Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
On 3/25/2017 at 11:25 AM, thesickdolphin said:

Galera, ontem resolvi comer bastante, foi o dia do lixo no que resultou em pump monstruoso. Comi acima das calorias necessárias para manter o peso, e o que houve foi anabolismo de tudo sem retenção. 

Irei mudar minha dieta a partir de hoje para altas calorias, aumentar massa magra =) Amanha posto relato de mais um dia sob altas calorias.

Amanheci com uma baita retenção hídrica, ganhei 5kg na balança de ontem pra hoje. Antes de ir pra academia eu caguei, então bosta não é hahaha é agua mesmo!

To com 100kgs exatos! Amanha vamos ver se bate os 105kg O.o 

Bulking ta violento, 5000 kcal / dia. A trembo ta absorvendo tudo, perdi definição do corpo todo da noite pro dia. Vou ficar nessa por 1 semana, e farei um dia de cetogenica só pra quebrar a retenção pra ver os resultados em ganhos secos. 

Abraços

Postado
Just now, piruvato said:

primeiro parabens pela evolução, deu gosto de ver.

seu protocolo de dieta é o mais atipico que ja vi por aqui rsrsrs espero que de tudo certo no final nesse "bulkcuting"

e o tpc como vai ficar ?

acompanhando 

Hahaha pra voce ver rs. Coisa de doido, espero que o resultado final seja bom. Até o momento, estou espantado com a mudança do inicio do ciclo pra agora em tão pouco tempo. Mas espantado mesmo estou é desses últimos 3 dias que comi igual um boi e dobrei os ganhos que fiz apenas com sustanon. A trembolone é o bixo do anabolismo, muito perigosa, minha pressão está super alta e meus músculos não saem do estado de pump.

Meu TPC será classica SERMs com vitamina E por 1 mês apenas. Eu estou caprichando no intraciclo com letrozol e cabergolina pra não precisar forçar demais no TPC.

Mudei minha dieta aqui novamente para esta semana, nos últimos 3 dias eu comi de tudo, inclusive muita gordura. Não tive quase nada de ganhos em gordura, mas sim muita agua subcutânea. Eu ainda estou sob efeitos do sustanon, então esse inchaço hídrico deve durar pelo menos + 10 dias. Ai ficará só em efeito do propionato e trembolona que não retêm-se liquido.

Postado
1 minute ago, piruvato said:

realmente tu ganhou de mais com o sustanon, muito mesmo O.o

ja deixa engatilhado um contato de HCG pois a trembo é famosa por suprimir muito 

logo começo meu ciclo com ela tambem hahah

Então, nem to pensando em mandar HCG a menos que minha libido zoe. Eu ainda não tenho problema com libido, desde o inicio ta sempre alta. Minha bola direita ta do tamanho de um ovo de codorna de tão pequena.

Dia 31 tenho exame endócrino pra fazer, ai vamos ver como estão as coisas. To acompanhando minha pressão, atualmente está 15/6. Hoje de tarde estava 16/9 eu parecia que ia explodir, foi depois que mandei 6 ovos pra dentro rs

Postado

Bom dia! Fui pesar, estou com 104kg. Peso inicial antes de iniciar todo o ciclo era de 87kg.

Meu corpo parece que vai explodir, pressão muito alta e anabolismo intenso a todo momento. Eu não to parando de comer. Meu corpo todo está em pump, minha cintura só ganhou 3cm (otimo), minhas coxas ganharam mts medidas, a minha calça ta super apertada rsrs

Postado
16 horas atrás, thesickdolphin disse:

Então, nem to pensando em mandar HCG a menos que minha libido zoe. Eu ainda não tenho problema com libido, desde o inicio ta sempre alta. Minha bola direita ta do tamanho de um ovo de codorna de tão pequena.

Dia 31 tenho exame endócrino pra fazer, ai vamos ver como estão as coisas. To acompanhando minha pressão, atualmente está 15/6. Hoje de tarde estava 16/9 eu parecia que ia explodir, foi depois que mandei 6 ovos pra dentro rs

O hcg não serve para o líbio, serve para as suas bolas não ficarem do tamanho de ovos de codorniz! Assim quando parar de usar anabolizantes, a recuperação vai ser MUITO  mais difícil correndo o risco de nem conseguir recuperar na totalidade e no fim quanto mais difícil de recuperar mais fácil é perder tudo o que ganhou e ainda ficar pior do que quando começou, que provavelmente deve ser o que vai acontecer se não fizer nada!

Se tivesse usado o hcg neste momento teria os testículos normais e com isso uma recuperação muito mais fácil!

Postado
10 minutes ago, Arnaldo Santos. said:

O hcg não serve para o líbio, serve para as suas bolas não ficarem do tamanho de ovos de codorniz! Assim quando parar de usar anabolizantes, a recuperação vai ser MUITO  mais difícil correndo o risco de nem conseguir recuperar na totalidade e no fim quanto mais difícil de recuperar mais fácil é perder tudo o que ganhou e ainda ficar pior do que quando começou, que provavelmente deve ser o que vai acontecer se não fizer nada!

Se tivesse usado o hcg neste momento teria os testículos normais e com isso uma recuperação muito mais fácil!

Vou mandar HCG nas ultimas 2 semanas então. Infelizmente tenho noticia ruim pra dar, fui parar no hospital a pouco. Tive muita dor de cabeça e visão turva. Foi detectado excesso de sódio no sangue, tive que fazer uma limpeza com muito soro. Estou bem melhor agora.

O que posso dizer pra vocês é ficarem longe de arroz integral e ovos. Era o que eu mais comia, depois disso comi apenas batata doce e frango sem tempero e estou bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...