Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxa

Sah Wink

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
23 horas atrás, Sah Winkelmann disse:

Júlio De Castilhos 

Interior RS

Há pessoas que podem te atender online, acaso tenha interesse. É o caso, por exemplo, do @Toxi aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sah Winkelmann disse:

Poxa muito obgada...

O q tem q fazer?

Eu faço acompanhamento com o @Toxi e super recomendo! Ele faz acompanhamento semanal, do jeito que você consiga fazer a dieta sem sacrifícios.

5kg em menos de um mês, é muita coisa, moça!!!

Por experiência própria te falo (já tomei de tudo enquanto), uso de medicamentos pra emagrecer não compensa. Em muito pouco tempo seu corpo acostuma, vai parar de fazer efeito e, quando você parar de tomar, vem o efeito rebote e você vai engordar dobrado. O jeito é o mais difícil mesmo, devagar e sempre!

Link para o comentário

3 horas atrás, Toxi disse:

Me manda um e-mail. cliquetoxi@outlook.com

Vamos conversar sobre.

Bem melhor...obgada

Em 05/02/2018 em 11:50, lilinhas disse:

Eu faço acompanhamento com o @Toxi e super recomendo! Ele faz acompanhamento semanal, do jeito que você consiga fazer a dieta sem sacrifícios.

5kg em menos de um mês, é muita coisa, moça!!!

Por experiência própria te falo (já tomei de tudo enquanto), uso de medicamentos pra emagrecer não compensa. Em muito pouco tempo seu corpo acostuma, vai parar de fazer efeito e, quando você parar de tomar, vem o efeito rebote e você vai engordar dobrado. O jeito é o mais difícil mesmo, devagar e sempre!

Valeu pela dica do toxi...

Poise eu ainda não me sinto segura pra deixar de tomar a sibutramina...

Mas tô consciente do rebote...

Na verdade eu acho até que nem faz tanto efeito assim, porque de noite, a hora que eu saio da academia, tenho uma fome gigantee 

Fui na nutri e ela tb falou que 6kg (agora estou com 75) eh bom pra esse prazo...

Enfim...nao abandonei o post, vou deixando aqui meus resultados toda semana, até que eu finalmente entre com a oxan, 

Porque não quero ficar magrinha, sem graça, quero ficar gostosa pra poder postar foto aqui rsrsrs

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, Sah Winkelmann disse:

Porque não quero ficar magrinha, sem graça, quero ficar gostosa pra poder postar foto aqui rsrsrs

Claro que corpo bonitos sempre são um colírio aos nossos olhos, mas não se sinta envergonhada de postar foto apenas por não estar no shape. Mais do que tudo, é bom saber que atingiu os resultados porque nós te ajudamos. O progresso é tão interessante quanto o resultado final.

Link para o comentário

1 hora atrás, Locemar disse:

Claro que corpo bonitos sempre são um colírio aos nossos olhos, mas não se sinta envergonhada de postar foto apenas por não estar no shape. Mais do que tudo, é bom saber que atingiu os resultados porque nós te ajudamos. O progresso é tão interessante quanto o resultado final.

Locemar obrigada pela coragem q tu me deu...

Segue aí a foto do agora...75 kg

Não vale rir, qm não gostar!

Acho que vai ser legal comparar o "antes e depois"

...tomara a eu não me arrependa...?

20180209_221936.jpg

Link para o comentário

• Moderador

Ninguém vai te desrespeitar aqui senão é banido na hora.

Depois que tiver sua dieta montada certinha e os progressos forem aparecendo, conforme você for comparando os resultados isso te dará mais motivação pra continuar na linha sem derrapadas. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...