Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Como comprar suplementos direto da fabrica?

No Brasil os consumidores de suplementos alimentares ainda em sua maioria compram através de lojistas físicos ou online, com isso pagando vários impostos e mais o lucro do lojista. Obs: Não é culpa do lojista claro, mas sim dos impostos que encarecem muito para ambos os lados =(. 

Com isso hoje os suplementos chegam nas lojas a partir da Industria de suplementos (Marca) > Distribuidora regional >> Lojista local >>> Consumidor final, assim gerando vários impostos e lucros de revenda, o que é realmente roubo por parte do nosso governo.

 

Como fugir dos impostos e pagar mais barato nos Suplementos alimentares?

Um formato que é mais antigo do que a lenda que creatina ferra os rins é a venda de suplementos direto da fabrica, algo que sempre existiu em vários segmentos e que vem conquistando o segmento de suplementos e alimentos saudáveis. Na EUROPA a muitos anos é assim que funciona a venda de suplementos, direto e marcas como Myprotein e Prozis. Já aqui no Brasil existem algumas marcas como a NewNutrition Suplementos e alimentos saudáveis, que vende diretamente de sua industria para o consumidor final! Com preços até 60% mais baratos em produtos de matéria prima importada e alta tecnologia em produção. Isso se da ao formato Fabrica > Cliente, reduzindo custos com impostos e lucro sem reduzir a qualidade.

 

Quanto custa um Whey Protein direto da fabrica?

O valor minimo de um whey protein concentrado em uma loja sai em média R$120,00 (Whey 80%), enquanto na NewNutrition essa mesma qualidade de whey protein sai a partir de R$76,50.

 

Como e aonde comprar suplementos direto da fabrica?

A NewNutrition suplementos vende através do seu site e entrega em todo o Brasil, existe até a opção de frete grátis e brindes nas compras, dependendo do valor do pedido.

Além da NewNutrition existem outras marcas como Growth Suplementos e Vulgo suplementos com uma linha menor, porém também com bom custo benefício e no formato direto da fabrica.

Veja também o tópico que fiz sobre: Whey Protein para quem busca o ganho de massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

Estou no último pacote de whey da My Protein citada pelo colega (que nada tem a ver com a porcaria da "Minha Proteína" vendida no Brasil) e, por se o último pacote, já fiz a compra de 4 kg de whey da New Nutrition. Estou aguardando o "Lentorreios" entregar. 

Afora o whey, tenho BCAA e creatina (ambas de 1kg) da New Nutrition. A creatina tem excelente solubilidade. 

Por outro lado, FUJAM da Vulgo Suplementos. Eu vi uma "promoção" de creatina Creapure da Vulgo e fiquei encucado com o valor baixíssimo. Por isso, resolvi escrever diretamente para o atendimento da empresa que fabrica a Creapure e, no corpo da mensagem, colei link do produto anunciado pela Vulgo Suplementos.

Apenas para confirmar a minha desconfiança, a Creapure respondeu afirmando com todas as letras que a Vulgo Suplementos não é cliente Creapure, portanto, não utiliza o produto em suas formulações e, ainda, não está autorizada a utilizar a logomarca Creapure em qualquer de seus produtos, tratando-se de fraude.

É possível confiar numa empresa que engana o consumidor???? Por isso, FUJAM DA VULGO SUPLEMENTOS.

Abaixo, a resposta da empresa:

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Melembe-Pfeilschifter, Liandra
Seg 07/05/2018, 11:45
Você;
 
Dear David,
 
Thanks for your e-mail request and apologies for our late reply.
Concerning Vulgo, Vulgo is not using Creapure® and also do not have the right for using our brand name Creapure® on their products.
If you have any further questions please let us know or contact our Partners in Brazil Company Tovani Benzaquen.
 
Best regards / Melhores cumprimentos

Liandra Melembe
______________________
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Locemar disse:

Eu ainda fico com a Growth.

Na simulação que eu fiz, 2kg de whey + 500g de creatina + 1kg de pasta de amendoim saiu por 225,00 na Growth.

Na NN, 1,8kg de whey + 400g de creatina + 400g de pasta de amendoim saiu por 230,00.

Eu nunca experimentei a da Growth. O @batataney fala super bem também. 

De fato a NN poderia aumentar o whey deles para 1kg e oferecer pacotes maiores com menor custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bacana observar também alguns detalhes como Frete...

A Growth da frete grátis só acima de R$250,00 a NewNutrition acima de R$129,00.

A New tem depósitos em algumas regiões o que acelera o processo de entrega...

Talvez você economiza 10,00 em produto e paga 20 de frete, ai acaba sendo prejuízo.

 

Apesar de achar que não é prejuízo nunca, pois amba tem bons preços e bons produtos.

Orçamento:

2 whey protein NewNutrition 1,8 kg

R$148,72 no boleto

Frete grátis

Pasta de amendoim 5 opções, menor valor é a de 400g 10,79

 

2 whey protein Growth 2kg

R$153,00

Frete: R$17,33

Não encontrei pasta de amendoim da Growth.

Creatina 100g  R$18,00 na New o dobro de produto 200g é 23,17.

Fora que a New tem creatina de 1Kg por 89,98 aonde 100g sai a 8.99 rs.

 

Eu acho que a Growth só vai ficar mais barata, se não ver todas as opções da New, mas acho que ambas as marcas no final entregam um bom produto, custo benefício e etc...

Quem ganha é o consumidor final, mas tem que orçar certinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A pasta que a Growth vende é aquela First.

Na Growth tem cupom de desconto que pode ser DUDU, DOLLYNHO, JOAO...são os que eu conheço pelo menos, dá 5% de desconto.

Na New eu só conhecia a do SCARPELLY10 mas ele não faz mais parte da equipe, então não sei de outro cupom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...