Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário de Nebido em TRT, como fazer o 1º ciclo?


Bravo Costa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
20 minutos atrás, Bravo Costa disse:

@Foston vc que tem expediente com TRT o que vc acha desse meu ganho de 8 Kg em 8 semanas?

Estou subindo toda semana a carga na musculação. 

Vc acha que vale a pena ciclar agora que já estou no ganho ou acha que devo aguardar estagnar ( se é que vai estagnar) o ganho?

Se eu ciclar vou ganhar mais de 1kg? Vou ter ganho mais limpo?

@Locemar@FitCoupleHim

 

O seu ganho foi perfeitamente esperado, pois se trata de um organismo que nunca teve contato com esteroides. O ideal é esperar um platô para depois pensar em ciclo. Se você ciclar com oxandrolona, sim, provavelmente os ganhos serão limpos.

Atualmente meu TRT tenho feito com Enantato de testosterona com injeções diárias subcutâneas, a 20mg por dose. Assim mantenho meus níveis séricos, ao contrário do que ocorre com o nebido, que permite flutuações, além de ser uma medicação mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Foston disse:

O seu ganho foi perfeitamente esperado, pois se trata de um organismo que nunca teve contato com esteroides. O ideal é esperar um platô para depois pensar em ciclo. Se você ciclar com oxandrolona, sim, provavelmente os ganhos serão limpos.

Atualmente meu TRT tenho feito com Enantato de testosterona com injeções diárias subcutâneas, a 20mg por dose. Assim mantenho meus níveis séricos, ao contrário do que ocorre com o nebido, que permite flutuações, além de ser uma medicação mais cara.

Vc sabe  qual o nível sérico diário que vc fica estabilizado com o Enantato?

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

De toda sorte, se quer ganhar peso, não se preocupe em perder BF; preocupe-se em não ganhar BF.

Show. Esse comentário é bom para manter a cabeça bem... No foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc sabe  qual o nível sérico diário que vc fica estabilizado com o Enantato?

Show. Esse comentário é bom para manter a cabeça bem... No foco

De acordo com a medicina integrativa, entre 600 a 950 ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Show.

E na opinião de vcs, já está na hora de mudar o treino?

Sempre que o músculo não responda, é hora de mudar o treino. O músculo tem que ser pego desprevenido sempre. Se não doer o músculo 2 a 3 dias depois, o treino foi fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...