Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

larifit

Post Destacado

Morria de inveja de todos aqui kkkk mas, agora chegou a minha vez.  \o/

Sou muito cagona então... Pedi para o meu médico e ele me receitou tudo bem de leve para um crescimento gradual mesmo e nada exagerado. Sempre me senti muito magra e muito péssima nas roupas mas, estou começando a me encarar e me acostumar porque esse é o meu biotipo =/

*23 anos *1,58 de altura *47kg  *BF em DEZ 2015, deu por volta de 25% depois confirmo. (Falsa magra)

Á 2 meses estou parada por motivos de saúde mas, agora estou de volta aos treinos (desde terça passada). Em 2008 comecei a treinar mas, nunca fiz direito. No final de 2013 eu me matriculei novamente, me apaixonei por essa vida e me dedico desde então.

 

Vamos aos finalmente: 

08h00: MUCUNA 150MG / LONG JACK  150MG / MACA PERUANA 150MG / CISTOSERIA CANARIENSIS 400MG / TURKESTERONE 200MG / AKARKARA 100MG / ARGININA 150MG / OXANDROLONA 10MG / BIOTINA 10MG

13h30: COAQ10 100MG / LICOPENO 4MG / BETA CAROTENO 20MG / ALFA TOCOFEROL 400MG / ZINCO QUELADO 15MG / MAGNESIO QUELADO 150MG / COBRE QUELADO 1MG / MANGANES QUELADO 2MG / SELENIO QUELADO 200MG / BORO QUELADO 5MG / MOLIBDENIO QUELADO 100MG / CROMO QUELADO 1MG / VITB6 30MG / TAURINA 1000MG 

20h00: Mais uma dose igual das 08h00. 

20h30: Vitamina D 1000ui / Vitamina A 200ui

22h00: Testosterona gel transdermico 5% - 1ml de 60ml

Duração de 8 semanas

Vou postar minhas fotos da semana passada antes deu iniciar o ciclo.

frente 1.jpg

costas postar postar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O q eu vejo realmente é falta de massa muscular, nem vou tanto pelo BF, seu tempo sem treinar foi o preço da falta dela.

Com um treino bem montado e intensidade daria uns 3 meses pra deixar seu corpo bem cortado e definido, nunca giga pq pelamor, mulher tem sempre essa mania de achar q vai ficar igual a um homem, É MODELADO, rs.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, CACHORRO LOKO disse:

veja quem tirou seu bf, pois geralmente muitos erram, voce nao tem nem 20%. Quando eu estava na faculdade, o professor tirou meu percentual e de 10,3%. Na academia o cara tirou e deu 18%, nao tenho nem gordura no corpo. Reveja, bom ciclo

SIM! Quando eu entrei na academia em 2013 meu BF estava 27% com adipômetro e caiu para 25% 3 meses depois. Mas, minha irmã bem mais gordinha estava com 30%. Fui na nutri pouco depois, fiz bioimpedancia e acusou esses resultados nessas respectivas datas: 

 

então sei lá né relativo. 
mas, quando fui nesse ortomolecular estava total fora da dieta rs, tomei vergonha de novo

 

datas peso gordura.JPG

peso gordura.JPG

5 horas atrás, Az_Rio disse:

O q eu vejo realmente é falta de massa muscular, nem vou tanto pelo BF, seu tempo sem treinar foi o preço da falta dela.

Com um treino bem montado e intensidade daria uns 3 meses pra deixar seu corpo bem cortado e definido, nunca giga pq pelamor, mulher tem sempre essa mania de achar q vai ficar igual a um homem, É MODELADO, rs.

Acompanhando.

é fiquei sem dieta e sem academia ... O que me salva é a memória muscular... Estou louca para ver os meus braços durinhos de antes...

Não acho que vou ficar grande e nem quero... Queria algo mais sabrina sato só que mais definida, rs que para mim ainda é uma realidade distante, estou correndo atras do tempo perdido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu cardápio de ontem foi :

 

09h00- 2 fatias de pão de forma integral + 35g de atum ralado com ricota + 1 iogurte desnatado

13h30- 100g de carne moída + 90g de arroz integral
16h00- 2 banana

18h00- 2 colheres de malto + 3 colheres de albumina

20h40- 100g de arroz integral + 80g de frango grelhado

22h00- 50g de açaí

 

E me faltou fome :'( :'( :'(

Treinei quadríceps e glúteo:

4 séries de 8 repts - Cadeira Extensora nas duas últimas fiz drop até fadigar

4 séries de 8 repts - Agachamento no smith com execução bem lenta e até embaixo
4 séries de 10 repts - Leg press 45º

4 séries de 8 repts - Afundo no smith com a perna dianteira no step

4 séries de 8 repts - Abdução com caneleira

4 séries de 12 repts - Oblíquo no banco + 4 séries de 12 repts de hiperextensão lombar

 

 

Aceito sugestões :)

Editado por larifit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo assim 300X mais bonito.

Não tenho adendo sobre as drogas, só focaria um pouco nos glutes e na cintura para afinar, aí fica sensa

Agora, MrCashMoney disse:

Corpo assim 300X mais bonito.

Não tenho adendo sobre as drogas, só focaria um pouco nos glutes e na cintura para afinar, aí fica sensa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...