Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá a todos!

Conheço essa comunidade há muito tempo e só hoje vim fazer parte e deixar meu relato.

Sempre fui um cara na minha, quieto e um pouco tímido.

Hoje tenho 30 anos e vejo que isso me prejudicou muito durante a adolescência.

Há 1 ano atrás comecei a tomar por conta própria o Testron da Nutrends e vi que muita coisa mudou de lá pra cá.

Tenho a libido média para alta e como tomo Lítio, a libido ficou mais alta ainda. Meus exames sempre mostraram um nível bom de testosterona.

Depois que comecei a tomar o Testron eu não sei o que aconteceu mas fiquei mais auto confiante e comecei a despertar interesse nas mulheres.

Não tenho mais tanta vergonha de demonstrar meu interesse também, parece que estou mais "sociável" e me dando melhor com as mulheres.bDepois de 6 meses que comecei a tomar, fiz outro exame e o nível de testosterona aumentou um pouco.

Li alguns relatos de que isso é normal, de ficar mais auto confiante e gostaria de saber o motivo.

O sexo, melhorou também, na época estava com uma garota 5 anos mais velha e confesso que rancava o couro dela kkk uma vez ela até desmaiou no meu quarto e acabamos dormindo e só depois que ela acordou ela me disse que havia desmaiado (?).

Enfim, eu acho que demorei muito para descobrir sobre isso e vejo muitos amigos com o mesmo problema, inclusive alguns primos meus são do mesmo jeito que eu.

Gostaria de saber se mais alguém já passou por isso aqui.

Abraços!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

• Moderador
Postado

Não tem nada de excepcional neste produto. É uma quantidade baixa de maca e ZMA que podem estimular a libido no homem. Se a sua testosterona era deficiente, pode ser que o produto tenha regulado um pouco isso e aí com a testo mais alta você tem estas sensações que relatou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...