Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Venho usando o 100% pure whey da probiótica, porém, com ele chegando ao fim, comecei a pesquisar preços e os wheys que o nutricionista recomendou são um da optimum ou uns ISO que geralmente são muito caros.

Ví que um pote de 2kg do 100% pure whey está saindo por 199 reais, acham que o custo x benefício dele está bom?

Além disso vi também sobre o Whey da Growth que tem um preço bom mas achei uns comentários antigos ai na internet sobre ele ser whey Bulk e, portanto , não ser tão confiável.

Será que vale a pena? 

Se alguém tiver sugestões de outras marcas com um bom preço e qualidade satisfatória eu agradeço!

Grato

Postado
1 hora atrás, Rodrigo_Souza disse:

E ai pessoal,

Venho usando o 100% pure whey da probiótica, porém com ele chegando ao fim comecei a pesquisar preços e os wheys que o nutricionista recomendou são um da optimum ou uns ISO que geralmente são muito caros. Ví que um pote de 2kg do 100% pure whey está saindo por 199 reais, acham que o custo x benefício dele está bom?. Além disso ví também sobre o Whey da Growth que tem um preço bom mas achei uns comentários antigos ai na internet sobre ele ser whey Bulk e, portanto , não ser tão confiável. Será que vale a pena?. Se alguém tiver sugestões de outras marcas com um bom preço e qualidade satisfatória eu agradeço!

Grato

Viva amigo, vou dar a minha opinião que não passa disso.

Eu não como carne com frequência, aliás raramente como. Uso suplemento de proteína e posso dizer que, desde que comecei no ginásio já usei de tudo é mais alguma coisa e de tudo o que usei foram poucos os que realmente fizeram algum efeito. Sobre a proteína é exactamente a mesma coisa, a mais cara ou a mais barata é tudo igual (estou a falar de proteína normal do soro do leite). A proteína da marca cara é a mesma da marca barata o que muda é o rótulo, assim eles ganham dos dois lados, porque tem sempre gente que pensa que se é caro é melhor, talvez seja nas coisas topo de gamas porque de resto nem sempre é verdade.

Por isso Amigo, se tiver que usar usa a que for mais do seu comodo da sua gestão financeira.

Se comer carne é a melhor proteína que pode ter, mas na falta manda o que vier????

Postado
3 horas atrás, Rodrigo_Souza disse:

E ai pessoal,

Venho usando o 100% pure whey da probiótica, porém com ele chegando ao fim comecei a pesquisar preços e os wheys que o nutricionista recomendou são um da optimum ou uns ISO que geralmente são muito caros. Ví que um pote de 2kg do 100% pure whey está saindo por 199 reais, acham que o custo x benefício dele está bom?. Além disso ví também sobre o Whey da Growth que tem um preço bom mas achei uns comentários antigos ai na internet sobre ele ser whey Bulk e, portanto , não ser tão confiável. Será que vale a pena?. Se alguém tiver sugestões de outras marcas com um bom preço e qualidade satisfatória eu agradeço!

Grato

Sempre compro Whey da Growth,auxilia muito na dieta e rende viu.

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
Postado
4 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Sempre compro Whey da Growth,auxilia muito na dieta e rende viu.

www.giantssuplementos.com.br

• Administrador
Postado

O Whey Protein que costumamos recomendar é o clássico e mais vendido 100% Whey Gold Standard da Optimum Nutrition.

Não é a Whey mais top do mercado, mas é um produto confiável e de bom custo x benefício. Neste caso, acreditamos que o sucesso de vendas coincide com a qualidade do produto.

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
Postado

Quanto a Giant's caro 'administrador', só recomendo devido aos bons preços e a honestidade dos caras! Não ganho nada por isso, te garanto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...