Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA COM DIETA - ACABEI COM MEU SHAPE DURANTE A PANDEMIA, NÃO CONSIGO EMAGRECER


Rafaela Matias

Post Destacado

Bom dia,

Já fui participante do fórum em 2019 e obtive excelentes resultados, cheguei a pesar 64kg, com uma rotina maravilhosa e auto estima 100%

Com a pandemia eu joguei meu corpo no lixo, estou no fundo do poço, preciso de ajuda para elaborar uma dieta que se encaixe na minha rotina, pois hoje sou advogada e passo o dia no escritório, estou indo treinar as 6hs da manhã, voltei faz um mês, e estou tentando fazer aerobico no final da tarde, pois não suporto treinar após o trabalho, fico muito cansada, rendo 2%, enquanto de manhã, em jejum, rendo 100%.

A noite posto fotos atuais. (se aceitarem me ajudar)

Preciso saber se alguém se dispõe a me ajudar. Um grande amigo educador físico quer me ajudar e me propôs um projeto gratuito de treinos, mas preciso de alguém para me ajudar com a dieta.

Tenho app para cálculos, acredito que venho aqui em busca de motivação, hoje mais do que nunca, pois não consigo me reerguer e só sinto vontade de comer tudo o que vejo pela frente, acredito que o apoio deste grupo, que antes tanto me ajudou, possa ser crucial nesse momento da minha vida.

Psicológico não está bom, devido a muitos problemas pessoais e profissionais, mas vou me esforçar para dar meu melhor.

 

Idade: 24 anos

altura: 1,60

peso: 75kg

 

Aqui deixo uma foto recente, e uma foto de como eu estava quando o fórum me ajudava :(

Está difícil deixar esse passado no passado, a todo tempo fico me comparando e me entristeço mais quando vejo essas fotos.

WhatsApp Image 2022-09-19 at 09.04.33(1).jpeg

WhatsApp Image 2022-09-19 at 09.05.13.jpeg

WhatsApp Image 2022-09-19 at 09.04.33.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom