Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Deposteron

swatpol

Post Destacado

Postado

Tenho 40 anos e treino desde os meus 17,

Minhas medidas:

1,79 m

84kg

biceps 43cm

bf 10%

fui a um endócrino esportista com exames completos em mão... Nunca fui usuário de AES até então, sempre tive minha testosterona total entre 600 e 900, porém a livre sempre baixa e SHBG alto... O médico me prescreveu 10 Durateston sendo 1 por semana...nesse período mantive o E2 entre 50 e 60 nos exames e a testo chegou bater 2200.. . após o uso tive poucos ganhos 1,5 kg e pequena diminuição de BF .. retornei ao médico e o mesmo me prescreveu dessa vez 9 Deposteron sendo 1 por semana, isso pq segundo ele a Dura está difícil de se encontrar... No exame pôs as 10 duras tive o colesterol LDL 167 e HDL 34... Sendo q antes tinha o LDL baixo e HDL 61... Gostaria da opinião de vcs se eu deveria usar as Deposteron ou devia parar e entrar em TPC... Claro q estou com o eixo inibido... 

Qto ao colesterol seria preocupante esses valores? 211... LDL 167 e HDL 61

TGO e TGP deram pouca coisa acima da referência, em torno de 50.

Sigo o endócrino ou entre em TPC? Qual seria a TPC ideal nesse caso?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Visitante FitCoupleHim
Postado
15 minutos atrás, swatpol disse:

Tenho 40 anos e treino desde os meus 17,

Minhas medidas:

1,79 m

84kg

biceps 43cm

bf 10%

Parabéns pelas medidas. Se puder, poste fotos do shape.

fui a um endócrino esportista com exames completos em mão... Nunca fui usuário de AES até então, sempre tive minha testosterona total entre 600 e 900, porém a livre sempre baixa e SHBG alto... O médico me prescreveu 10 Durateston sendo 1 por semana...nesse período mantive o E2 entre 50 e 60 nos exames e a testo chegou bater 2200.. .

Impressionante o E2 ter ficado nesses patamares com 2,2k de testo total. Isso é, muito provavelmente, atribuível ao baixo BF.

após o uso tive poucos ganhos 1,5 kg e pequena diminuição de BF ..

Você deve estar muito próximo do limite natural, por isso cresceu pouco... ou... faltou comida... ou poderia ter variado os treinos, muito embora, com tantos anos de treino, presumo que saiba treinar muito bem, restando, portanto, a questão da ingestão energética diária e a limitação natural.

retornei ao médico e o mesmo me prescreveu dessa vez 9 Deposteron sendo 1 por semana, isso pq segundo ele a Dura está difícil de se encontrar...

Veja como são as coisas. Eu estava atrás de deposteron e não achei, daí tive que trocar a receita e comprar durateston.

No exame pôs as 10 duras tive o colesterol LDL 167 e HDL 34... Sendo q antes tinha o LDL baixo e HDL 61...

O bom colesterol aumentou e o mal, diminuiu. Isso é bom sim.

Gostaria da opinião de vcs se eu deveria usar as Deposteron ou devia parar e entrar em TPC...

Isso depende de você, do que quer. Quer entrar em TPC ou continuar o uso??? Decisão totalme

Claro q estou com o eixo inibido... 

Já fez exames para ver como andam o LH, FSH, Testosterona e SHBG após o ciclo, para saber se, de fato, está inibido? Pode conversar com o médico sobre o uso de low doses de algum SERM ou inibidores de aromatase para bloquear o feedback negativo do estrogênio e deixar o eixo funcionando (ainda que parcial e limitadamente). Ainda, utilizar HCG durante o ciclo (aprox. 500ui/sem divididos em aplicações dsdn ou 3x ou, ainda, 2x na semana) para manter estimuladas as células de Leydig.

TGO e TGP deram pouca coisa acima da referência, em torno de 50.

Normal, contanto que não hajam alterações expressivae em outros marcadores hepáticos, como, por exemplo, as bilirrubinas.

Sigo o endócrino ou entre em TPC? Qual seria a TPC ideal nesse caso?

Depende do que quer mas, se contratou um médico, deveria confiar nele ou buscar uma segunda opinião, de um outro médico habituado a trabalhar com performance.

Postado

Me parece que as quantidades foram baixas e o medico depois mudou o ester tab com dose muito baixa.

Eu também iria buscar uma outra opinião em algum medico de performance.

Visitante FitCoupleHim
Postado
54 minutos atrás, ASTROVET disse:

Me parece que as quantidades foram baixas e o medico depois mudou o ester tab com dose muito baixa.

Eu também iria buscar uma outra opinião em algum medico de performance.

Não acredito que as doses foram baixas, pois a testo total dele bateu 2,2k, por isso cogitei alimentação inadequada ou limitação corporal mesmo.

Postado
Em 20/06/2018 em 13:58, FitCoupleHim disse:

Não acredito que as doses foram baixas, pois a testo total dele bateu 2,2k, por isso cogitei alimentação inadequada ou limitação corporal mesmo.

Ele quis dizer que a dosagem semanal de testosterona abaixou, já que aplicando 1 Dura por semana rendia a ele mais testosterona do que vem na ampola de Deposteron. Tanto é verdade que o médico pensando nisso, colocou uma semana a mais de aplicações a ele, 9, em vez das 8 com Durateston.

Eu seguiria o que o médico planejou. É normal acontecer esse tipo de coisa num ciclo. Só pararia com o protocolo se os valores fosses muito alarmantes, não é seu caso.

Ademais, poste uma foto do shape se possível! Muito bacana ver alguém com mais anos de treino que nós com um físico bacana!

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, bdan disse:

Ele quis dizer que a dosagem semanal de testosterona abaixou, já que aplicando 1 Dura por semana rendia a ele mais testosterona do que vem na ampola de Deposteron. Tanto é verdade que o médico pensando nisso, colocou uma semana a mais de aplicações a ele, 9, em vez das 8 com Durateston.

Já calculou a quantidade de testosterona de cada uma das drogas descontando o peso dos esteres??? 

Ainda, deve-se levar em consideração a concentração máxima em estado de equilíbrio, para, então, dizer que Durateston entrega maior quantidade de testosterona do que Deposteron.

Não é porque dura tem 250mg e depo tem 200 que uma entrega mais testosterona que a outra. Essas variáveis devem ser consideradas no cálculo.

Há duas razões pelas quais acredito que o.medico prescreveu 9 semanas de Deposteron: a primeira é óbvia - Deposteron é vendido em caixas com 3 ampolas, então, seriam 3 cauxas; a segunda, é porque o Deposteron é esterificação com cipionato, OU seja, meia vida longa, o que é meio controverso, pois a Durateston tem decanoato na fórmula, sendo uma das maiores MV dos esteres mais conhecidos, podendo chegar a 15dias após atingia o CssMax.

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Já calculou a quantidade de testosterona de cada uma das drogas descontando o peso dos esteres??? 

Ainda, deve-se levar em consideração a concentração máxima em estado de equilíbrio, para, então, dizer que Durateston entrega maior quantidade de testosterona do que Deposteron.

Não é porque dura tem 250mg e depo tem 200 que uma entrega mais testosterona que a outra. Essas variáveis devem ser consideradas no cálculo.

Há duas razões pelas quais acredito que o.medico prescreveu 9 semanas de Deposteron: a primeira é óbvia - Deposteron é vendido em caixas com 3 ampolas, então, seriam 3 cauxas; a segunda, é porque o Deposteron é esterificação com cipionato, OU seja, meia vida longa, o que é meio controverso, pois a Durateston tem decanoato na fórmula, sendo uma das maiores MV dos esteres mais conhecidos, podendo chegar a 15dias após atingia o CssMax.

Não vejo como a concentração máxima em estado de equilíbrio consiga interferir na entrega da droga, já que o volume final aplicado seria o mesmo.

Quanto às concentrações de testosterona, não fiz cálculos precisos para responder este tópico, mas fiz por auto a seguinte comparação:

Além da concentração total da Dura já ser maior em 50 mg, o que, se fosse de igual pra igual já seria o desempate, temos ainda o fato que 3 dos 4 dos esteres serem mais leves que o cipionato. Somando a concentração do propionato, fenil, e isocaproato, temos 60% da fórmula. Mais os 100 mg restantes PROVAVELMENTE ultrapassam o valor ofertado pelo Deposteron.

Novamente, não fiz as contas antes, e não fiz agora por não estar em casa, mas acho que é uma boa base, e se eu errei, não foi por muita coisa, provavelmente. Se eu errei, desculpe.

Agora, você está absolutamente certo sobre as semanas do Deposteron! Não tinha me atentado à embalagem do produto, que vem com 3 unidades. Gostei desse médico, não desperdiça nenhuma gota hahaha Se fosse alguns que conheço, iria mandar descartar a ampola extra!

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, bdan disse:

Não vejo como a concentração máxima em estado de equilíbrio consiga interferir na entrega da droga, já que o volume final aplicado seria o mesmo.

Quanto às concentrações de testosterona, não fiz cálculos precisos para responder este tópico, mas fiz por auto a seguinte comparação:

Além da concentração total da Dura já ser maior em 50 mg, o que, se fosse de igual pra igual já seria o desempate, temos ainda o fato que 3 dos 4 dos esteres serem mais leves que o cipionato. Somando a concentração do propionato, fenil, e isocaproato, temos 60% da fórmula. Mais os 100 mg restantes PROVAVELMENTE ultrapassam o valor ofertado pelo Deposteron.

Novamente, não fiz as contas antes, e não fiz agora por não estar em casa, mas acho que é uma boa base, e se eu errei, não foi por muita coisa, provavelmente. Se eu errei, desculpe.

Agora, você está absolutamente certo sobre as semanas do Deposteron! Não tinha me atentado à embalagem do produto, que vem com 3 unidades. Gostei desse médico, não desperdiça nenhuma gota hahaha Se fosse alguns que conheço, iria mandar descartar a ampola extra!

Eu também não fiz os cálculos, foi apenas um comentário para reflexão.

Com relação ao CssMax,  as aplicações espaçadas de Durateston (1x/sem) a deixarão menor em comparação ao Deposteron, pois o Deposteron estará sendo aplicado dentro do espaço da MV, sendo que no, caso do Durateston, apenas 100mg (decanoato) estarão dentro da MV.  

Se a dura fosse aplicada dsdn, aí mudar-se-ia a dinâmica.

Eu aplico Durateston (de balcão) seg e qui, e sinto as variações das concentrações no humor, na disposição e na libido, sobretudo, aos fds.

Apenas complementando, eu aplico 1 ampola por semana. 1/2 na segunda e 1/2 na quinta. Guardo a dose de quinta na seringa.

Postado
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eu também não fiz os cálculos, foi apenas um comentário para reflexão.

Com relação ao CssMax,  as aplicações espaçadas de Durateston (1x/sem) a deixarão menor em comparação ao Deposteron, pois o Deposteron estará sendo aplicado dentro do espaço da MV, sendo que no, caso do Durateston, apenas 100mg (decanoato) estarão dentro da MV.  

Se a dura fosse aplicada dsdn, aí mudar-se-ia a dinâmica.

Eu aplico Durateston (de balcão) seg e qui, e sinto as variações das concentrações no humor, na disposição e na libido, sobretudo, aos fds.

Apenas complementando, eu aplico 1 ampola por semana. 1/2 na segunda e 1/2 na quinta. Guardo a dose de quinta na seringa.

Você prefere Durateston? Eu pssoalmente nunca gostei de Durateston, justamente por "precisar" aplicar DSDN para melhor aproveitamento e menores picos. Única vez que gostei do uso dela foi quando um amigo tomou durante 2 ou 3 semanas, não lembro bem, em um ciclo de Enantato de 12 semanas, mas aplicava apenas Dura e fez isso antes de começar a aplicar o Enan. Fez isso para não esperar o empilhamento do Enantato, ou seja, utilizou como KS. Penso seriamente em fazer parecido, ja que com ele foi um ciclo de ganhos muito bons... Esperavamos uma homeostase enorme, mas curiosamente não aconteceu, mesmo sem mexer na dose...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...