Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O médico receitou Deca-Durabolim: 3 ampolas de 1 ml a cada 20 dias

Magro de Ruym

Post Destacado

Postado

Amanhã to entrando na quarta semana do ciclo, ate agora fui de 58KG para 60KG, Não percebi aumento de força até agora.

Sobre os colaterais: Nas primeiras aplicações a dura doeu pra caralho andei com dificuldades, porém quando misturei a deca e dura na mesma siringa a dor diminuiu em uns 70 %, e agora nem sinto mais nada, somente aplique Durateston no glúteo  meu amigo porque no vasto lateral doe pra caralho . Além disso o Pal batendo na testa o dia todo, ta complicado controlar a masturbação acho que isso pode interferir um pouco nos ganhos rs.

Sobre as aplicações to mandando 500 MG de dura por semana, e por enquanto somente 100 mg de deca, mas to pensando em comprar mais deca e aumentar para 200mg por semana apartir de amanhã.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 05/10/2016 at 14:34, eplinhares disse:

Velhinho, como ficou a DECA? Quer uma sugestão? 4 ampolas de deca por semana (200mg), a Deca de farmácia bate mais que as de lab under, estou pra dizer que  as 200mg da Shering equivalem a 400 ou mais de Lander, Duo, King ou outras (normalmente subdosadas)! Vc deve ter material para 4 semanas! 

Boa ideia !

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...