Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fazer ciclo com PH?


marq07

Post Destacado

E aee galera, to precisando de uma ajuda de vocês, fiquei sem treinar 7 meses esse ano, devido a um problema na coluna (hérnia de disco), voltei a treinar há 4 semanas. Nesses meses fiquei parado totalmente de atividades físicas.

Antes treinava bem 5x por semana, e todo ano fazia 1 ciclo, último ciclo em novembro de 2015 com 30ml de stano e dura 8 semanas, gostei da qualidade, porém, nao cresci muito apenas 2kg.

Tenho 29 anos e peso de 74kg, por ter ficado tanto tempo parado, estou com gordura localizada principalmente na barriga e estava pensando em fazer um ciclo em novembro deste ano para secar e ganhar massa magra.

Muitos não gostam de PH, mas estou pensando em tomar, de que seria um ciclo mais rápido de 30 dias e mais prático.

Preciso de algumas orientações sobre qual ciclo fazer, se PH não vale mesmo a pena tomar, o que tomar durante o ciclo e tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 minutos atrás, marq07 disse:

E aee galera, to precisando de uma ajuda de vocês, fiquei sem treinar 7 meses esse ano, devido há um problema na coluna(hérnia d disco), voltei a treinar há 4 semanas. Nesses meses fiquei parado totalmente de atividades físicas. Antes treinava bem 5x por semana, e todo ano fazia 1 ciclo, último ciclo em novembro de 2015 com 30ml d stano e dura 8 semanas, gostei da qualidade, porém, nao cresci muito apenas 2kg. Tenho 29 anos e peso de 74kg, por ter ficado tanto tempo parado, estou com gordura localizada principalmente n barriga e estava pensando em fazer um ciclo em novembro deste ano para secar e ganhar massa magra. Muitos não gostam de PH, mas estou pensando em tomar, de que seria um ciclo mais rápido de 30 dias e mais prático. Preciso de algumas orientações sobre qual ciclo fazer, se PH nao vale mesmo a pena tomar, o que tomar durante o ciclo e tpc.

Deixando de lado a polêmica sobre os PH´s, se são bons ou não. A coisa mais séria nesse ponto, eu acho que nem seria isso, pois o mais sério, é o fato da dificuldade de se achar um PH original na minha opinião. Não acho isso uma boa saída para ninguém.

Não sei o seu histórico todo, como tempo de treino por exemplo, mas ganhar apenas 2Kg com um ciclo de Estano e Dura de 8 semanas não é lá muito bom.

2 Kg eu já cansei de ver pessoas ganhando apenas com mudanças de alimentação na rotina, e geralmente quando vemos um ciclo que foi fraco em resultados, o que mais colabora para isso são as falhas na rotina, principalmente na alimentação.

Sobre o seu ciclo de agora, eu acho prematuro estar pensando em algo assim, tendo em vista que você voltou a treinar há apenas 4 semanas, e veio de uma recuperação de um problema na coluna.

Outro fato por fim, é que Anabolizantes até podem ajudar em uma rotina de diminuição do % de gordura, mas quando o foco é esse, eu diria que o que mais impacta nisso é a alimentação.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mestre disse:

Deixando de lado a polêmica sobre os PH´s, se são bons ou não. A coisa mais séria nesse ponto, eu acho que nem seria isso, pois o mais sério, é o fato da dificuldade de se achar um PH original na minha opinião. Não acho isso uma boa saída para ninguém.

Não sei o seu histórico todo, como tempo de treino por exemplo, mas ganhar apenas 2Kg com um ciclo de Estano e Dura de 8 semanas não é lá muito bom.

2 Kg eu já cansei de ver pessoas ganhando apenas com mudanças de alimentação na rotina, e geralmente quando vemos um ciclo que foi fraco em resultados, o que mais colabora para isso são as falhas na rotina, principalmente na alimentação.

Sobre o seu ciclo de agora, eu acho prematuro estar pensando em algo assim, tendo em vista que você voltou a treinar há apenas 4 semanas, e veio de uma recuperação de um problema na coluna.

Outro fato por fim, é que Anabolizantes até podem ajudar em uma rotina de diminuição do % de gordura, mas quando o foco é esse, eu diria que o que mais impacta nisso é a alimentação.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Entendi, a idéia era fazer um ciclo mais suave agora, pra principalmente ganhar força e reduzir a gordura localizada. Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja foi dito PH muito falsificado achar um original seria dificil e os ganhos tbm comparado ao ciclo bem elaborado de injetaveis nao sera o mesmo ganho em conjunto com uma dieta 

vc tem so um mes de treino treine mais um tempo alterne a sua alimentação de a cordo com o q vc quer seu objetivo e depois cicle 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...