Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 17 anos peso 62 kg tenho 1.72 m e quero saber se posso tomar hipercalorico para engordar e ganhar massa muscular? obs : eu pratico musculação em casa com halteres e barra de porta , não pratico academia 

• Moderador
Postado

O ideal seria você aumentar tua ingestão calórica com comida. Sai mais barato e é mais saudável. Não tem nada de mágico no hipercalórico, é apenas uma mistura de carboidrato e proteína concentrada (as vezes muito carbo e quase nada de proteína dependendo da marca).

Postado

Concordo com você totalmente so que cara ja tentei mudar minha alimentação de td forma so que não adianta não consigo achar uma dieta que me faça ganhar peso

não consigo achar dieta. Meu dia começa tipo com um copo de leite e pão.  Dps como alguma besteira na escola no almoço arroz frango ou carne com pure de batata a tarde pão com ovos ou com queijo e a noite geralmente e alguma porcaria tipo pizza etc ou algum sanduíche .  Gostaria de saber uma boa dieta para mim 

• Moderador
Postado

Como o Locemar falou pra você, além de estar ainda em fase de crescimento, possivelmente sua dieta não está de acordo com seu objetivo... ganhar peso e comer mais que seu gasto calorico diário... de uma lida no link abaixo...

• Moderador
Postado
Em 07/04/2018 em 12:30, Jean Erlon disse:

Concordo com você totalmente so que cara ja tentei mudar minha alimentação de td forma so que não adianta não consigo achar uma dieta que me faça ganhar peso

não consigo achar dieta. Meu dia começa tipo com um copo de leite e pão.  Dps como alguma besteira na escola no almoço arroz frango ou carne com pure de batata a tarde pão com ovos ou com queijo e a noite geralmente e alguma porcaria tipo pizza etc ou algum sanduíche .  Gostaria de saber uma boa dieta para mim 

Como falei, o problema é sua dieta. 

De manhã coma 4 ovos mexidos com pão e queijo além do leite.

A besteira da escola você troca por um sanduíche que vai levar de casa com frango ou atum.

A tarde outro sanduíche ou ovos mexidos e a noite outro almoço e não a porcaria tipo pizza. 

Não é de se espantar que você não tava tendo resultado. Alimente-se direito.

• 1 ano depois...
  • Administrador
Postado
Em 06/04/2018 em 23:46, Jean Erlon disse:

quero saber se posso tomar hipercalorico para engordar e ganhar massa muscular?

Pode sim! E como você treina em casa, também pode fazer sua própria receita caseira de hipercalórico:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...