Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + durateston


Andreia.ox

Post Destacado

3 horas atrás, Locemar disse:

Eu demorei pra entender que era um ciclo pra mulher, porque é impressionante você usar tudo isso e não ter colaterais agressivos. Considere-se abençoada, pois são drogas muito virilizantes e mulheres com 1/5 dessas dosagens já tem alteração de voz, aumento de clitóris e queda de cabelo.

De qualquer modo, pra evitar os outros colaterais (ou pelo menos diminui-los) eu tiraria a dura e colocaria masteron. Outra coisa que eu faria é reduzir essas doses pela metade para poder prolongar o tempo de ciclo, assim você conseguiria manter os resultados por mais tempo. Assim, chegaria ao máximo de 20mg de ox/dia e 100mg de mast/sem (levando em consideração sua resistência às drogas, porque numa mulher "normal" eu jamais passaria isso).

Realmente e muitas dessas mulheres apresentam os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
8 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu com 100mg/semana de bold to ferrando legal com minha voz... espinhas, clitóris... não nasci com essa sorte e resistência! 

  

Acompanhando aqui

Qual a marca do seu bold ?  É de procedência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foston disse:

Qual a marca do seu bold ?  É de procedência ?

Marca é Androgen.. Tenho vários amigos que usam

Estou na 6 semana e já tive um aumento de 6kg. Mas o colateral da voz é o que mais está pegando. Fora isso espinhas e inchaço no clitóris tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Sereiafit disse:

Marca é Androgen.. Tenho vários amigos que usam

Estou na 6 semana e já tive um aumento de 6kg. Mas o colateral da voz é o que mais está pegando. Fora isso espinhas e inchaço no clitóris tbem.

Isto parece mais colaterais de testo do que boldenona, ja li relatos ciclos feminino com doses 150 ml por semana sem muitos colaterais. Acredito que esta boldenona deve ser under. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Locemar disse:

Mesmo com 10mg de ox ela já estava apresentando os mesmos colaterais.

Exatamente... Acredito não ser testo pq demorou exatamente 5 semanas p bater.

 

8 horas atrás, Foston disse:

É, de fato ela pode ter sensibilidade a esses colaterais. Ninguém pode prevê-los. Tem que achar a droga ideal à pessoa. Minha esposa não alterou a voz nem com trembolona, mas com 10mg de oxandrolona, o cabelo cai aos tufos.

Tá punk, o que eu mais temia é o que está pegando. 

Só que ao mesmo tempo eu percebo que tenho sensibilidade aos colaterais tbem reajo bem aos anabolizantes, meus resultados são ótimos com doses baixas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...