Visitante FitCoupleHim Postado 4 de fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2018 23 horas atrás, Sah Winkelmann disse: Júlio De Castilhos Interior RS Há pessoas que podem te atender online, acaso tenha interesse. É o caso, por exemplo, do @Toxi aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sah Wink Postado 4 de fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2018 3 horas atrás, FitCoupleHim disse: Ah pessoas que podem te atender online, acaso tenha interesse. É o caso, por exemplo, do @Toxi aqui no fórum. Poxa muito obgada... O q tem q fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 4 de fevereiro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2018 2 horas atrás, Sah Winkelmann disse: Poxa muito obgada... O q tem q fazer? Mande uma mensagem privada pra ele. Outras meninas daqui fazem esse acompanhamento com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilinhas Postado 5 de fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2018 16 horas atrás, Sah Winkelmann disse: Poxa muito obgada... O q tem q fazer? Eu faço acompanhamento com o @Toxi e super recomendo! Ele faz acompanhamento semanal, do jeito que você consiga fazer a dieta sem sacrifícios. 5kg em menos de um mês, é muita coisa, moça!!! Por experiência própria te falo (já tomei de tudo enquanto), uso de medicamentos pra emagrecer não compensa. Em muito pouco tempo seu corpo acostuma, vai parar de fazer efeito e, quando você parar de tomar, vem o efeito rebote e você vai engordar dobrado. O jeito é o mais difícil mesmo, devagar e sempre! Toxi e Sereiafit 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 9 de fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2018 Em 04/02/2018 em 19:00, Sah Winkelmann disse: Poxa muito obgada... O q tem q fazer? Me manda um e-mail. cliquetoxi@outlook.com Vamos conversar sobre. Sah Wink 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sah Wink Postado 9 de fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2018 3 horas atrás, Toxi disse: Me manda um e-mail. cliquetoxi@outlook.com Vamos conversar sobre. Bem melhor...obgada Em 05/02/2018 em 11:50, lilinhas disse: Eu faço acompanhamento com o @Toxi e super recomendo! Ele faz acompanhamento semanal, do jeito que você consiga fazer a dieta sem sacrifícios. 5kg em menos de um mês, é muita coisa, moça!!! Por experiência própria te falo (já tomei de tudo enquanto), uso de medicamentos pra emagrecer não compensa. Em muito pouco tempo seu corpo acostuma, vai parar de fazer efeito e, quando você parar de tomar, vem o efeito rebote e você vai engordar dobrado. O jeito é o mais difícil mesmo, devagar e sempre! Valeu pela dica do toxi... Poise eu ainda não me sinto segura pra deixar de tomar a sibutramina... Mas tô consciente do rebote... Na verdade eu acho até que nem faz tanto efeito assim, porque de noite, a hora que eu saio da academia, tenho uma fome gigantee Fui na nutri e ela tb falou que 6kg (agora estou com 75) eh bom pra esse prazo... Enfim...nao abandonei o post, vou deixando aqui meus resultados toda semana, até que eu finalmente entre com a oxan, Porque não quero ficar magrinha, sem graça, quero ficar gostosa pra poder postar foto aqui rsrsrs lilinhas, Sereiafit, Kami Back e 1 outro 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 9 de fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2018 Isso ai, desejo a mesma vontade sua a todas as mulheres hehe Sereiafit e Sah Wink 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 9 de fevereiro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2018 2 horas atrás, Sah Winkelmann disse: Porque não quero ficar magrinha, sem graça, quero ficar gostosa pra poder postar foto aqui rsrsrs Claro que corpo bonitos sempre são um colírio aos nossos olhos, mas não se sinta envergonhada de postar foto apenas por não estar no shape. Mais do que tudo, é bom saber que atingiu os resultados porque nós te ajudamos. O progresso é tão interessante quanto o resultado final. Sah Wink 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sah Wink Postado 10 de fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2018 1 hora atrás, Locemar disse: Claro que corpo bonitos sempre são um colírio aos nossos olhos, mas não se sinta envergonhada de postar foto apenas por não estar no shape. Mais do que tudo, é bom saber que atingiu os resultados porque nós te ajudamos. O progresso é tão interessante quanto o resultado final. Locemar obrigada pela coragem q tu me deu... Segue aí a foto do agora...75 kg Não vale rir, qm não gostar! Acho que vai ser legal comparar o "antes e depois" ...tomara a eu não me arrependa...? Marcos...V e Locemar 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 10 de fevereiro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2018 Ninguém vai te desrespeitar aqui senão é banido na hora. Depois que tiver sua dieta montada certinha e os progressos forem aparecendo, conforme você for comparando os resultados isso te dará mais motivação pra continuar na linha sem derrapadas. lilinhas, Sah Wink e Foston 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora