Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona 10 mg × 2


anpoliv99

Post Destacado

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Com ctza. O que eu quis dizer, em verdade, foi que, se em um homem fez tanto efeito, não há porque meninas utilizarem doses com mesmo calibre.

De fato, as meninas que conseguem treinar com o afinco necessário são exceções nas academias por aí afora.

E quando treinam com a devida dedicação, ainda sofrem com o preconceito, seja dos colegas, seja dos instrutores, alvejadas, pois, com frases do tipo: "pra que isso tudo isso, quer virar homem?"

Bom meu nome é Fábio tenho 15 anos é tenho um shape digamos semelhante a foto dele antes de realizar o ciclo , gostaria de saber se em minha idade , esse ciclo causaria algum dano grande em meu futuro ?

Tenho 15 anos 

81kg

34 de braço

1.87 de altura

SOU NOVATO AQUI NO FÓRUM INT SE Falei errado ou fiz alguma cagada me avisa aí é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Dersoldado disse:

Bom meu nome é Fábio tenho 15 anos é tenho um shape digamos semelhante a foto dele antes de realizar o ciclo , gostaria de saber se em minha idade , esse ciclo causaria algum dano grande em meu futuro ?

Tenho 15 anos 

81kg

34 de braço

1.87 de altura

SOU NOVATO AQUI NO FÓRUM INT SE Falei errado ou fiz alguma cagada me avisa aí é nois

Sim. Isso irá moer o teu eixo hormonal e há grandes possibilidades de ter sérios problemas de ereção ou para ter filhos no futuro.

Com 15 anos de idade você tem a testosterona que eu teria apenas com injeções cavalares de anabolizantes. Eu queria estar no teu lugar com a cabeça que tenho hoje.

Aproveite a generosidade da natureza, treine corretamente e coma adequadamente que terá resultados expressivos em questão de meses.

Comer direito é o mais difícil é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sim. Isso irá moer o teu eixo hormonal e há grandes possibilidades de ter sérios problemas de ereção ou para ter filhos no futuro.

Com 15 anos de idade você tem a testosterona que eu teria apenas com injeções cavalares de anabolizantes. Eu queria estar no teu lugar com a cabeça que tenho hoje.

Aproveite a generosidade da natureza, treine corretamente e coma adequadamente que terá resultados expressivos em questão de meses.

Comer direito é o mais difícil é o mais importante.

Mano fico muito agradecido de tu ta me alertando , como tu sabe adolescência tem aquele capeta na mente pedindo pra eu fazer alguma merda , mas bom como tu me alertou eu fico contente em evetar essa cagada. Na academia muita gente fica "incentivando " a fazer esses ciclos , acho que alem da o oxondrolona já me indicaram Franol, Clembuterol e potenay. A indicação era por nenhum fora a oxandrolona terem um fator hormonal. Sé possível gostaria que tipo tu me disse se  se só mantendo  a dieta ( batata doce arroz frango ovo carne etc) eu alcançarei um shape respeitável ? Agradeço tua ajuda man (EVITEI DE FAZER A MAIOR CAGADA DA MINHA VIDA HJ , TAVA JÁ COMPRANDO...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Dersoldado disse:

Mano fico muito agradecido de tu ta me alertando , como tu sabe adolescência tem aquele capeta na mente pedindo pra eu fazer alguma merda , mas bom como tu me alertou eu fico contente em evetar essa cagada. Na academia muita gente fica "incentivando " a fazer esses ciclos , acho que alem da o oxondrolona já me indicaram Franol, Clembuterol e potenay. A indicação era por nenhum fora a oxandrolona terem um fator hormonal. Sé possível gostaria que tipo tu me disse se  se só mantendo  a dieta ( batata doce arroz frango ovo carne etc) eu alcançarei um shape respeitável ? Agradeço tua ajuda man (EVITEI DE FAZER A MAIOR CAGADA DA MINHA VIDA HJ , TAVA JÁ COMPRANDO...)

Sim, comida e treino. 

Potenay é mancada tb. Vai aplicar, é um óleo que fica por anos. Depois de um tempo, ele desce para outras partes do corpo.

Faz o seguinte, pega a grana que vc ia gastar com a oxandrolona e vá consultar um nutricionista esportivo especializado em musculação. 

 

Deixe para ciclar apenas depois dos 22 anos. Não vá na onda dos outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...