Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Oxan para definição


CHICKEN_FRIES

Post Destacado


4 minutos atrás, CHICKEN_FRIES disse:

Estou tentando calcular os macros da minha dieta, pq fiz ela com base em calorias, porém não sei fazer. 

Alguem tem o link de um artigo legal ou pode me dar uma ajuda nessa dieta??

 

Aplicativo para celular My Fitness Pal já vai te ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã 

200ml Café sem açúcar 

2 fatias pão integral 

1 colher de sopa requeijão light

30g de queijo minas frescal 

Lanche manhã 

3 ovos cozidos

60g de frango 

Almoço

Arroz integral

Feijao carioca cozido

200g File de frango, patinho ou alcatra

salada de Rúcula e/ou brócolis e/ou tomates 

Lanche tarde

2 sócio Whey 3W Probiótica

Jantar

Arroz

200g de frango grelhado

salada de Rúcula e/ou brócolis e/ou tomates 

Ceia

3 ovos

3 castanhas de Caju

 

Suplementos

Whey Protein 3W

L-Carnitina

Creatina

Sineflex 

 

Essa é a dieta que estou fazendo. 

Calculei ela pelo aplicativo é ainda restaram 444 Kcal a serem consumidas, rs.

Peco a opinião dos mais experientes para avaliar.

Eu não estava tomando o Sineflex e a L-carnitina ainda. Estou pensando em mandar junto com um ciclo ou fazer 30 dias de preparação. 

Quando comecei novamente a treinar, à aproximadamente 6 meses, estava pesando 101 Kg. Hoje me pesei com 93,8 Kg. Acho que está dando certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....na real....

Geralmente Homens respondem melhor com blasts curtos...mulheres com mais longos.

 

Vc pode fazer um curto, uma pequena pausa ou ponte e mandar mais um dps.

Definir retendo com a dura vai ser meio complicado, eu utilizaria um éster mais curto pra combinar melhor com a oxan.

 

Importante também manter sua insulina baixa pq insulina alta + dht no corpo = retenção e não é isso o q vc quer.

Evite IA...só use se no exame acusar que o E2 está subindo por esta via. Mas tenha sempre em mãos um IA, um inibidor de 5 alfa redutase e um redutor de shbg. 

 

Vc precisa controlar as vias hormonais de acordo com os exames. As doses são relativas. Faça um acompanhamento pré-intra-pós ciclo pra otimizar teus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bruno APC disse:

Cara....na real....

Geralmente Homens respondem melhor com blasts curtos...mulheres com mais longos.

 

Vc pode fazer um curto, uma pequena pausa ou ponte e mandar mais um dps.

Definir retendo com a dura vai ser meio complicado, eu utilizaria um éster mais curto pra combinar melhor com a oxan.

 

Importante também manter sua insulina baixa pq insulina alta + dht no corpo = retenção e não é isso o q vc quer.

Evite IA...só use se no exame acusar que o E2 está subindo por esta via. Mas tenha sempre em mãos um IA, um inibidor de 5 alfa redutase e um redutor de shbg. 

 

Vc precisa controlar as vias hormonais de acordo com os exames. As doses são relativas. Faça um acompanhamento pré-intra-pós ciclo pra otimizar teus ganhos.

Blast Maísa curto de quanto tempo? Eu já optei por mandar um IA pq no último ciclo meu estradiol ficou elevado mesmo depois da TPC... tá certo que não tinha usado IA neste último.

Em relação ao blast mais curto, de quantas semanas seria uma boa? E o exame em que altura do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Ciclo:

+Propianato ou FenilPropianato 500mg/sem (dividir esses 500mg em 3 aplicações na semana)

+ Oxandrolona 60mg/dia (dividir esses 60mg no dia)

Tempo: Pelo seu fisico= 12 semanas.

Moduladores hormonais= @Bruno APC falou.

 

Dieta mais ou menos encaixada pelo que montou e seu objetivo e tipos de Aes

Café da manhã 

200ml Café sem açúcar 

80g aveia

30g de queijo minas frescal 

6 ovos inteiros

Lanche manhã 

3 castanhas do para

1 dose de Whey

Almoço

200g de mandioca ou batata/ diminua para 200 com 4 semanas / diminua para 100g com 8 semanas

250g File de frango, patinho ou alcatra

salada de Rúcula e/ou brócolis 

Lanche tarde

1 sccop Whey 3W Probiótica

1 lata de atum

Jantar

300g batata ou mandioca/ diminua para 200 com 4 semanas / diminua para 50g com 8 semanas

250g de frango grelhado

salada de Rúcula e/ou brócolis 

Ceia

4 ovos

 

 

Bom joguei a dieta em cima do que você postou........

Os suplementos o unico que voce compra se acabar é o Whey.....os outros depois que acabar pode ficar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, CHICKEN_FRIES disse:

Blast Maísa curto de quanto tempo? Eu já optei por mandar um IA pq no último ciclo meu estradiol ficou elevado mesmo depois da TPC... tá certo que não tinha usado IA neste último.

Em relação ao blast mais curto, de quantas semanas seria uma boa? E o exame em que altura do ciclo?

Fala irmão, boa noite!

Eu não li todo o post então só vou responder o que me perguntou aqui acrescentando algumas informações!

Um blast curto normalmente dura algo entre 4-8 semanas. Sim, existe blast de 4 semanas se vc for finalizar um atleta por exemplo e principalmente com andrógenos orais onde não é uma boa idéia estender muito o uso quando se trata de andrógenos orais (halotestin, dianabol, stano, oxan, hemo). Sim, Oxan pq depende da dose. Mesmo um andrógeno fraco pode se tornar forte se vc usar doses altas. Então o melhor a se fazer é ir ponderando com os exames.

Faça um blast/pausa/blast/pausa ... É o melhor a se fazer pra fazer a manutenção da sua saúde testicular!

Atenção ao tamanho dos testículos!!!

Com relação aos exames....Cara....podem ser vários.

Pra usar com SEGURANÇA, o iniciante deveria tomar precauções como saúde cardíaca (eco, teste ergométrico e etc), ultra do tórax completo, exames hemodinâmicos (sangue) enormes averiguado seu eixo hormonal, perfil lipídico, rins, fígado, hemograma...

É uma lista enorme se quiser fazer um check-up completo da saúde para DESCARTAR POSSIBILIDADES DE IMPREVISTO.

Feito isso, vc tem o SEU perfil e aí sim com uma boa orientação vc teria a indicação das melhores substâncias de acordo com a sua saúde!

Esse seria o ideal....maaas....o que se vê mais por aí com quem se preocupa um pouco mais com a saúde, são exames de sangue periódicos.

Pré-ciclo/ intra-ciclo / Pós-ciclo

Se estrutura uma tpc baseado nas alterações que vc teve no ciclo. Não existe tpc pronta....nem certa e nem errada....existe a sua CASO HAJA necessidade!

Espero ter ajudado ??

Ahn....e os exames de sangue intra-ciclo vc pode fazer a cada 7 (mais pro final) ou 15 dias (do início para o meio)

Editado por Bruno APC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Minha opinião:

Ciclo:

+Propianato ou FenilPropianato 500mg/sem (dividir esses 500mg em 3 aplicações na semana)

+ Oxandrolona 60mg/dia (dividir esses 60mg no dia)

Tempo: Pelo seu fisico= 12 semanas.

Moduladores hormonais= @Bruno APC falou.

 

Dieta mais ou menos encaixada pelo que montou e seu objetivo e tipos de Aes

Café da manhã 

200ml Café sem açúcar 

80g aveia

30g de queijo minas frescal 

6 ovos inteiros

Lanche manhã 

3 castanhas do para

1 dose de Whey

Almoço

200g de mandioca ou batata/ diminua para 200 com 4 semanas / diminua para 100g com 8 semanas

250g File de frango, patinho ou alcatra

salada de Rúcula e/ou brócolis 

Lanche tarde

1 sccop Whey 3W Probiótica

1 lata de atum

Jantar

300g batata ou mandioca/ diminua para 200 com 4 semanas / diminua para 50g com 8 semanas

250g de frango grelhado

salada de Rúcula e/ou brócolis 

Ceia

4 ovos

 

 

Bom joguei a dieta em cima do que você postou........

Os suplementos o unico que voce compra se acabar é o Whey.....os outros depois que acabar pode ficar sem.

Fala irmão....

Então, não vou opinar doses pq isso é relativo. Eu sou meio chato pra opinar ciclo de quem faz às cegas...Mas via de regra posso dizer que para uma pessoa iniciante as doses estão um pouco altinhas rss....

Os moduladores costumam ser algum serm, ia (via aromataze), inibidor da 5 alfa redutase (conversão em dht), controle lipídico, inibidor de shbg....e por aí vai....

Antes de iniciar um ciclo, sempre tenha suas proteções em mãos de acordo com o perfil das drogas e as probabilidades mais prováveis de acordo com a sinergia

Com relação a dieta, no chutômetro tb complica. A manipulação dos macros geralmente é feita por equações baseadas em idade X peso X sexo X frequência de treino X nível de intensidade da atividade física . Pega tudo isso, calcula as Kcal de acordo com o objetivo da pessoa (podendo manter saldo energético neutro/positivo/negativo) e distribui durante o dia de modo que as refeições mais importantes sejam a pré e pós treino!

Espero ter ajudado ??

Editado por Bruno APC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...