mariana rodrigues ❣ Postado 4 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2018 Sou Mariana, tenho 18 anos e treino desde os 14. Durante todo esse tempo, fui me apaixonando cada vez mais pela musculação e o estilo de vida atribuído a ela, e, mesmo com todas as dificuldades, tal como tempo, dinheiro, orientação e hábitos estou a cada diz conseguindo me aproximar do meu sonho que é competir na categoria wellness... Sou nova qui e gostaria de saber como funciona, pra começar a postar evoluções, treinos e compartilhar tudo, aprendendo e passando a diante novos conhecimentos. fe16 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 4 de janeiro de 2018 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2018 15 minutos atrás, mariana rodrigues ❣ disse: Boa noite, Sou Mariana, tenho 18 anos e treino desde os 14. Durante todo esse tempo, fui me apaixonando cada vez mais pela musculação e o estilo de vida atribuído a ela, e, mesmo com todas as dificuldades, tal como tempo, dinheiro, orientação e hábitos estou a cada diz conseguindo me aproximar do meu sonho que é competir na categoria wellness... Sou nova qui e gostaria de saber como funciona, pra começar a postar evoluções, treinos e compartilhar tudo, aprendendo e passando a diante novos conhecimentos. Na minha assinatura (logo abaixo) há o link para padronização de tópicos. Lá encontrará algumas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 5 de janeiro de 2018 Administrador Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2018 Bem-vinda @mariana rodrigues ❣! Poste uma fotos do seu shape atual! Relate detalhes da sua evolução, erros e acertos na dieta, treino e eventualmente ergogênicos. lilinhas e fe16 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora