Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Três meses de academia, não tenho verba para nutri, personal, nem nada... Alguém para me ajudar?


Nikiii

Post Destacado

Comecei fazer academia a seis meses, mas sinto que não estou evoluindo muito. Eu treino pra caramba, tento seguir dietas que vejo na internet. No momento estou sem plano e sem condições para um profissional, vocês poderiam me auxiliar no treino e na dieta. O treino eu estou seguindo o que me passam na academia, as vezes pego alguns treinos avulsos. Mas quero focar mais para crescimento. c Cansei de ser aquela falsa magra, flácida e cheia de celulites.

 

Tenho 1,67 de altura e 64 quilos

 

IMG_20221020_110747.jpg

IMG_20221020_110724.jpg

IMG_20221020_110706.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
13 horas atrás, Nikiii disse:

Cansei de ser aquela falsa magra, flácida e cheia de celulites.

 

Você tem uma genética que a maioria das mulheres sonha em ter. Cintura fina com bumbum e pernas volumosas. Compartilhe dúvidas sobre dieta e treino por aqui que certamente a mulherada irá lhe ajudar a evoluir. Com um ano de dedicação você já pode ter o shape dos seus sonhos. @RenatinhaSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Nikiii disse:

Cansei de ser aquela falsa magra, flácida e cheia de celulites.

Bom dia, Nikiii... eu sei bem como é essa sensação, só que eu não era falsa magra (era verdadeira "cheinha")  rsrs... 

Para um direcionamento adequado, complete o tópico conforme orientações no link abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Renatinha!!

 

Idade: 22

Altura: 1,67

Peso: 64

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não  uso

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Gastrite

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: Tenho mais de um ano entre idas e vindas, mas a três meses que estou firme.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum

Divisão de treino e horario do mesmo:

Das 19:30, às 21:00

Segunda- Quadríceps

Terça- membros superiores

Quarta- Posterior e glúteo

Quinta- superiores

Sexta-Quadríceps

Os exercícios exatos eu não sei o certo os nomes ou a sequência, eu sempre peço ajuda ao rapaz da academia.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  Eu tento comer o mais saudável, batata doce, frango, ovo, frutas, verduras. Não peso nem doso direito, ainda não entendo direito essa divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2022 em 11:43, Nikiii disse:

Bom dia, Renatinha!!

 

Idade: 22

Altura: 1,67

Peso: 64

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não  uso

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Gastrite

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino: Tenho mais de um ano entre idas e vindas, mas a três meses que estou firme.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum

Divisão de treino e horario do mesmo:

Das 19:30, às 21:00

Segunda- Quadríceps

Terça- membros superiores

Quarta- Posterior e glúteo

Quinta- superiores

Sexta-Quadríceps

Os exercícios exatos eu não sei o certo os nomes ou a sequência, eu sempre peço ajuda ao rapaz da academia.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  Eu tento comer o mais saudável, batata doce, frango, ovo, frutas, verduras. Não peso nem doso direito, ainda não entendo direito essa divisão.

Olha, se você não citar o post das pessoas a quem você quer responder (como eu fiz agora contigo) jamais saberão que você as respondeu ou fez perguntas. 
 

Em 21/10/2022 em 09:52, RenatinhaSA disse:

Bom dia, Nikiii... eu sei bem como é essa sensação, só que eu não era falsa magra (era verdadeira "cheinha")  rsrs... 

Para um direcionamento adequado, complete o tópico conforme orientações no link abaixo.

 

a menina respondeu acima 

Celulites: perder gordura + evitar alimentos pró inflamatórios (açúcar por exemplo).

Treino: tem quebrar intensidade; ainda, não adianta pular de galho em galho. Tem que pegariam treino e seguir à risca.

perder gordura = mudar alimentação 

Sugiro que descreva exatamente quais exercícios faz e em quais dias da semana.

Você é uma menina bem jovem ainda; aproveite o potencial da idade e a genética que te favorece. 
 

isso depende exclusivamente de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...