Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem galera, primeiramente vou passar minhas medidas, no qual tenho noção que são bem poucas para iniciar um ciclo, mas ao longo do relato explico o pq do shape tá ruim e iniciar o ciclo assim kkkkk

Altura: 1,80

Peso: 72,2kg - meta 85.0kg

Bf: 9%

Tempo de treino: 4 anos, porém, entre estes anos tive de parar de treinar 2 vezes, primeira vez por uma lesão na clavícula 6 meses parado, segunda vez, acidente 5 meses parado. 

Estrutura do Ciclo:

1-10/ enantato de testo 2x semana/ 1ml aplicações 

1-10/ deca 2x semana/ 1ml aplicação 

M-drol/ 1-4

Auxilio no ciclo, cobavital para o apetite, e polivitamibicos. 

Estou na segunda semana já, marca dos produtos landerlan. 

Postado

Na minha opinião o uso de anabolizantes para jovens, que não tenham no mínimo até 22, 23 anos, é completamente imaturo, premeditado e irresponsável!

Os resultados que vais ter com o ciclo, não vão ser mais que aqueles que terias com uma boa dieta e dedicação.

Tu ainda tens MUITO para crescer na base da dieta. Usar anabolizantes agora só te vai PREJUDICAR EM UM FUTURO BEM PRÓXIMO. 

Postado

Na realidade para não deixar o post muito cheio e extenso, acabei não relatando e informando o motivo de ciclar jovem, meu primeiro ciclo foi com 16 anos, pois no mesmo ano fui ao endócrino ver meus níveis hormonais entre outras coisas, fiz alguns exames e foi constatado que somente um testículo meu "funciona"  o que acarreta numa baixa produção hormonal, ele não me indicou nenhum tratamento hormonal, mas os níveis eram e são muito baixos para a minha idade. Não posso informar os níveis precisos mas era em torno de 300 a 350/testosterona total. 

Postado
22 horas atrás, Soleiman's life disse:

Na realidade para não deixar o post muito cheio e extenso, acabei não relatando e informando o motivo de ciclar jovem, meu primeiro ciclo foi com 16 anos, pois no mesmo ano fui ao endócrino ver meus níveis hormonais entre outras coisas, fiz alguns exames e foi constatado que somente um testículo meu "funciona"  o que acarreta numa baixa produção hormonal, ele não me indicou nenhum tratamento hormonal, mas os níveis eram e são muito baixos para a minha idade. Não posso informar os níveis precisos mas era em torno de 300 a 350/testosterona total. 

Então porque nao faz terapia de reposição hormonal?

Postado

Fui em dois endócrinos, um em minha cidade e outro em uma cidade vizinha, ambos indicaram a cirurgia para tentar "concertar"  mas nenhum deu 100% de certeza que voltaria o normal, e ainda corre o risco de ter de retirar um testículo, coisa que não acho muito legal kkkkkkk, pedi se não poderia fazer reposição, e fui informado que só após a cirurgia, pois antes os níveis ainda são aceitáveis, e não pode ser muito justificável. Até me passa em fazer a cirurgia, mas não agora. 

Postado

Eu sou contra o uso de anabolizantes por menores  (23 a 25 anos).

Mas no seu caso é diferente e como tal, acho que se fosse para fazer, faria mesmo com doses fisiológicas, 100 a 150mg de testosterona por semana,(dividindo em 4 vezes) mais 1mg de anastrozol por semana, (dividido em 4 vezes), durante algumas semanas, para ver como seu corpo reagiria e só depois pensava em algo mais elaborado.

Uma maneira fácil de usar doses baixas e usar dsdn, é comprar o produto com baixa mg, exp: testosterona com 50mg por ml ou 75mg por ml, ou 100mg por ml.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...