Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Rafaela santos disse:

Entendi. Eu também prefiro assim!! Me sinto até melhor fazendo o desjejum menor. Só não sei como vai ser o treino tão cheia do pré-treino... cuscuz + frango e ovo me enche muito e não gosto de treinar me sentindo cheia. Mas vou fazer o teste! A ordem das refeições nao altera o resultado final pq o que o que importa é tudo que é ingerido ao longo do dia, né? 

Depende. Entupir-se de carbos antes de dormir não é muito legal. Carbos são importantes no pré e o no pós treino. 

1 hora atrás, Rafaela santos disse:

130g de frango/carne/peixe posso substituir por quantos ovos? 

4 ovos em média. Pode comprar albumina também ou tomar whey, caseína... . Quando as refeições sólidas "já não descem mais", é possível apelas às líquidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oii :) hoje completo 8 dias do início do ciclo. Que força é essa??? ??? to treinando como nunca treinei! Parece mágica. Fora o pump absurdo durante o treino! No treino de quadríceps sinto que minha perna vai explodir kkkk 

nenhum colateral até então. Só tenho ficado bem mais impaciente, mas não sei se é do ciclo... eu passo a testosterona de manhã, por volta das 7h, e desde então de manhã se acontecer qualquer coisinha eu fico irritada e querendo chorar ? hormonios... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Oii :) hoje completo 8 dias do início do ciclo. Que força é essa??? ??? to treinando como nunca treinei! Parece mágica. Fora o pump absurdo durante o treino! No treino de quadríceps sinto que minha perna vai explodir kkkk 

nenhum colateral até então. Só tenho ficado bem mais impaciente, mas não sei se é do ciclo... eu passo a testosterona de manhã, por volta das 7h, e desde então de manhã se acontecer qualquer coisinha eu fico irritada e querendo chorar ? hormonios... 

 

Possíveis colaterais: irritabilidade, impaciência, calorão, suor aumentado, odor corporal mais forte, elevação da libido, aumento do clitóris, aumento da oleosidade da pele e cabelos, espinhas, queda de cabelo, crescimento acelerado de pelos, pelos mais densos e grossos, aumento da fome, engrossamento da voz (rouquidão) ... são os que me recordo por hora. 

A maioria dos colaterais tende a estabilizar com o passar das semanas.

Se puder, aplique a testo após o banho da noite e, pela manhã, tente não lavar a área onde a testo foi aplicada. Minha esposa aplica nas costas.

A oxandrolona potencializa os efeitos da testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Possíveis colaterais: irritabilidade, impaciência, calorão, suor aumentado, odor corporal mais forte, elevação da libido, aumento do clitóris, aumento da oleosidade da pele e cabelos, espinhas, queda de cabelo, crescimento acelerado de pelos, pelos mais densos e grossos, aumento da fome, engrossamento da voz (rouquidão) ... são os que me recordo por hora. 

A maioria dos colaterais tende a estabilizar com o passar das semanas.

Se puder, aplique a testo após o banho da noite e, pela manhã, tente não lavar a área onde a testo foi aplicada. Minha esposa aplica nas costas.

A oxandrolona potencializa os efeitos da testosterona.

Ahh sim MUITO calor também. Fora isso, tudo normal ??

Eu to aplicando a testo na parte de dentro do braço. 

Mas nossa, to tao feliz! Hahaha só de melhorar meu desempenho nos treinos ja ta valendo muiiiito.

To um pouco retida também... mas sei que faz parte. :( Perdi aquele aspecto de sequinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Ahh sim MUITO calor também. Fora isso, tudo normal ??

Eu to aplicando a testo na parte de dentro do braço. 

Mas nossa, to tao feliz! Hahaha só de melhorar meu desempenho nos treinos ja ta valendo muiiiito.

To um pouco retida também... mas sei que faz parte. :( Perdi aquele aspecto de sequinha. 

Nooooossa ... até imagino a tua perda de aspecto de sequinha ... rsrsrsrs... pare de choramingar guria. No teu caso é preciso reter uns 10 lts de água para perder "aquele aspecto de sequinha"... rsrsrs.

Há alguém que possa aplicar nas tuas costas? Se tiver, experimente passar após o banho e, pela manhã, se for tomar banho novamente, procure não molhar as costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Nooooossa ... até imagino a tua perda de aspecto de sequinha ... rsrsrsrs... pare de choramingar guria. No teu caso é preciso reter uns 10 lts de água para perder "aquele aspecto de sequinha"... rsrsrs.

Há alguém que possa aplicas nas tuas costas? Se tiver, experimente passar após o banho e, pela manhã, se for tomar banho novamente, procure não molhar as costas.

Hahahahaha eu juro!! Antes eu só treinava sem camisa, de top. Mas agora eu to me sentindo retida e treinando de camisa.. até percebi que quase não tenho camisa de malhar kkkk 

Aumentei a quantidade de proteína na dieta pq vc falou rs comendo mais frango/carne/peixe, ovo e whey isolado. 

E to fazendo o desjejum sem carbo, só jogo na segunda refeição, seguindo o que vc disse :)  Quando não tem abacate maduro, como 4 ovos no desjejum.

Meu pré-treino ta sendo 1 dose de whey, 1 banana, 1 café e 2 colheres (sopa) de oleo de coco pra substituir as 30g de amendoim que eu deveria comer, mas eu nao aguento mais comer castanha ? detesto, desceu na primeira semana mas agora nao desce mais. 

Amanhã vou precisar treinar logo após a primeira refeição, nesse caso eu como carbo ou treino só com proteína e gordura?  

Nas costas é melhor pq dá pra espalhar mais? 

Editado por Rafaela santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Hahahahaha eu juro!! Antes eu só treinava sem camisa, de top. Mas agora eu to me sentindo retida e treinando de camisa.. até percebi que quase não tenho camisa de malhar kkkk 

Poste uma foto para que tenhamos ideia do que tanto te aflige. Eu acho que é coisa da tua cabeça.

5 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Aumentei a quantidade de proteína na dieta pq vc falou rs comendo mais frango/carne/peixe, ovo e whey isolado. 

Eita, que responsabilidade, hein!!! rsrsrs

Proteínas são importante para o aumento de MM. Em meados de 2017 foi publicada pelo Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva (ISSN) um artigo acerca do novo entendimento quanto à ingestão de proteínas. (https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-017-0177-8) (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28642676) (ambos os links possuem o mesmo conteúdo, porém, com diagramação diversa). Uma das asserções foi a de que evidências sugerem que uma maior ingestão de proteína (> 3,0 g / kg / d) pode ter efeitos positivos sobre a composição corporal de indivíduos treinados.

 

5 minutos atrás, Rafaela santos disse:

E to fazendo o desjejum sem carbo, só jogo na segunda refeição, seguindo o que vc disse :)  Quando não tem abacate maduro, como 4 ovos no desjejum.

Para acelerar o amadurecimento do abacate, coloque-o  dentro de um saco de pão (daqueles de papel) e feche. Sequiser acelerar ainda mais, coloque uma banana madura junto com o abacate no saco de pão. Amadurece de um dia para o outro.

5 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Meu pré-treino ta sendo 1 dose de whey, 1 banana, 1 café e 2 colheres (sopa) de oleo de coco pra substituir as 30g de amendoim que eu deveria comer, mas eu nao aguento mais comer castanha ? detesto, desceu na primeira semana mas agora nao desce mais. 

Além do óleo de coco, pode substituir por abacate, açaí, azeite de oliva, outras oleaginosas (macadâmia, por exemplo), e por aí vai...

5 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Amanhã vou precisar treinar logo após a primeira refeição, nesse caso eu como carbo ou treino só com proteína e gordura?  

Coma carbo. 

5 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Nas costas é melhor pq dá pra espalhar mais? 

Quanto maior a área aplicada, maior o aproveitamento e absorção. Além disso, minimiza as chances de molhar ou encostar em alguém. Por fim, facilita acaso queria tomar 2 banhos por dia.

O gel deve ficar o maior tempo possível aplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Poste uma foto para que tenhamos ideia do que tanto te aflige. Eu acho que é coisa da tua cabeça.

Eita, que responsabilidade, hein!!! rsrsrs

Proteínas são importante para o aumento de MM. Em meados de 2017 foi publicada pelo Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva (ISSN) um artigo acerca do novo entendimento quanto à ingestão de proteínas. (https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-017-0177-8) (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28642676) (ambos os links possuem o mesmo conteúdo, porém, com diagramação diversa). Uma das asserções foi a de que evidências sugerem que uma maior ingestão de proteína (> 3,0 g / kg / d) pode ter efeitos positivos sobre a composição corporal de indivíduos treinados.

 

Para acelerar o amadurecimento do abacate, coloque-o  dentro de um saco de pão (daqueles de papel) e feche. Sequiser acelerar ainda mais, coloque uma banana madura junto com o abacate no saco de pão. Amadurece de um dia para o outro.

Além do óleo de coco, pode substituir por abacate, açaí, azeite de oliva, outras oleaginosas (macadâmia, por exemplo), e por aí vai...

Coma carbo. 

Quanto maior a área aplicada, maior o aproveitamento e absorção. Além disso, minimiza as chances de molhar ou encostar em alguém. Por fim, facilita acaso queria tomar 2 banhos por dia.

O gel deve ficar o maior tempo possível aplicado.

Amanhã vou fazer essa foto e posto, pq agora só chego em casa bem a noite. 

Isso, to comendo mais proteína!! E penso em priorizar os lixos com maior quantidade de proteína. Domingo fiz um lixo e comi um hamburguer com 170g de carne. E depois um açaí rsrs esse fds to pensando em lixar com rodízio de carne! 

Sobre o lixo, é necessario pra dar um susto no organismo pra mim que sigo a dieta 100% certinha na semana né? 

Vou fazer isso com o abacate hoje. Obrigada, ta me ajudando muito com varias dicas! 

Posso passar na perna a testo? Nas costas fica dificil, sou filha única e minha mae nao sabe que to ciclando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Amanhã vou fazer essa foto e posto, pq agora só chego em casa bem a noite. 

Isso, to comendo mais proteína!! E penso em priorizar os lixos com maior quantidade de proteína. Domingo fiz um lixo e comi um hamburguer com 170g de carne. E depois um açaí rsrs esse fds to pensando em lixar com rodízio de carne! 

No teu caso, como não tem tendência a engordar, pode "lixar" com basicamente qualquer coisa. Apenas evite o excesso de carbos que concomitantemente tenham alto IG e alta carga gligêmica (alta densidade, muito carbo em pouca quantidade de comida), como chocolate, sorvetes, bolos, pães doces, etc.

 

Citar

Sobre o lixo, é necessario pra dar um susto no organismo pra mim que sigo a dieta 100% certinha na semana né? 

Refeição lixo ou dia do lixo é algo controverso. Há quem defenda, há quem abomine. Eu sou favorável a um dia por semana. 

 

Citar

Vou fazer isso com o abacate hoje. Obrigada, ta me ajudando muito com varias dicas! 

Posso passar na perna a testo? Nas costas fica dificil, sou filha única e minha mae nao sabe que to ciclando.

Pode ser na parte de dentro das coxas, por exemplo.

Diga a ela que é qualquer outra coisa rsrsrs, ou abra o jogo. Se você tem testosterona em gel transdérmico, imagino que tenha manipulado com prescrição médica, certo? Então, se tem a prescrição, basta dizer que foi um medicamento que o médico passou para te ajudar a ganhar mais peso, porque "se acha muito magrinha". Tudo pode ser dito sem mentiras ou omissões, bastando, apenas, adaptar o que será dito à realidade da pessoa que irá receber a informação.

 

Como está se sentindo após as alterações das refeições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...