Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca e dura com TPC ao custo de R$ 1500,00


Oliveira Sms Massa

Post Destacado

Interessante seu ciclo, como eu vi os comentários dos outros e vi que já tem o produto em mãos, n vou ter problema em expor minha opinião sobre.

Então mano, no meu ponto de vista pra um ciclo inicial ta bem equilibrado, pelo fato da MV, na minha observação ta muito bem elaborado o ciclo porém o tempo dele que é o problema, deveria ser mais longo já que vc ta iniciando e tbm pelo fato de n saber seu tempo de treino.

no meu primeiro foi trembo aceta e enantat e dura, meio arriscado pelo fato de ser meu primeiro, mas com o tempo adquiri muita experiencia sobre o mesmo, em vez de ter a deca seria melhor um trembo acetat, mas como vc já tem o produto em mãos já é outra história. Trembo acetat + dura.  Uma observação, ingira 144g de proteína dia se conseguir. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Leiria, Óbidos. E tu?

Sim amigo, estive lá 5 anos!

Quando eu precisar poderias me ajudar com informaçoes? , tou muito dentro das cenas e como me mudei para aqui nao conheço muita gente no ginasio. de momento estou a fazer treinoi e dieta para baixar o Bf, mas apos isso queria uma cena leve porque tambem perdi bastante massa magra nos primeiros meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, R@GNAROK disse:

Quando eu precisar poderias me ajudar com informaçoes? , tou muito dentro das cenas e como me mudei para aqui nao conheço muita gente no ginasio. de momento estou a fazer treinoi e dieta para baixar o Bf, mas apos isso queria uma cena leve porque tambem perdi bastante massa magra nos primeiros meses

Claro que sim amigo! Qualquer coisa e se eu puder é na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 horas atrás, R@GNAROK disse:

Eu conheço ja tive ai no castelo.Eu sou do Porto mas atualmente tou em sao joao da madeira que fica entre aveiro e porto. 

Meus sogros residem em mindelo, próximo ao Nassica (the style outlet). Se tudo der certo, em setembro estarei por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...