Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Salve rapaziada, estou começando meu primeiro ciclo e escolhi o dianabol oral.

altura: 1,91

Peso: 72,800

treino: 1 ano

dieta: 6/7 refeições diárias 

Ciclo 6 semanas - 2 caps de 10mg na 1 semana e nas demais 3 caps de 8 em 8 hrs.

Tpc Serms - tamoxifeno, clomid, multi vitamínico, tribulus e muita água durante 6 semanas.

Ciclo leve sem muitos colaterais (assim espero) Aceito dicas, opniões de quem sabe ou já teve essa experiência.

Abraço !

Editado por cHurumelo

Postado

Então quero saber como que vou corpo vai reagir ao ciclo, vou tomar um tribulus durante o ciclo pra ver se ameniza um pouco, mais mesmo tomando só 30mg/dia tem muito risco ? 

Vou relatar aqui durante as semanas os ganhos e os colaterais. 

Postado

Nao se deve tomar diana sem testo.... 

to querendo mandar uma diana com ciclo 6, tem gente que fala pra tomar a diana por 8 semanas, mais tem gente que fala por 4... se alguem puder ajudar ai...

Postado
10 minutos atrás, Drey disse:

Nao se deve tomar diana sem testo.... 

to querendo mandar uma diana com ciclo 6, tem gente que fala pra tomar a diana por 8 semanas, mais tem gente que fala por 4... se alguem puder ajudar ai...

eu no seu casocolocaria de kick star 

ou seja usaria ela nas 4 primeira semanas 

Postado

Mais nas antiga os cara não usava testo, só diana não vou ter muito ganhos porém sem muitos colaterais também, vou fazer pra ver, preciso tomar algo durante o ciclo ? Ou só na tpc mesmo ?

Postado

Sem testo tu vai ficar broxa em kkk, mais enfim, se a diana for comprimido eu tomaria junto algum protetor pro figado, silimarina ou xantinom 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...