Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Treino há muito tempo mas sempre acabava parando, da última vez levei 2 anos e tive q parar devido a trabalho e faculdade. Dessa vez voltei em Setembro de 2015 e pretendo não parar. Nunca fiz uso de anabolizantes e agora resolvi fazer de durateston.

No começo era pra ser 6 semanas, depois pensei em 8 e agora quero estender para 10 semanas. Já comecei a estou na 6° semana e quero acrescentar decadurabolin. 

Quando voltei a treinar tinha perdido massa magra e já tinha muita gordura. Cheguei a 80 kg e depois baixei pra 75 kg e 8 % de gordura que antes eram 22 %.

• Peso: 75 kg
  • Altura: 1,89

Peço ajuda dos mais experientes!

*Início 02-05

• Segunda e quinta 500 mg por semana

*Dieta rica em proteína 

• Ovos
  • Frango
  • Carne
  • Fígado
  • *Suplementos 
  • Whey
  • Bcaa
  • Citrulina 

Agora já ganhei 3 kg e pensei em acrescentar na 7° semana 200 mg de deca e estender até 10 semanas a durateston e tomar 4 semanas de deca.

Quem puder ajudar ai valeu

Postado

pelo q vejo vc se preocupa com o BF e retenção, e deca aromatiza e não queima gordura nenhuma diretamente falando... então eu não colocaria a deca aí, e sim aumentaria a dose de durateston e treinava mais pesado e por mais tempo gastando mais calorias ou colocaria um stanozolol ou clembuterol pra definir pra dar aquela lapidada final bem mais show do que deca

pelo q vejo vc se preocupa com o BF e retenção, e deca aromatiza e não queima gordura nenhuma diretamente falando... então eu não colocaria a deca aí, e sim aumentaria a dose de durateston e treinava mais pesado e por mais tempo gastando mais calorias ou colocaria um stanozolol ou clembuterol pra definir pra dar aquela lapidada final bem mais show do que deca

Postado

Me preocupo com retenção e BF, pq não adianta ganhar peso e ficar redondo e ganhar gordura ao invés de massa magra.

Sempre soube que durateston retém muito liquido e isso seria ate um dos motivos dos ganhos.

Mesmo eu cortando tudo que ajuda a reter, treinando pesado e etc, colocar a deca vai me fazer reter tanto assim??

aumentar na 7º semana pra 1000mg até a 10º semana??

Onde vende stano original ???

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...