marq07 Postado 13 de outubro de 2016 Postado 13 de outubro de 2016 E aee galera, to precisando de uma ajuda de vocês, fiquei sem treinar 7 meses esse ano, devido a um problema na coluna (hérnia de disco), voltei a treinar há 4 semanas. Nesses meses fiquei parado totalmente de atividades físicas. Antes treinava bem 5x por semana, e todo ano fazia 1 ciclo, último ciclo em novembro de 2015 com 30ml de stano e dura 8 semanas, gostei da qualidade, porém, nao cresci muito apenas 2kg. Tenho 29 anos e peso de 74kg, por ter ficado tanto tempo parado, estou com gordura localizada principalmente na barriga e estava pensando em fazer um ciclo em novembro deste ano para secar e ganhar massa magra. Muitos não gostam de PH, mas estou pensando em tomar, de que seria um ciclo mais rápido de 30 dias e mais prático. Preciso de algumas orientações sobre qual ciclo fazer, se PH não vale mesmo a pena tomar, o que tomar durante o ciclo e tpc. fisiculturismo 1
Mestre Postado 13 de outubro de 2016 Postado 13 de outubro de 2016 11 minutos atrás, marq07 disse: E aee galera, to precisando de uma ajuda de vocês, fiquei sem treinar 7 meses esse ano, devido há um problema na coluna(hérnia d disco), voltei a treinar há 4 semanas. Nesses meses fiquei parado totalmente de atividades físicas. Antes treinava bem 5x por semana, e todo ano fazia 1 ciclo, último ciclo em novembro de 2015 com 30ml d stano e dura 8 semanas, gostei da qualidade, porém, nao cresci muito apenas 2kg. Tenho 29 anos e peso de 74kg, por ter ficado tanto tempo parado, estou com gordura localizada principalmente n barriga e estava pensando em fazer um ciclo em novembro deste ano para secar e ganhar massa magra. Muitos não gostam de PH, mas estou pensando em tomar, de que seria um ciclo mais rápido de 30 dias e mais prático. Preciso de algumas orientações sobre qual ciclo fazer, se PH nao vale mesmo a pena tomar, o que tomar durante o ciclo e tpc. Deixando de lado a polêmica sobre os PH´s, se são bons ou não. A coisa mais séria nesse ponto, eu acho que nem seria isso, pois o mais sério, é o fato da dificuldade de se achar um PH original na minha opinião. Não acho isso uma boa saída para ninguém. Não sei o seu histórico todo, como tempo de treino por exemplo, mas ganhar apenas 2Kg com um ciclo de Estano e Dura de 8 semanas não é lá muito bom. 2 Kg eu já cansei de ver pessoas ganhando apenas com mudanças de alimentação na rotina, e geralmente quando vemos um ciclo que foi fraco em resultados, o que mais colabora para isso são as falhas na rotina, principalmente na alimentação. Sobre o seu ciclo de agora, eu acho prematuro estar pensando em algo assim, tendo em vista que você voltou a treinar há apenas 4 semanas, e veio de uma recuperação de um problema na coluna. Outro fato por fim, é que Anabolizantes até podem ajudar em uma rotina de diminuição do % de gordura, mas quando o foco é esse, eu diria que o que mais impacta nisso é a alimentação. abraços e aguarde a opinião dos demais. fisiculturismo e Toxi 2
marq07 Postado 14 de outubro de 2016 Autor Postado 14 de outubro de 2016 22 horas atrás, Mestre disse: Deixando de lado a polêmica sobre os PH´s, se são bons ou não. A coisa mais séria nesse ponto, eu acho que nem seria isso, pois o mais sério, é o fato da dificuldade de se achar um PH original na minha opinião. Não acho isso uma boa saída para ninguém. Não sei o seu histórico todo, como tempo de treino por exemplo, mas ganhar apenas 2Kg com um ciclo de Estano e Dura de 8 semanas não é lá muito bom. 2 Kg eu já cansei de ver pessoas ganhando apenas com mudanças de alimentação na rotina, e geralmente quando vemos um ciclo que foi fraco em resultados, o que mais colabora para isso são as falhas na rotina, principalmente na alimentação. Sobre o seu ciclo de agora, eu acho prematuro estar pensando em algo assim, tendo em vista que você voltou a treinar há apenas 4 semanas, e veio de uma recuperação de um problema na coluna. Outro fato por fim, é que Anabolizantes até podem ajudar em uma rotina de diminuição do % de gordura, mas quando o foco é esse, eu diria que o que mais impacta nisso é a alimentação. abraços e aguarde a opinião dos demais. Entendi, a idéia era fazer um ciclo mais suave agora, pra principalmente ganhar força e reduzir a gordura localizada. Valeu pela ajuda.
Carvalho austríaco Postado 14 de outubro de 2016 Postado 14 de outubro de 2016 como ja foi dito PH muito falsificado achar um original seria dificil e os ganhos tbm comparado ao ciclo bem elaborado de injetaveis nao sera o mesmo ganho em conjunto com uma dieta vc tem so um mes de treino treine mais um tempo alterne a sua alimentação de a cordo com o q vc quer seu objetivo e depois cicle Mestre 1
Gamma Postado 15 de outubro de 2016 Postado 15 de outubro de 2016 É difícil achar PH original.Pelo que vejo tem lotes bons e lotes ruins.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora