Laissoac Postado 18 de fevereiro de 2018 Postado 18 de fevereiro de 2018 (editado) Olá, pessoal. Tudo bem? Então, meu primeiro contato com asteróides e escolhi a oxan por quase todos os motivos que todo mundo escolhe. Segue alguns dados: Idade: 20 anos. Peso: 72 kg (estou em processo para secar) Altura: 1,68 m Treino desde os 14 anos de idade. Biótipo corpotal: Mesomorfo Comecei a fazer dieta ano passado, mas sempre estava oscilando, não fiquei firme por mais de 3 meses. Estou fazendo 6 refeições no dia + Suplementação = Whey e Bcaa. ☢Vamos ao foco... comprei a oxan manipulada de 20mg. Infelizmente são cápsulas, o que se torna impossível a divisão dela. Sei que teria que começar com doses baixas para depois ir subindo e baixar as doses novamente, porem são cápsulas, e não comprimidos. Também sei o período da "vida útil" da droga. Eis a questão, 40 Mg seria muito alto? ?? Pretendo iniciar da seguinte forma: ?️ 1 - 2 semana : 20mg ?️ 3 - 4 semana: 40mg (de 12 em 12h) ?️ 5 - 6 semana: 60 mg ( de 8 em 8h) ?️ 7 semana: reduzir p/ 40 mg ?️ 8 semana: reduzir p/ 20 mg Estou aberta a sugestões e críticas. Oxandrolona manipulada de 20mg com 100 cápsulas. Editado 18 de fevereiro de 2018 por Laissoac Sereiafit e Alice Oliveira S. 2
Laissoac Postado 18 de fevereiro de 2018 Autor Postado 18 de fevereiro de 2018 Alice Oliveira S., Marcos...V e Locemar 2 1
hallspreta Postado 18 de fevereiro de 2018 Postado 18 de fevereiro de 2018 As doses estão MUITO altas. O pessoal aqui sempre recomenda (e eu vejo que realmente funciona) iniciar com 5mg, subir até 10, por períodos mais longos. 20mg já é bastante coisa, então imagine 60. A dieta foi calculada e as refeições estão sendo pesadas? Comer 6x ao dia e tomar whey não diz muito sobre a dieta. Bruna Silveira, Laissoac, lilinhas e 3 outros 2 4
Moderador Locemar Postado 18 de fevereiro de 2018 Moderador Postado 18 de fevereiro de 2018 60mg é dose que homem toma...20mg já seria o limite então nem pense em tomar além dessa dosagem que já vai te dar alguns colaterais. Laissoac, Sereiafit, Alice Oliveira S. e 1 outro 2 2
Sereiafit Postado 18 de fevereiro de 2018 Postado 18 de fevereiro de 2018 Tente comprar uma oxan de 5mg, já que é seu primeiro contato, não comece arriscando com uma dose alta pois poderá desistir em função dos colaterais, tenha paciência... guarde essa para um futuro. Caso persista em usar essa mesma, vai de 20mg do começo ao fim. acompanhando aqui... Laissoac e Alice Oliveira S. 1 1
Kami Back Postado 18 de fevereiro de 2018 Postado 18 de fevereiro de 2018 Cuidado, mulher. Dosagens em grandes proporções não significam mais resultado e em menos tempo. Os efeitos são severos. Alice Oliveira S., Sereiafit e Laissoac 2 1
Moderador Foston Postado 19 de fevereiro de 2018 Moderador Postado 19 de fevereiro de 2018 MUITO alta. Tenta comprar a de 5mg, como @Sereiafit disse. Laissoac, Sereiafit e Alice Oliveira S. 2 1
Laissoac Postado 19 de fevereiro de 2018 Autor Postado 19 de fevereiro de 2018 (editado) 13 horas atrás, Foston disse: Bom, pelo visto comprei a coisa errada. Eu queria a da Lander de 5 mg, de fato, mas não achei lugar confiável para venda. Me dêem a opinião de vocês, arrisco tomar a de 20mg ? 1 cápsula ao dia? ? Editado 19 de fevereiro de 2018 por Laissoac Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 19 de fevereiro de 2018 Moderador Postado 19 de fevereiro de 2018 25 minutos atrás, Laissoac disse: Bom, pelo visto comprei a coisa errada. Eu queria a da Lander de 5 mg, de fato, mas não achei lugar confiável para venda. Me dêem a opinião de vocês, arrisco tomar a de 20mg ? 1 cápsula ao dia? ? Felizmente ou infelizmente, esta é uma decisão que só você pode tomar Há quem arrisque. Mas o ideal acompanhamento médico, começando em 5mg. Sereiafit e Alice Oliveira S. 2
Laissoac Postado 20 de fevereiro de 2018 Autor Postado 20 de fevereiro de 2018 17 horas atrás, Foston disse: Felizmente ou infelizmente, esta é uma decisão que só você pode tomar Há quem arrisque. Mas o ideal acompanhamento médico, começando em 5mg. Bom, eu decidi arriscar. Estou no segundo dia com 20 mg. Vou atualizando aqui.. Alice Oliveira S., Foston e Sereiafit 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora