Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA COM DIETA - ACABEI COM MEU SHAPE DURANTE A PANDEMIA, NÃO CONSIGO EMAGRECER


Rafaela Matias

Post Destacado

Bom dia,

Já fui participante do fórum em 2019 e obtive excelentes resultados, cheguei a pesar 64kg, com uma rotina maravilhosa e auto estima 100%

Com a pandemia eu joguei meu corpo no lixo, estou no fundo do poço, preciso de ajuda para elaborar uma dieta que se encaixe na minha rotina, pois hoje sou advogada e passo o dia no escritório, estou indo treinar as 6hs da manhã, voltei faz um mês, e estou tentando fazer aerobico no final da tarde, pois não suporto treinar após o trabalho, fico muito cansada, rendo 2%, enquanto de manhã, em jejum, rendo 100%.

A noite posto fotos atuais. (se aceitarem me ajudar)

Preciso saber se alguém se dispõe a me ajudar. Um grande amigo educador físico quer me ajudar e me propôs um projeto gratuito de treinos, mas preciso de alguém para me ajudar com a dieta.

Tenho app para cálculos, acredito que venho aqui em busca de motivação, hoje mais do que nunca, pois não consigo me reerguer e só sinto vontade de comer tudo o que vejo pela frente, acredito que o apoio deste grupo, que antes tanto me ajudou, possa ser crucial nesse momento da minha vida.

Psicológico não está bom, devido a muitos problemas pessoais e profissionais, mas vou me esforçar para dar meu melhor.

 

Idade: 24 anos

altura: 1,60

peso: 75kg

 

Aqui deixo uma foto recente, e uma foto de como eu estava quando o fórum me ajudava :(

Está difícil deixar esse passado no passado, a todo tempo fico me comparando e me entristeço mais quando vejo essas fotos.

WhatsApp Image 2022-09-19 at 09.04.33(1).jpeg

WhatsApp Image 2022-09-19 at 09.05.13.jpeg

WhatsApp Image 2022-09-19 at 09.04.33.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Oi Rafaela

Aguardando fotos padrão... frente, costa e lado sem poses... calcule sua dieta e coloque aqui... Vou ver seu outro tópico também...

4 horas atrás, Rafaela Matias disse:

Preciso saber se alguém se dispõe a me ajudar. Um grande amigo educador físico quer me ajudar e me propôs um projeto gratuito de treinos, mas preciso de alguém para me ajudar com a dieta.

Quer ajuda só na alimentação então, objetivo somente emagrecer ? Como vai ser seus treinos ? quantas vezes na semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Oi Rafaela

Aguardando fotos padrão... frente, costa e lado sem poses... calcule sua dieta e coloque aqui... Vou ver seu outro tópico também...

Quer ajuda só na alimentação então, objetivo somente emagrecer ? Como vai ser seus treinos ? quantas vezes na semana ?

Oi, obrigada pela disposição em ajudar. Por enquanto ajuda com a dieta mesmo, emagrecimento, estou treinando de segunda à sexta, às 6hs, até 7hs, 

chego as 18hs do trabalho, posso fazer 40 min de caminhada, bike. (Quanto aos treinos, faz um mês que voltei, estou com cargas baixas, mas no meu limite)

Trabalho das 08 às 17hs, almoço as 12hs, posso trazer comida, mas os lanches são mais complicados, tem que ser algo rápido, pois não posso fazer grandes refeições na mesa, eu gosto de whey, leite desnatado, frutas no geral (exceto abacate), frutas secas, oleoginosas.. Aí é com vcs.

 

Hoje a noite postarei as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa noite

Ao acordar

Suco verde Caseiro 1 copo + Pasta de amendoim 25g

Manhã

Ovos mexidos 2 unidades + Vitamina de abacate 100ml ou banana ou mamão

Almoço

Frango grelhado 150gr + Salada de legumes 70gr + Salada verde a vontade + Azeite extra virgem 1 colher de chá

Sobremesa - morango 100 gr / ou salda de frutas + Multivitamínico + vitamina D 4000unid

Tarde

Iorgute natural 1 cup + Granola 20gr + Queijo fresco ou ricota 70gr

Chocolate 1/2 amargo 70% 20g

Janta

Carne vermelha 120g / ou Proteína whey isolada 35g + Brocolis 70gr ou legumes 
Salda verde a vontade

Ceia

1 fruta 80gr

Agua 3 litro dia...

Próxima atualização dia 09/10... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 20/09/2022 em 21:01, Batata... disse:

Então faça um suco de limão com gengibre e pó de guarana ou canela e tome antes  e durante o treino.. vai ajudar.... e a pasta

e suco fica no pós

Boa noite @Batata... segue meu retorno, conforme combinado:

 

pesei 73kg e estou contente com o resultado 🙏🏼🥰

seguem fotos atuais: (tambem fiz um “antes/depois”)

52D40F98-AFAE-4217-8F61-7E0914818C72.jpeg

02838F3C-47A6-4064-8E96-DAD268EAA6C7.jpeg

D60A00FA-9AC5-47B9-BC0B-938063642754.jpeg

BDD24579-30C4-4925-B5EF-43467D8836CB.jpeg

AA80F494-75D6-49FA-B5B2-F8CFE841AB91.jpeg

BD4058FB-A3BE-4C6F-A302-7A1107DBA01D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...