Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Dianabol + Cipionato (Deposteron)


hallspreta

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ao fim da depleção o peso chegou em 72,5kg mais ou menos e após o carb up foi a quase 75kg. Digo quase porque minha barriga estava um pouco mais cheia do que de costume pela manhã quando costumo pesar então devia haver uns 200g a mais. Retornando a dieta, agora alterada, o peso já desceu para 74kg.

Percebi claramente mais força, como de costume depois da enxurrada de carboidratos. Levantamento terra com 155kg para 4 repetições com boa forma, sem straps ou cinto.

Estou interrompendo os treinos de panturrilha e me atentando aos de posteriores, uma vez que o aumento de volume na região tem tornado minha condição bem incapacitante. Andar até mesmo curtas distâncias está sendo um pouco difícil.

 

WhatsApp Image 2018-05-09 at 22.37.21.jpeg

WhatsApp Image 2018-05-09 at 19.47.42.jpeg

Editado por hallspreta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 horas atrás, hallspreta disse:

Ao fim da depleção o peso chegou em 72,5kg mais ou menos e após o carb up foi a quase 75kg. Digo quase porque minha barriga estava um pouco mais cheia do que de costume pela manhã quando costumo pesar então devia haver uns 200g a mais. Retornando a dieta, agora alterada, o peso já desceu para 74kg.

Percebi claramente mais força, como de costume depois da enxurrada de carboidratos. Levantamento terra com 155kg para 4 repetições com boa forma, sem straps ou cinto.

Estou interrompendo os treinos de panturrilha e me atentando aos de posteriores, uma vez que o aumento de volume na região tem tornado minha condição bem incapacitante. Andar até mesmo curtas distâncias está sendo um pouco difícil.

 

 

 

Interessantíssima a tua evolução. Apesar do diana e do deposteron, além de crescer com consistência, reduziu bastante o BF. 

A que você atribui a redução do BF? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Interessantíssima a tua evolução. Apesar do diana e do deposteron, além de crescer com consistência, reduziu bastante o BF. 

A que você atribui a redução do BF? 

Certamente à dieta. O bf vem reduzindo desde o acompanhamento do nosso amigo Toxi lá no início com 200mg de testo, por volta da 5a semana talvez. Não senti qualquer retenção com o Dianabol, que pode ter sido contrabalanceada pelo masteron e trembolona, pelas doses serem modestas, ou ainda haver alguma e eu não ter percebido. Confesso que furo a dieta, mas é programado, não consigo fazer todos os cardios como gostaria, uso poucos estimulantes e termogênicos e meu descanso é pífio, mas o @Toxi tem me acompanhado sabiamente e tenho tentado executar da melhor maneira o que está ao meu alcance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, hallspreta disse:

Certamente à dieta. O bf vem reduzindo desde o acompanhamento do nosso amigo Toxi lá no início com 200mg de testo, por volta da 5a semana talvez. Não senti qualquer retenção com o Dianabol, que pode ter sido contrabalanceada pelo masteron e trembolona, pelas doses serem modestas, ou ainda haver alguma e eu não ter percebido. Confesso que furo a dieta, mas é programado, não consigo fazer todos os cardios como gostaria, uso poucos estimulantes e termogênicos e meu descanso é pífio, mas o @Toxi tem me acompanhado sabiamente e tenho tentado executar da melhor maneira o que está ao meu alcance. 

Veja, crescer e secar demandam estratégias alimentares antagônicas no que toca à quantidade de kcal/dia (isso em nada minimiza o mérito do coach). Talvez faria sentido se você dissesse que nas fotos iniciais não tinha uma alimentação limpa nem controlada (quantidades, divisão de macros, etc). Aí sim teríamos um sentido na mudança da composição corporal em relação ao BF ... entende o que estou dizendo? Por isso, acredito que seja efeito de uma das drogas, ou da combinação delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, crescer e secar demandam estratégias alimentares antagônicas no que toca à quantidade de kcal/dia (isso em nada minimiza o mérito do coach). Talvez faria sentido se você dissesse que nas fotos iniciais não tinha uma alimentação limpa nem controlada (quantidades, divisão de macros, etc). Aí sim teríamos um sentido na mudança da composição corporal em relação ao BF ... entende o que estou dizendo? Por isso, acredito que seja efeito de uma das drogas, ou da combinação delas.

De fato, minha alimentação era bem mais ou menos. Relativamente controlada, mas bem mais ou menos. Algumas coisas mudaram bastante, mas continuo comendo hambúrguer então está tudo bem. A combinação das drogas certamente teve influência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, hallspreta disse:

De fato, minha alimentação era bem mais ou menos. Relativamente controlada, mas bem mais ou menos. Algumas coisas mudaram bastante, mas continuo comendo hambúrguer então está tudo bem. A combinação das drogas certamente teve influência.

Retomo a pergunta: a qual das drogas atribui a redução de BF??? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, hallspreta disse:

Oh, certo. Provavelmente masteron e trembolona.

De toda sorte, a mudança da alimentação é responsável pela maior parte da redução de BF. Se a alimentação era "mais ou menos" e agora está regrada e com acompanhamento profissional, certamente pode-se atribuir 80% do resultado à dieta. O aumento da MM também contribui para a redução de BF por força do aumento da demanda energética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Nessa semana começou o desmame de T4 e saída das outras drogas, a começar pela trembolona. Ainda em uso de dianabol 30mg tsd que será mantido até a próxima semana, 300mg de testo e 300mg de masteron. Peso em 72,5kg, braços entre 38,5 e 39 a depender da quantidade de carbo, peito em 107, circunferência abdominal entre 73 e 73,5, coxas em 62 e panturrilhas em 40cm. Não sei dizer se há alguma retenção devido ao dbol.

Edit: a respeito de colaterais com trembolona, foram próximos de zero. Houve aumento da irritabilidade nas duas últimas semanas mas nada demais, não chegando a ser percebido por terceiros. 

20180609_183458.jpg

 

Eu teria feito uma segunda edição no post para comentar a respeito da ginecomastia, mas passou o tempo ?

Edit 2: percebi redução da ginecomastia em relação a antes do ciclo. Há na literatura suporte para tratamento clínico de ginecomastia fisiológica (como a puberal que não regrediu ?) com tamoxifeno como alternativa a intervenção cirúrgica. Boa notícia para mim.

Editado por hallspreta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...