Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

iae galera! 

HISTORIA

meu nome e brayan 20 anos, peso 71kg, tempo de treino 3 anos. 

sofri um acidente no começo do ano de moto etc... voltei aos treinos a 3 meses, devido uma fratura do pulso.

numero de ciclos:1 antes do acidente. 

OBJETIVO

antes do acidente estava com 85kg seco. um bf bom etc minha meta com o ciclo e conseguir recuperar o shape

corrigir alguns erros de cimetria como trapezio ombro e panturrilha. E  melhorar a densidade muscular que esta igual a de um natural. 

MEDIDAS ATUAIS!

peso: 71kg, altura: 1,79 braço:39 perna:59 peitoral:105 (fita passando por dentro dos braços) paturrilha:37,5 

CICLO!

1/12 domingo/quarta: 250mg dura / 500mg semana

1/12 domingo/quarta:200mg boldenona / 400mg semana

8/12 diana. 40mg tsd

DIETA

carboidratos que serão usados: apenas aveia e feijão.

proteinas que serão usadas:leite frango carne vermelha de vaca e ovos.

suplementos: whey on / multivitamínico universal / vitamina c.

desculpa não especificar quantidades etc, e que não sigo assim cada dia e alterado etc.

depois posto fotos de pratos e refeiçoes do dia horários etc.

MARCA DAS DROGAS

dura e diana da lander e boldenona da muscle pharma. o lote da dura não bate no site. mais no meu primeiro e único ciclo foi assim e tive 10gk de ganho. infelizmente e oque pode ter acesso na minha cidade. peguei da mão de um atleta na residencia dele então vou confia!

TPC

serms classica! + tribulus + tamos durante o ciclo caso haja aumento de ginecomastia. e hcg em caso de testículos diminuírem.

OBSERVAÇÕES

tenho gineco desde os 14/13 anos e pequena porem esta aqui. um dos motivos pelo qual prefiro ter bf baixo. caso aumente entro com tamox. não bebo e nem fumo!

FOTOS ATUAIS!

afff.png

blauz.png

IMG-20161010-WA0015.jpg

IMG-20161010-WA0013.jpg

IMG-20161010-WA0016.jpg

IMG-20161010-WA0007.jpg

primeira aplicação foi 09/10 /ontem/ espero que acompanhem e deixem ideias  construtivas obrigado!!!

Postado (editado)
3 horas atrás, Brayanmonster disse:

primeiro dia apos a primeira aplicação muita dor do lado da dura apenas!!! vlew vocês que estão acompanhando...

BOLDENONA É power?? devagarinho mas consistente..!

Não está misturando tudo na mesma seringa? Pode misturar sem problemas, sabia? 

Se quer ter menos colaterais, o durateston são 4 esters e devia ser aplicado dsdn.

Boa sorte amigo e bons ganhos.

Editado por Arnaldo Santos
Postado
21 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

BOLDENONA É power?? devagarinho mas consistente..!

Não está misturando tudo na mesma seringa? Pode misturar sem problemas, sabia? 

Se quer ter menos colaterais, o durateston são 4 esters e devia ser aplicado dsdn.

Boa sorte amigo e bons ganhos.

to ligado o foda e que e em ampola etc.

segundo dia andando igual uma cadela manca, dor da dura e da agulha 25,7 não tinha a 30,7. não sei se e psicologico porem me deparei desejando uma mina que em situações normais eu nem olharia k k k. vlew a todos que estão acompanhando vamo que vamo!!

Postado
59 minutos atrás, Brayanmonster disse:

to ligado o foda e que e em ampola etc.

segundo dia andando igual uma cadela manca, dor da dura e da agulha 25,7 não tinha a 30,7. não sei se e psicologico porem me deparei desejando uma mina que em situações normais eu nem olharia k k k. vlew a todos que estão acompanhando vamo que vamo!!

Quando fizer a aplicação tente empurrar o êmbolo da seringa bem devagarinho que diminui a dor. Testosterona é assim, pau duro sempre, tem vezes que ate doi?? Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...