Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Tenho um objetivo e bastante determinação pra chegar nesse nível... O que acham?


tercio18

Post Destacado

Boa Tarde Galera,

Sou bem magro, tenho 1,78 de altura, com 63kg, com 28cm de biceps, 46cm de coxa e por aí vai...

Começei a malhar com meu primo mas fugi da academia em 1 semana!

Como ele continuou obteve um resultado bem melhor, só que agora estou bem motivado

Tenho seguido uma dieta e medicação receitadas por uma nutricionista a 1 semana,

Possuo em casa mesmo CREATINA, MALTO, WHEY PROTEIN E ALBUMINA, já conheço os horarios certos para tomar eles.

Traçei um objetivo que é chegar pelo menos ao porte do meu primo,

Levando em consideração minhas medidas, a dieta seguida a risca, e esses suplementos (que podem ser usados ou não dependendo da recomendação de voces)

Consigo chegar nesse nivel num tempo satisfatorio?

Não tenho as medidas dele para acompanhamento, mas segue 2 fotos em anexopost-110628-0-22789500-1350577912_thumb.post-110628-0-22789500-1350577912_thumb.post-110628-0-46304000-1350578026.jpg pra no caso de alguem conseguir analizar as fotos comparadas a minha medida consiga me ajudar com uma informação mais precisa de quanto ganhar.

Obrigado a Todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

puts..teu primo ta magro mano...

vc quer chegar nesse nivel?

Seu primo tá magrinho hein!!!

Dieta bulk, treino pesado, descanso e paciência!!!

É o que tu precisa!!!

está magro mesmo,

mas comparado a mim não, 46 cm de coxa e 28 de biceps dá até vergonha,

Pretendo chegar nesse nível a curto prazo até mesmo pra ter uma auto estima melhor,

as medidas dele concerteza são maiores que as minhas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo a curto prazo não existe isso cara né se vc usa um AEs ai vc iria pega em curto prazo e depois vc né saberia manter oque vc ganho mano....

Um conselho monta um diet de bulk para vc pega um massa muscular maneira cara. Pelo tamanho que vc 1.78 vc teria que esta com 80 a 85 Kg pra fica bem eticamente pra só depende de vc cara treino, descanso e diet isso pode leva 1 ano ou ate dois ai vai pela sua genética mani...BONS GANHOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo a curto prazo não existe isso cara né se vc usa um AEs ai vc iria pega em curto prazo e depois vc né saberia manter oque vc ganho mano....

Um conselho monta um diet de bulk para vc pega um massa muscular maneira cara. Pelo tamanho que vc 1.78 vc teria que esta com 80 a 85 Kg pra fica bem eticamente pra só depende de vc cara treino, descanso e diet isso pode leva 1 ano ou ate dois ai vai pela sua genética mani...BONS GANHOS..

Sim Amigo, mas levando em conta minhas medidas, estou muito distante de chegar lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! A musculação infelizmente requer tempo, disciplina, treino e dieta, sem isso você sempre vai ser um "Frango". Independentemente se usar Anabols ou não.

Mas cara, assim que você começa a treinar sério, os 4 primeiros meses são os mais "lindos"!! Os ganhos são otimoss!!

E ainda se você fizer um bulk PORRETA, com os ganhos q tu vai ter não vai querer mais sair da academia!

Acrescenta um Hipercalórico DE QUALIDADE na sua suplementação que os resultados serão otimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, pra ficar que nem ele basta começar a treinar! tu disse que tem 28 de braço, e ele tem quanto, 32? sei lah! kkk

Se tu diz que está com determinação, se você seguir uma dieta certinho, treinar com vontade, mais a suplementação, logo logo tu já passou ele fácil fácil! e nesse começo nem precisa de nada de suplementos, só dieta, treino e descanso!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...