Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo somente de Durateston 8 semanas

Raffael Santos

Post Destacado

Postado

Então, tenho 20 anos, pratico esportes de alto nível desde a infância e tenho bastante dificuldade em ganhar peso, mesmo com dietas e treinos bem elaborados, pois meu metabolismo é MUITO acelerado. Em Janeiro vou começar meu ciclo de Durateston de 8 semanas, com TPC iniciada 21 dias após, de Tamox e Clomid. Será a minha primeira experiência com os anabolizantes, após meses de pesquisa e exames.

Em relação a quantidade da dosagem semanal, estou em dúvida entre 500mg e 750mg. Conversei e pesquisei bastante a respeito, e vi muitas pessoas dizendo que os efeitos colaterais comparados de 500mg/sem e 750mg/sem seriam praticamente iguais, mas ainda não tive uma conclusão com êxito. Alguém com uma experiência maior poderia me dizer sobre ? E os resultados, há diferença nítida e que vala a pena em relação as duas dosagens ?

Alguns também me indicaram HCG, e Anatrozol durante o ciclo, porém creio que o HCG não seria necessário por ser um ciclo "básico" de TT, e não estar envolvendo outras drogas, como a Deca. Já o Anatrozol, estou praticamente decidido a tomar, com quantidades "baixas" de 0,5 dsdn desde a primeira aplicação. Mas mesmo assim, seria necessário ?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

quem gosta de testosterona é tarado e psicopata... e todos aqueles bonobos que se identificam com filmes de faroeste, bolsonaro, trump sargento fahur, enfim... é lógico que encerrará a produção natural de testosterona, mas tu pode usar apenas 200 mg por semana para não brochar. Se tu quer mudar seu corpo de verdade procura por Enantato de Trembolona que é uma alteração na molécula da Testosterona e da Nandrolona e aumenta muito a potência até 5 vezes mais tanto de queima de gordura quanto de anabolismo... Ela também aumenta a absorção de alimentos e minerais então toma animal pak importado (certifique de procurar importado mesmo) que é um vitaminico mineral proteico e enzimatico super concentrado, não precisa de mais nada... se quiser pode melhorar o ciclo adicionando nas primeiras semanas um quick start um começo rápido com dianabol até o enantato da trembolona se acumular no seu sangue... que é lá pela terceira ou quarta semana..

Postado
4 minutos atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

quem gosta de testosterona é tarado e psicopata... Se tu quer mudar seu corpo de verdade procura por Enantato de Trembolona e Animal Pak

se quiser usar enantato de trembolona tem que usar testosterona tmb filhão

Animal pak? O que tem a vê? Bostejou

Postado
1 minuto atrás, trembomon disse:

se quiser usar enantato de trembolona tem que usar testosterona tmb filhão

Animal pak? O que tem a vê? Bostejou

trembo aumenta a absorção de todos os principios do alimento e animal pak importado é o mais poderoso... testosterona é coisa de animal irracional, eu prefiro ficar brocha mesmo, ou manter a saúde com apenas 150 mg de enantato de testo a cada 5 dias

cara vai por mim, você vai ter muito mais esforço para ficar com um corpo de capa de revista tomando apenas testosterona, vai ter que seguir dieta e dormir e mesmo assim não vai ficar tão bom quanto se tomasse trembolona e comesse porcarias

Postado
4 minutos atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

trembo aumenta a absorção de todos os principios do alimento e animal pak importado é o mais poderoso... testosterona é coisa de animal irracional, eu prefiro ficar brocha mesmo, ou manter a saúde com apenas 150 mg de enantato de testo a cada 5 dias

Se é pra fazer ciclo sem testosterona pra ficar broxa melhor nem fazer fera, se for fazer tem que fazer a coisa direito ou nem faz...

Postado
5 minutos atrás, trembomon disse:

Se é pra fazer ciclo sem testosterona pra ficar broxa melhor nem fazer fera, se for fazer tem que fazer a coisa direito ou nem faz...

Vamos pensar com a razão trembomon... do que adianta o cara se encher de testosterona e perder seu tempo se masturbando o dia inteiro??? e além do mais ele é um frango... primeiro ele tem de construir um corpo com esteroides realmente potentes, não C19H28O2, o brinquedinho dos psicopatas dotadões e libidinosos que fazem das mulheres marionetes de bombadões psicopata

5 minutos atrás, trembomon disse:

Postado

kkkkkkkkkkkkkk velho se vc faz um ciclo sem testosterona nao se importando em ficar broxa vc so pode gostar de transar de costa... Ai vai da sexualidade de cada um, eu so maxo ,curto a testo nas alturas, meu negócio é meter hu3hu3hu3

Postado

Rhalyn Syloodaw, obrigado por expor tuas opiniões mas acho que tu não entendeu minhas perguntas brother. Primeiro, já decidi o ciclo que farei, gostaria de apenas esclarecer algumas dúvidas. Segundo, nunca ciclei, mas tenho um conhecimento suficiente pra não concordar com o que tu sugeriu. Terceiro, não pretendo ter um "corpo de capa de revista" igual você mencionou, apenas ganho de massa considerável como relatei acima. Quarto, vou seguir dieta e dormir sim. Não sei como você encara a ideia de ciclar, mas eu quero e vou fazer bem feito, com tudo esquematizado sim. Se você quer tomar trembo e comer merda, fique a vontade, mas não encaro da mesma forma não.

Postado
7 minutos atrás, Raffael Santos disse:

Rhalyn Syloodaw, obrigado por expor tuas opiniões mas acho que tu não entendeu minhas perguntas brother. Primeiro, já decidi o ciclo que farei, gostaria de apenas esclarecer algumas dúvidas. Segundo, nunca ciclei, mas tenho um conhecimento suficiente pra não concordar com o que tu sugeriu. Terceiro, não pretendo ter um "corpo de capa de revista" igual você mencionou, apenas ganho de massa considerável como relatei acima. Quarto, vou seguir dieta e dormir sim. Não sei como você encara a ideia de ciclar, mas eu quero e vou fazer bem feito, com tudo esquematizado sim. Se você quer tomar trembo e comer merda, fique a vontade, mas não encaro da mesma forma não.

Cara, com 750 mg de testo por semana legítima tu vai se contorcer de raiva de vontade de transar e um sentimento de "puto"ao olhar pras meninas e não será forte o suficiente para conquistar elas... vc vai perder toda essa razão e equilíbrio, cuidado cara, cuidado cara!! se eu fosse você primeiro ficaria com um corpo muito bonito que as mulheres gostam para daí usar a testosterona entendeu? 

Postado
1 minuto atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Cara, com 750 mg de testo por semana legítima tu vai se contorcer de raiva de vontade de transar e um sentimento de "puto"ao olhar pras meninas e não será forte o suficiente para conquistar elas... vc vai perder toda essa razão e equilíbrio, cuidado cara, cuidado cara!!

Viaja não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...