Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

larifit

Post Destacado

9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A dor de cabeça pode ou não ser um efeito colateral das drogas. O ideal seria conversar com um médico, mas, de toda sorte, lendo rapidamente a bula do flanax,  não li nada acerca de interações com testosterona nem derivados de dht. Aparentemente não há problemas, mas converse com teu médico assim que puder.

Tudo bem... Muito Obrigada!

Enviarei uma mensagem para ele e vou torcer para que não ocorra mais!

E hoje acordei bem melhor  =D =D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, larifit disse:

Tudo bem... Muito Obrigada!

Enviarei uma mensagem para ele e vou torcer para que não ocorra mais!

E hoje acordei bem melhor  =D =D !

Eu acabei de passar por cefaléia pos raqui... sei bem o q é uma dor de cabeça forte.

Bom que vc melhorou.:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Ontem eu treinei com mais força e aumentei um pouco cada peso .. \o/

Estou me sentindo um pouco mais durinha/definida não sei... MAS ainda assim... Meu shape estava melhor antes da OX ANTES de parar de treinar... Então, não sinto diferença, é como só se eu estivesse voltando ao shape de antes só...

 

E tem um professor que me irrita tanto! Fica no meu pé como se eu tivesse 15 anos. Ontem no agachamento ele ficou me olhando e disse ''isso mesmo... ta tudo certo'' ''não, não faz tal coisa pq é invenção'' ''o stiff vc tem que ter uma boa postura''


Não consigo ser grossa com ninguém, sou meio besta para essas coisas :(

Mas, eu sei fazer e além de tudo fico na minha com o meu fonezinho para ng me atrapalhar, ele sabe que eu estou vindo de outras duas academias mas, não deve botar fé em mim por ser magra e menininha sla

 

Bom e hoje acordei toda atrasada e peguei só duas bananas, um pão com atum e um iogurte para comer agora de manhã D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, larifit disse:

Bom dia!

 

Ontem eu treinei com mais força e aumentei um pouco cada peso .. \o/

Estou me sentindo um pouco mais durinha/definida não sei... MAS ainda assim... Meu shape estava melhor antes da OX ANTES de parar de treinar... Então, não sinto diferença, é como só se eu estivesse voltando ao shape de antes só...

 

E tem um professor que me irrita tanto! Fica no meu pé como se eu tivesse 15 anos. Ontem no agachamento ele ficou me olhando e disse ''isso mesmo... ta tudo certo'' ''não, não faz tal coisa pq é invenção'' ''o stiff vc tem que ter uma boa postura''


Não consigo ser grossa com ninguém, sou meio besta para essas coisas :(

Mas, eu sei fazer e além de tudo fico na minha com o meu fonezinho para ng me atrapalhar, ele sabe que eu estou vindo de outras duas academias mas, não deve botar fé em mim por ser magra e menininha sla

 

Bom e hoje acordei toda atrasada e peguei só duas bananas, um pão com atum e um iogurte para comer agora de manhã D=

Que inveja.... queria eu ter um profissional me acompanhando com tamanha "chatisse". Tem gente que paga uma fortuna para ter um personal.:tongue:

Aproveite isso para levar teu treino à exaustão. Tem que sair morta do treino... aproveite o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2016 at 12:57, FitCoupleHim disse:

Que inveja.... queria eu ter um profissional me acompanhando com tamanha "chatisse". Tem gente que paga uma fortuna para ter um personal.:tongue:

Aproveite isso para levar teu treino à exaustão. Tem que sair morta do treino... aproveite o ciclo.

hahah Desculpe ... eu acredito que me expressei mal... =/

Bom existem dois professores. Um deles me passa agachamento e etc e reparou que faço tudo dentro dos conformes, com o boa postura e etc.

E este outro simplesmente me fala que tríceps testa é algo muito difícil de fazer. 

é nesse sentido que eu digo... me trata que nem tapadinha rssssrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Ahhh... entendi. Mas assim mesmo, melhor ouvir demais do que de menos. Eu estou pagando o preço disso. Artoscopia bilateral dos joelhos, lesão na articulação acromioclavicular e tendinite triceptal... minha teimosia aliada a falta de profissionais qualificados para me guiar. 

E como anda o ciclo??? E a alimentação???? Aproveite a hormonização. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Hoje comecei a minha terceira semana =D

Reparei em algumas coisas.... Minha barriga estava mais seca semana passada e agora sinto mais inchada.

Meu clitóris aumentou um tiquinho e esta mais sensível... Não sei dizer se a libido aumentou ou se é normal. kkkkkkkkkkkkkk

Agora em relação a força e aumento de massa ... não vi tanta diferença não ... vou postar fotos de como estou ... Mas, lembrando que... Antes de parar de treinar eu estava definida e relativamente forte com dieta e etc... Por isso que talvez eu não tenha visto tanta diferença ainda :/

mas, sigo na luta srrsrss

32 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ahhh... entendi. Mas assim mesmo, melhor ouvir demais do que de menos. Eu estou pagando o preço disso. Artoscopia bilateral dos joelhos, lesão na articulação acromioclavicular e tendinite triceptal... minha teimosia aliada a falta de profissionais qualificados para me guiar. 

E como anda o ciclo??? E a alimentação???? Aproveite a hormonização. :happy:

Não muita diferença eu achei.. em relação a força e aumento de massa :/

mas, to firme e forte dietando e treinando.. Preciso fazer a porcaria do fitness pal para me guiar !!! mas, ando meio lesada e esquecendo direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, larifit disse:

Bom.. Hoje comecei a minha terceira semana =D

Reparei em algumas coisas.... Minha barriga estava mais seca semana passada e agora sinto mais inchada.

Meu clitóris aumentou um tiquinho e esta mais sensível... Não sei dizer se a libido aumentou ou se é normal. kkkkkkkkkkkkkk

Agora em relação a força e aumento de massa ... não vi tanta diferença não ... vou postar fotos de como estou ... Mas, lembrando que... Antes de parar de treinar eu estava definida e relativamente forte com dieta e etc... Por isso que talvez eu não tenha visto tanta diferença ainda :/

mas, sigo na luta srrsrss

Não muita diferença eu achei.. em relação a força e aumento de massa :/

mas, to firme e forte dietando e treinando.. Preciso fazer a porcaria do fitness pal para me guiar !!! mas, ando meio lesada e esquecendo direto

Continuo a insistir: paciência e foco.  Inchaço: não está perto do período menstrual?

Acaso não esteja, releia a dieta e tente identificar se há algo que possa causar retenção.

Os relatos das meninas é que geralmente a oxan começa a bater na terceira semana. 

Não espere um aumento exagerado de força. A libido deve estar diferente sim, senão vc não estaria em dúvida 

Ontem já foi, hj é outro dia e basta a cada dia as suas próprias aflições. O que quero dizer é que deve esquecer o passado e focar no agora :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 04/07/2016 at 17:12, larifit disse:

Bom.. Hoje comecei a minha terceira semana =D

Reparei em algumas coisas.... Minha barriga estava mais seca semana passada e agora sinto mais inchada.

Meu clitóris aumentou um tiquinho e esta mais sensível... Não sei dizer se a libido aumentou ou se é normal. kkkkkkkkkkkkkk

Agora em relação a força e aumento de massa ... não vi tanta diferença não ... vou postar fotos de como estou ... Mas, lembrando que... Antes de parar de treinar eu estava definida e relativamente forte com dieta e etc... Por isso que talvez eu não tenha visto tanta diferença ainda :/

mas, sigo na luta srrsrss

Não muita diferença eu achei.. em relação a força e aumento de massa :/

mas, to firme e forte dietando e treinando.. Preciso fazer a porcaria do fitness pal para me guiar !!! mas, ando meio lesada e esquecendo direto

Como está o ciclo? Acompanhando !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...