Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Boldenona para diminuir gordura corporal e aumentar massa magra

Post Destacado

Postado

Ola Loraah,  já se passaram 1 ano do seu ciclo. Me conte,  apareceu algum colateral futuro, devido a vida longa da Bold? Já usou mais aes após este?

conseguiu manter os ganhos? Poste sua foto atual.

Eu começei hoje com bold ( Equifort) , meu ciclo vai ser assim: 50 mg bold semanal durante 10 semanas e 20 mg diarios de oxan a partir da 5° semana até a 12° semana.

PS: Fevereiro fiz um ciclo de 8 semanas, 22,5 mg diarios de oxan, ganhei 4 kilos, e baixei BF.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Bocardi disse:

Ola Loraah,  já se passaram 1 ano do seu ciclo. Me conte,  apareceu algum colateral futuro, devido a vida longa da Bold? Já usou mais aes após este?

conseguiu manter os ganhos? Poste sua foto atual.

Eu começei hoje com bold ( Equifort) , meu ciclo vai ser assim: 50 mg bold semanal durante 10 semanas e 20 mg diarios de oxan a partir da 5° semana até a 12° semana.

PS: Fevereiro fiz um ciclo de 8 semanas, 22,5 mg diarios de oxan, ganhei 4 kilos, e baixei BF.

Você é homem ou mulher? Ela entrou pela última vez aqui em fevereiro, talvez não te responda...

Postado

Você é homem ou mulher? Ela entrou pela última vez aqui em fevereiro, talvez não te responda...

Locemar, sou mulher, 31 anos.

Como que faz para copiar a pergunta para responder?

• Moderador
Postado
Agora, Bocardi disse:

Locemar, sou mulher, 31 anos.

Clica na opção "citar" que tem embaixo de cada resposta.

Você está dividindo os 50mg de bold na semana ou aplicando 1x?

• Administrador
Postado
1 minuto atrás, Bocardi disse:

Basta passar o mouse por cima para selecionar o texto e clicar em "citar isto" ou então clicar no link "citar" abaixo da respectiva resposta.

Postado
Agora, Locemar disse:

Clica na opção "citar" que tem embaixo de cada resposta.

Você está dividindo os 50mg de bold na semana ou aplicando 1x?

tomando uma vez só, vou fazer só uma aplicação por semana.

• Moderador
Postado
Agora, Bocardi disse:

tomando uma vez só, vou fazer só uma aplicação por semana.

Seria mais interessante fracionar essa dose em duas aplicações pra evitar que a droga oscile muito no organismo. Ao final de 7 dias o nível plasmático dela estará bem baixo já. Se aplicar 2x vc evita essa queda e o ciclo rende mais. Da mesma forma, seria interessante fracionar os 20mg de ox em 2x no dia pelo menos.

Postado
1 minuto atrás, Locemar disse:

Seria mais interessante fracionar essa dose em duas aplicações pra evitar que a droga oscile muito no organismo. Ao final de 7 dias o nível plasmático dela estará bem baixo já. Se aplicar 2x vc evita essa queda e o ciclo rende mais. Da mesma forma, seria interessante fracionar os 20mg de ox em 2x no dia pelo menos.

Estou me aplicando sozinha, tive que pesquisar muito, ver videos, etc... Apliquei nos gluteos. Como tenho medo de causar abcessos, devido a falta de experiencia, resolvi, por enquanto,  seguir 1 x semanalmente, talvez, futuramente, se ocorrer td bem, eu venha aplicar mais vezes em outros ciclos. Mas, obrigada pela dica.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Bocardi disse:

Estou me aplicando sozinha, tive que pesquisar muito, ver videos, etc... Apliquei nos gluteos. Como tenho medo de causar abcessos, devido a falta de experiencia, resolvi, por enquanto,  seguir 1 x semanalmente, talvez, futuramente, se ocorrer td bem, eu venha aplicar mais vezes em outros ciclos. Mas, obrigada pela dica.

Aproveite então pra praticar mais vezes rs

É difícil dar problema em aplicação no glúteo, fazendo a assepsia correta, não tem erro.

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 minutos atrás, Bocardi disse:

Faça um tópico novo para relatar o uso. 

Cuidado com boldenona. Muitas mulheres relatam depressão como colateral. Atente-se a isso.

Quando finalizar este ciclo, pode experimentar uma abordagem diferente... Oxandrolona 5-10mg por 4 meses ininterruptos. Doses baixas e períodos mais longos minimizam os colaterais, trazem ganhos mais sólidos e, obviamente, exigirão mais dedicação e sacrifício da tua parte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...