Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato para mulheres


@pqna

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, @pqna disse:

Baaa, show de bola a tua explicação ;) 

Valeu pela dica! Vou parar o Anticoncepcional e ver no que dá. Pretendo fazer o uso de Deca, conhece alguma mulher que já tenha utilizado??

Vou parar mesmo e tentar usar esse antibiótico, fui na dermato esses tempos e ela receitou este medicamento, estou até com a receita lá em casa. :) 

Na tua esposa resolveu??

 

Na minha esposa resolveu. Demorou uns 30 dias, mas sumiram as espinhas.

Sobre deca e mulheres

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Baaa, não adianta!! O cara tem que escolher: fisico top ou espinhas :(

kkkk Não adianta, acho que toda droga é assim. Tudo tem os prós e contras.

 

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Na minha esposa resolveu. Demorou uns 30 dias, mas sumiram as espinhas.

Sobre deca e mulheres

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Toda droga tem colateral. Cada uma vai ter com um ou com outro. Minha esposa, por exemplo, não apresenta mudança na voz com nenhum esteroide, mas apresenta queda de cabelo e espinhas. Então "nossos" esteroides são deca, gestrinona e testosterona, que, ao menos nela, não causam esses males.

O tópico da menina que teve problema com deca ela usou uma quantidade absurda: 200mg a cada 15 dias ! Ainda assim a regra é que deca tende a não gerar queda de cabelo e espinhas. Contudo, deca viriliza, sim.Como eu disse, colaterais são individualizados.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kely Plucinski Vieira disse:

Boa noite. Então, concordo com a questão do anticoncepcional, faz 1 ano que troquei o anti por DIU de cobre e vi resultados absurdos.

Com relação à testo, pode ser que tenha mais problemas com acne. Minha sugestão seria combinar uma testo baixa como em gel com Oxa, já fiz isto, tive bons resultados e pouquíssimos efeitos colaterais.

Mulher nunca deveria tomar anticoncepcional. Detona por si só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/08/2017 em 02:01, Kely Plucinski Vieira disse:

Boa noite. Então, concordo com a questão do anticoncepcional, faz 1 ano que troquei o anti por DIU de cobre e vi resultados absurdos.

Com relação à testo, pode ser que tenha mais problemas com acne. Minha sugestão seria combinar uma testo baixa como em gel com Oxa, já fiz isto, tive bons resultados e pouquíssimos efeitos colaterais.

Estou com esse ciclo tmb. Ja malho a 5 anos e comecei  meu segundo ciclo com doses baixas de Testo e Ox. Esperando pra ver os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Estou com esse ciclo tmb. Ja malho a 5 anos e comecei  meu segundo ciclo com doses baixas de Testo e Ox. Esperando pra ver os resultados..

Caso queira ajuda, revisão do seu projeto ou relatar seu ciclo por gentileza abra um POST para vc........deixo abaixo as informações necessárias.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...