Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona 10 mg × 2


anpoliv99

Post Destacado

Boa noite, realizei um ciclo de 5 semanas com 1 comp de oxandrolona (10mg) de 8 x 8 há... Segue relato:

Primeiro devo dizer que não tive praticamente nenhum colateral nesse ciclo... Tenho 34 anos, 1,80, 65 kg....

Não realizei nenhum ciclo antes, então decidi por fazer este... Não estou aqui pedindo conselhos sobre ciclos, então !!

Perdi bastante gordura, sou magro mais tinha uma barriga de cerveja ridícula...

Vou postar umas fotos do antes e depois para vocês verem... Meu corpo modificou, ganhos secos porém com a baixa dose não ouve muito volume, mas estou satisfeito com os resultados e pretendo fazer outro ciclo daqui a 2 meses mas com um total de 40 mg dia e não 20 dia como fiz!!

Segue fotos do antes e depois:

 

IMG_20171009_223218.jpg

IMG_20171009_223236.jpg

IMG_20171009_223158.jpg

IMG_20171009_223139.jpg

IMG_20171009_223111.jpg

IMG_20171009_223045.jpg

IMG_20171009_223025.jpg

IMG_20171009_222942.jpg

IMG_20171009_223003.jpg

IMG_20171009_222926.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje peguei o resultado dos meus exames... Na realidade estão melhores do que os que fiz antes de começar o ciclo... Acho que foi efeito dos treinos...

Aí está um pouco alto o cortisol, porém conforme a endroquino disse, é efeito do fim de um relacionamento que mantinha a mais de 2 anos, que terminou semana passada... Eu estava chateado... Mas agora estou bem...

Hoje apareceu 2 espinhas internas mas não acho que tenha haver com a Oxi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, anpoliv99 disse:

Sim, ela sabe que estou usando, por isso fiz os exames antes de iniciar o ciclo... Estava tudo ok .... Fiz testosterona livre, T3, prolactina, tudo que engloba o meu eixo hormonal... Se não me engano foi uns 23 exames no total, incluindo hemograma completo.... 

ótimo, seria ideal se todos fossem assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Locemar se 20mg tsd fez isso num homem, imagine o efeito em mulheres... enfim, vivendo e aprendendo. Jamais imaginaria que 20mg tsd surgiriam tal efeito que, pra mim, foi expressivo. Aliás, não estou certo se foram 20mg ou 30mg, pois em certo momento foi mencionado 10mg 8/8h e, em seguida. 20mg/dia. De toda sorte @anpoliv99, os resultados foram expressivos sim, foram ganhos (e perdas) excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Locemar se 20mg tsd fez isso num homem, imagine o efeito em mulheres... enfim, vivendo e aprendendo. Jamais imaginaria que 20mg tsd surgiriam tal efeito que, pra mim, foi expressivo. Aliás, não estou certo se foram 20mg ou 30mg, pois em certo momento foi mencionado 10mg 8/8h e, em seguida. 20mg/dia. De toda sorte @anpoliv99, os resultados foram expressivos sim, foram ganhos (e perdas) excelentes.

Ele era bem magro e se houve dedicação e acompanhamento de um profissional, o certo é que a droga tenha bom rendimento no organismo. O que eu acho é que na maioria das vezes as mulheres que tem um treinamento muito abaixo do que deveria ter, vejo isso constantemente nas academias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
57 minutos atrás, Locemar disse:

Ele era bem magro e se houve dedicação e acompanhamento de um profissional, o certo é que a droga tenha bom rendimento no organismo. O que eu acho é que na maioria das vezes as mulheres que tem um treinamento muito abaixo do que deveria ter, vejo isso constantemente nas academias.

Com ctza. O que eu quis dizer, em verdade, foi que, se em um homem fez tanto efeito, não há porque meninas utilizarem doses com mesmo calibre.

De fato, as meninas que conseguem treinar com o afinco necessário são exceções nas academias por aí afora.

E quando treinam com a devida dedicação, ainda sofrem com o preconceito, seja dos colegas, seja dos instrutores, alvejadas, pois, com frases do tipo: "pra que isso tudo isso, quer virar homem?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...