Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode dar mais detalhes sobre essa tal White Tiger Pharma? Qual é a origem do produto?

Disseram q é Undergraund industria Americana . Eu falei cm um fisico turista amigo meu ele diss q pode ser normal sim em algum dos casos poiss varia da mao de quem aplica e se foi entre a muscular e realmente foi msm ! Mas msm assim tou meio dos dois lados pensando se pode ser ou n original 

Postado
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

@Mestre e @Toxi podem ajudar? Já viram essa marca? A falta de dor pode indicar vício no produto?

Eu nunca vi essa marca @fisiculturismo.

Mas com relação à dor, eu pessoalmente não creio que ela possa servir de indicativo para verificar se o produto é original ou não.

Podemos pegar como exemplo para isso, uma coisa que eu já vi muito aqui no passado, que era aquela questão dor que as pessoas reclamavam demais com a Durateston, hoje eu nem sei se acontece ainda isso, pois já faz tempo que eu não tomo Durateston.

Mas algumas pessoas reclamavam, enquanto outras não, e em algumas a dor era mesmo insuportável, coisa assim de não poder mexer o braço.

Comigo, comprando sempre a Durateston na farmácia, e tendo com isso na época a certeza de que era mesmo original, e eu mesmo aplicando sempre da mesma forma, tinha vezes que doía mesmo demais no dia seguinte, e tinha vezes que eu não sentia dor nenhuma. Eu nunca soube explicar muito bem o porque disso, mas baseado nisso, eu creio que isso de ter ou não dor no dia seguinte, não pode servir de referência para ver se algo é ou não original.

Mas vamos esperar o @Toxi, para ver se ele tem alguma opinião diferente disso.

abraços colegas.

Postado
7 horas atrás, Mestre disse:

Eu nunca vi essa marca @fisiculturismo.

Mas com relação à dor, eu pessoalmente não creio que ela possa servir de indicativo para verificar se o produto é original ou não.

Podemos pegar como exemplo para isso, uma coisa que eu já vi muito aqui no passado, que era aquela questão dor que as pessoas reclamavam demais com a Durateston, hoje eu nem sei se acontece ainda isso, pois já faz tempo que eu não tomo Durateston.

Mas algumas pessoas reclamavam, enquanto outras não, e em algumas a dor era mesmo insuportável, coisa assim de não poder mexer o braço.

Comigo, comprando sempre a Durateston na farmácia, e tendo com isso na época a certeza de que era mesmo original, e eu mesmo aplicando sempre da mesma forma, tinha vezes que doía mesmo demais no dia seguinte, e tinha vezes que eu não sentia dor nenhuma. Eu nunca soube explicar muito bem o porque disso, mas baseado nisso, eu creio que isso de ter ou não dor no dia seguinte, não pode servir de referência para ver se algo é ou não original.

Mas vamos esperar o @Toxi, para ver se ele tem alguma opinião diferente disso.

abraços colegas.

Obrigado pela ajuda de vcsss Eu tv meio pra baixo em questao se e original ou n por q n senti dor no dia dpss . mas ja to menos jaa ! Valeu a pena ter pedido ajuda! Acho q vcs n viram essa marca pq ela e undegraund poucos usam dessa marca 

Postado
9 horas atrás, wesleyvilela disse:

Obrigado pela ajuda de vcsss Eu tv meio pra baixo em questao se e original ou n por q n senti dor no dia dpss . mas ja to menos jaa ! Valeu a pena ter pedido ajuda! Acho q vcs n viram essa marca pq ela e undegraund poucos usam dessa marca 

É como o Mestre falou, dor ou mesmo qualquer efeito colateral não quer dizer que a droga é original. Eu não conheço a marca, hoje em dia são tantos labs que fica difícil conhecer todos...

Postado
Em 11/05/2016 at 14:58, Toxi disse:

É como o Mestre falou, dor ou mesmo qualquer efeito colateral não quer dizer que a droga é original. Eu não conheço a marca, hoje em dia são tantos labs que fica difícil conhecer todos...

n quis arriscar n ent vendi pelo dobro q comprei e num instante compraram obgdd gente . vcss me aconselham quais marcass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...