Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Dianabol + Cipionato (Deposteron)


hallspreta

Post Destacado

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Reduzir o BF talvez otimize um pouco mais os resultados mas, no shape atual, não vejo necessidade.

Mate uma curiosidade: o que quer dizer com teu nick?

Na real foi o que veio na minha cabeça na hora de criar a conta, não quer dizer nada hahaha

Vou tentar incluir alguns aeróbicos 2 a 3 vezes por semana antes de iniciar (em jejum talvez, mantendo o pequeno superávit calórico), tentar estimular proliferação mitocondrial, melhorar capacidade oxidativa, essas coisas (quem sabe não dou sorte de reduzir o bf nisso aí).

De resto, acredita que o protocolo esteja ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
49 minutos atrás, hallspreta disse:

Na real foi o que veio na minha cabeça na hora de criar a conta, não quer dizer nada hahaha

Vou tentar incluir alguns aeróbicos 2 a 3 vezes por semana antes de iniciar (em jejum talvez, mantendo o pequeno superávit calórico), tentar estimular proliferação mitocondrial, melhorar capacidade oxidativa, essas coisas (quem sabe não dou sorte de reduzir o bf nisso aí).

De resto, acredita que o protocolo esteja ok?

Experimente hiit na esteira todos os dias após os treinos resistidos (corra forte 8  segundos e, sem desligar a esteira,  pare totalmente com os pés na borda da esteira por 12 segundos). Alterne até completar 12-15 minutos, inclusive durante o ciclo.

Veja, para um primeiro ciclo, eu não acho legal utilizar mais de uma droga. Eu apenas não faria esta alternância entre dura e cipionato, mesmo porque o cipionato demora a bater, então, utilizaria dese o início. Se for de farmácia, faça 9 semanas por conta do número de ampolas nas caixas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não havia postado, mas o treino é o seguinte durante essa e a próxima semana. Aceito sugestões a respeito de divisões também. Quão válido seria treinar 2x ao dia tendo em vista minha atual disponibilidade de tempo? :-Ptreino semanas 1 e 2.jpg

A dieta gira em torno de 210g de proteína, 300 de carbo e 85 de gordura. Peso no dia da primeira aplicação: 70,6. Peso hoje: 71,9. Ambos em jejum após ir ao banheiro fazer tudo que deve ser feito nele. Visivelmente não há retenção ou perda de qualidade, mas... Não sei, foram apenas 5 dias e me parece um pouco demais, apesar de eu ter dormido tudo que não dormi nesse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Feita a terceira aplicação, continua sem problemas. Nenhum colateral, mas acho que minha ginecomastia (sou um daqueles poucos casos que apareceu na adolescência e não sumiu) está um pouco maior, mas pode ser coisa da minha cabeça. Pretendo remover mais pra frente. Único "colateral" é que meu humor está melhor que o usual. Discreto aumento de força. Peso atual está em 73,5 (iniciei com 70). BF aparentemente o mesmo. HCG já foi iniciado, nenhum problema na aplicação também. Até agora foi só isso. Vou tirar medidas e fazer exames na semana que vem antes de entrar com o dianabol e atualizo aqui. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...