso foi otimooo , tendo em vista que no meu ultimo ciclo , utilizei 2 doses de deca , e tive reação no meu corpo todo , e principalmente na voz , que demorou muito para voltar ao normal , tô aqui esperando uma boa oportunidade para voltar a fazer outro ciclo , pois Não é barato , e não é só pela droga não viu , é pela TPC , pelos exames , por tudo !  

Ou seja por enquanto vou continuar franga mesmo , e apenas na dieta , vamo que vamos um dia chego lá , Desistir Jamais !

Valeu pela atenção pessoal , Abraços!

 

12.png.ccd6b354ca814e7fb517ea5ac1403811.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Carolbitt disse:

Realmente não relatei pessoal é que fiquei tão desapontada  que esqueci..

 

Há um tempo atrás  fui marcada em um tópico de colaterais  e relatei sobre oq houve , meu ciclo boiou ( por isso a expressão desapontada) tava fazendo tudo certinho Dieta+ treino , tava começando  a 4º semana , quando fui assaltada saindo do trabalho e minha oxan tava na bolsa ,e o ladrão levou minha bolsa , confesso que não liguei para documento , celulares , apenas chorei pela Oxan ! resumindo tive que interromper o ciclo , Mais minha experiencia foi otima e super recomendo , conseguir ganhar 4 kilos , minha musculatura ficou show de bola , tudo durinho , definido, acho que pra mulherada que pretende escolher um AES para ciclar super recomendo , cheguei na quarta semana apenas com algumas espinhas , para mim isso foi otimooo , tendo em vista que no meu ultimo ciclo , utilizei 2 doses de deca , e tive reação no meu corpo todo , e principalmente na voz , que demorou muito para voltar ao normal , tô aqui esperando uma boa oportunidade para voltar a fazer outro ciclo , pois Não é barato , e não é só pela droga não viu , é pela TPC , pelos exames , por tudo !  

Ou seja por enquanto vou continuar franga mesmo , e apenas na dieta , vamo que vamos um dia chego lá , Desistir Jamais !

Valeu pela atenção pessoal , Abraços!

 

12.png.ccd6b354ca814e7fb517ea5ac1403811.png

Tenha força aí. Lamentamos sua perda! Você vai superar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...