Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

larifit

Post Destacado

Morria de inveja de todos aqui kkkk mas, agora chegou a minha vez.  \o/

Sou muito cagona então... Pedi para o meu médico e ele me receitou tudo bem de leve para um crescimento gradual mesmo e nada exagerado. Sempre me senti muito magra e muito péssima nas roupas mas, estou começando a me encarar e me acostumar porque esse é o meu biotipo =/

*23 anos *1,58 de altura *47kg  *BF em DEZ 2015, deu por volta de 25% depois confirmo. (Falsa magra)

Á 2 meses estou parada por motivos de saúde mas, agora estou de volta aos treinos (desde terça passada). Em 2008 comecei a treinar mas, nunca fiz direito. No final de 2013 eu me matriculei novamente, me apaixonei por essa vida e me dedico desde então.

 

Vamos aos finalmente: 

08h00: MUCUNA 150MG / LONG JACK  150MG / MACA PERUANA 150MG / CISTOSERIA CANARIENSIS 400MG / TURKESTERONE 200MG / AKARKARA 100MG / ARGININA 150MG / OXANDROLONA 10MG / BIOTINA 10MG

13h30: COAQ10 100MG / LICOPENO 4MG / BETA CAROTENO 20MG / ALFA TOCOFEROL 400MG / ZINCO QUELADO 15MG / MAGNESIO QUELADO 150MG / COBRE QUELADO 1MG / MANGANES QUELADO 2MG / SELENIO QUELADO 200MG / BORO QUELADO 5MG / MOLIBDENIO QUELADO 100MG / CROMO QUELADO 1MG / VITB6 30MG / TAURINA 1000MG 

20h00: Mais uma dose igual das 08h00. 

20h30: Vitamina D 1000ui / Vitamina A 200ui

22h00: Testosterona gel transdermico 5% - 1ml de 60ml

Duração de 8 semanas

Vou postar minhas fotos da semana passada antes deu iniciar o ciclo.

frente 1.jpg

costas postar postar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O q eu vejo realmente é falta de massa muscular, nem vou tanto pelo BF, seu tempo sem treinar foi o preço da falta dela.