Sah Wink Postado 3 de fevereiro de 2018 Postado 3 de fevereiro de 2018 Oi pessoal Primeira vez q escrevo alguma coisa num tópico Estou aqui pra saber a opinião de vocês, estou acima do peso, fazendo academia, tomo termogenico só... É estou pensando em , depois de perder mais alguns quilos, entrar com oxandrolona... dosagem baixa, 15 mg dia dividido em 3 vezes. Será q vai ajudar a dar mais uma secada? Segue alguns dados Altura 1,62 Peso atual 76kg ? Calculei por alto meu bem tá em torno de 40. Qual seria o bf aceitável pra omeçar com a oxa? A partir de segunda vou começar com ECA pra dar um gás maior na academia, dar uma acelerada no processo de emagrecimento. Desde já agradeço quem puder deixar sua opinião.
Visitante FitCoupleHim Postado 3 de fevereiro de 2018 Postado 3 de fevereiro de 2018 (editado) 10 horas atrás, Sah Winkelmann disse: Oi pessoal Primeira vez q escrevo alguma coisa num tópico Estou aqui pra saber a opinião de vocês, estou acima do peso, fazendo academia, tomo termogenico só... É estou pensando em , depois de perder mais alguns quilos, entrar com oxandrolona... dosagem baixa, 15 mg dia dividido em 3 vezes. Será q vai ajudar a dar mais uma secada? Segue alguns dados Altura 1,62 Peso atual 76kg ? Calculei por alto meu bem tá em torno de 40. Qual seria o bf aceitável pra omeçar com a oxa? A partir de segunda vou começar com ECA pra dar um gás maior na academia, dar uma acelerada no processo de emagrecimento. Desde já agradeço quem puder deixar sua opinião. Medicamentos que aceleram o metabolismo tem um sério problema chamado efeito rebote. Após o uso, ao desacelerar o metabolismo, há uma tendência ao maior acúmulo de gordura. O ideal é comer adequadamente, fazer exercícios , sobretudo, não ter pressa. Se fizer uma busca rápida no campo de buscas do Forum, verá que, por reiteradas vezes, temos dito que oxandrolona não seca. A função precípua de qualquer esteroide anabolizante é a otimização da síntese proteica. Editado 3 de fevereiro de 2018 por FitCoupleHim
lilinhas Postado 3 de fevereiro de 2018 Postado 3 de fevereiro de 2018 Você faz acompanhamento nutricional? Sah Wink e Sereiafit 2
Moderador Foston Postado 3 de fevereiro de 2018 Moderador Postado 3 de fevereiro de 2018 Usa contraceptivos ? Caso afirmativo, eles sabotam seus objetivos. Sah Wink, lilinhas, Kami Back e 1 outro 1 3
Moderador Locemar Postado 3 de fevereiro de 2018 Moderador Postado 3 de fevereiro de 2018 Quanto tempo de treino você tem? Sua dieta é montada por um nutricionista? Termogênicos tem um papel mínimo na queima de gordura, eles atuam mais como estimulantes para seu treino render mas agem pouco na gordura. Sah Wink, lilinhas, Sereiafit e 1 outro 4
Kami Back Postado 3 de fevereiro de 2018 Postado 3 de fevereiro de 2018 Eu trabalharia mais na dieta e exercícios para diminuir o BF, para depois sim pensar em uso de algum medicamento. Um acompanhamento com nutricionista seria ideal. Sah Wink 1
Sah Wink Postado 4 de fevereiro de 2018 Autor Postado 4 de fevereiro de 2018 16 horas atrás, lilinhas disse: Você faz acompanhamento nutricional? Vou consultar com nutricionista essa semana 12 horas atrás, Foston disse: Usa contraceptivos ? Caso afirmativo, eles sabotam seus objetivos. Não uso faz anos , desde que nasceu meu bebê que já tem 2 anos 11 horas atrás, Locemar disse: Quanto tempo de treino você tem? Sua dieta é montada por um nutricionista? Termogênicos tem um papel mínimo na queima de gordura, eles atuam mais como estimulantes para seu treino render mas agem pouco na gordura. Eu começo e paro academia muitas vezes, pretendo que dessa vez seja valendo. Poise eu uso termogenico pensando em "aguentar um tempo" maior e mais pesado no aeróbico. Será q se eu fizer em jejum ajuda? Tipo, ajuda mais que prejudica? 17 horas atrás, FitCoupleHim disse: Medicamentos que aceleram o metabolismo tem um sério problema chamado efeito rebote. Após o uso, ao desacelerar o metabolismo, há uma tendência ao maior acúmulo de gordura. O ideal é comer adequadamente, fazer exercícios , sobretudo, não ter pressa. Se fizer uma busca rápida no campo de buscas do Forum, verá que, por reiteradas vezes, temos dito que oxandrolona não seca. A função precípua de qualquer esteroide anabolizante é a otimização da síntese proteica. Sabe, eu acho q tenho algum problema, por isso quero fazer uns exames com a nutricionista... desde dia 02 de Janeiro (Ta é pouco tempo) mas eu tô com sibutramina, dieta de 1000kcal/dia que as vezes eu nem alcanço tudo isso, me matando na academia, nos aeróbicos principalmente, e tomo o lipo 6 (a porcaria do nacional). Com tudo isso consegui perder apenas 5kg. Vou fazer o ciclo de oxa quando estiver mais magra, porque tenho curiosidade e tal ... Mas venho aqui neste Forum pedir a opinião de quem entende pois aqui na cidadezinha onde moro Deus o Livre falar em anabolicos, .... Foston 1
Sah Wink Postado 4 de fevereiro de 2018 Autor Postado 4 de fevereiro de 2018 Obrigada a todos pela ajuda, sei que minhas dúvidas ainda são muito iniciantes, mas espero logo postar as fotos do antes e depois do primeiro ciclo ?
Visitante FitCoupleHim Postado 4 de fevereiro de 2018 Postado 4 de fevereiro de 2018 9 horas atrás, Sah Winkelmann disse: Vou consultar com nutricionista essa semana Não uso faz anos , desde que nasceu meu bebê que já tem 2 anos Eu começo e paro academia muitas vezes, pretendo que dessa vez seja valendo. Poise eu uso termogenico pensando em "aguentar um tempo" maior e mais pesado no aeróbico. Será q se eu fizer em jejum ajuda? Tipo, ajuda mais que prejudica? Sabe, eu acho q tenho algum problema, por isso quero fazer uns exames com a nutricionista... desde dia 02 de Janeiro (Ta é pouco tempo) mas eu tô com sibutramina, dieta de 1000kcal/dia que as vezes eu nem alcanço tudo isso, me matando na academia, nos aeróbicos principalmente, e tomo o lipo 6 (a porcaria do nacional). Com tudo isso consegui perder apenas 5kg. Vou fazer o ciclo de oxa quando estiver mais magra, porque tenho curiosidade e tal ... Mas venho aqui neste Forum pedir a opinião de quem entende pois aqui na cidadezinha onde moro Deus o Livre falar em anabolicos, .... O maior problema que vejo é que vice acabará desenvolvendo certa dependência da sibutramina e, ao parar, vice acabará por recuperar tudo é mais um pouco daquilo que eventualmente tenha perdido. O ideal é não ter pressa e se valer de estratégias puramente alimentares. Em qual cidade você mora?
Sah Wink Postado 4 de fevereiro de 2018 Autor Postado 4 de fevereiro de 2018 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: O maior problema que vejo é que vice acabará desenvolvendo certa dependência da sibutramina e, ao parar, vice acabará por recuperar tudo é mais um pouco daquilo que eventualmente tenha perdido. O ideal é não ter pressa e se valer de estratégias puramente alimentares. Em qual cidade você mora? Júlio De Castilhos Interior RS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora