Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desejo competir na categoria wellness


Post Destacado

Sou Mariana, tenho 18 anos e treino desde os 14. Durante todo esse tempo, fui me apaixonando cada vez mais pela musculação e o estilo de vida atribuído a ela, e, mesmo com todas as dificuldades, tal como tempo, dinheiro, orientação e hábitos estou a cada diz conseguindo me aproximar do meu sonho que é competir na categoria wellness... Sou nova qui e gostaria de saber como funciona, pra começar a postar evoluções, treinos e compartilhar tudo, aprendendo e passando a diante novos conhecimentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, mariana rodrigues ❣ disse:

Boa noite,

Sou Mariana, tenho 18 anos e treino desde os 14. Durante todo esse tempo, fui me apaixonando cada vez mais pela musculação e o estilo de vida atribuído a ela, e, mesmo com todas as dificuldades, tal como tempo, dinheiro, orientação e hábitos estou a cada diz conseguindo me aproximar do meu sonho que é competir na categoria wellness... Sou nova qui e gostaria de saber como funciona, pra começar a postar evoluções, treinos e compartilhar tudo, aprendendo e passando a diante novos conhecimentos.

 

Na minha assinatura (logo abaixo) há o link para padronização de tópicos. Lá encontrará algumas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...