Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona


Lilika43

Post Destacado

21 horas atrás, Foston disse:

A prova que a clínica é mais importante que os exames. A Cosminha sempre se deu bem com altas doses e não tem alteração nos demais marcadores. :)

Isso é sensibilidade individual!! Muito bem lembrado!!

Para cada pessoa um Aes, uma dose, um treino, uma dieta, etc.....

Não adianta copiar e colar as recomendações e ciclano ou ciclana.....

 

15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Como vc está agora? Podia mostrar para gente um quadro evolutivo com fotos, medidas, treinos, dietas etc?

Boa Pergunta @Cosminha......poste ai para o pessoal pode acompanhar...

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 19/10/2018 em 16:48, Sereiafit disse:

Quem sou eu, perto dos senhores. hahaha

Mas vou dar minha opinião:

  • Sobre as drogas não seria interessante misturar as duas, ainda mais pelas considerações que o Fit fez sobre o aumenta da testosterona livre que poderá trazer colaterais que te tirem do foco, não desacredite deles, colaterais atrapalham demais... Então se pudermos evitar e agir com prudência melhor para que  consiga ir mais longe. Se está achando que a testo não está fazendo o efeito que queria, eu aconselharia a parar com ela e começar tomar a oxan. Ou um ou outro!

Obrigada pelo conselho...ainda estou ponderando tudo...semana passada uma infecção de garganta me derrubou. Hoje iniciei o uso de antibiótico e corticóide, portanto, não pretendo começar a tomar antes de estar 100%. Vai que esse monte de remédio junto dá alguma merda...

 

Em 19/10/2018 em 16:48, Sereiafit disse:
  • Definição é deixar o músculos visíveis, e seu bf está acima, pode ter certeza que quando secar vai perder mto o volume dos glúteos e coxas. Se ficar com a ideia de definição com medo de ganho muscular, talvez não trabalhe o suficiente para gerar a hipertrofia que seu corpo precisa. Você disse que não quer perder peso mas também não quer ganhar massa aí ficamos confusos na questão do seu objetivo. Na minha opinião como estará anabolizada, deverá treinar com foco em hipertrofia, ou seja, intenso, pesado, igual macho (hehehe), e a dieta continuar no défict calórico para ir secando.
  • Sobre seu treino eu já havia feito as considerações, então espero que a senhorita esteja treinando intensamente mas com o devido descanso para que seu músculo recupere e cresça!

O esteroide tem função de te fazer crescer, não tenha medo de ganhar massa, isso acelerará sua queima de gordura, e não ficará que nem a Graciane de uma hora para outra. hehehe

 

Eu me considero nova e iniciante nesse mundo, então pode ser que sim, estou bem confusa em relação aos meus objetivos. Sinceramente, amo treinar pesado mesmo! Já teve dia de sair chorando do treino...kkkkk (que mico)...mas é tudo muito confuso pra mim: perder gordura, ganhar massa...não consigo associar uma coisa à outra...acho que se quer um não dá pra ter o outro e vice versa...mas pelo que entendi, é ganhando massa que se perde gordura, é isso? 

Gracyanne é maravilhosa! É um pouco grande pra o que desejo, mas a acho linda e exemplo.

Em 19/10/2018 em 16:48, Sereiafit disse:

Está muito bem e tem mta dedicação, acredito que tem que escolher uma abordagem e seguir firme nela. Se for usar a oxan, use doses baixas e pondere usar por um período mais longo, até uns 3, 4 meses avaliando resultados. Tudo dependerá de como irá reagir a droga!

Outra coisa, não ligue se as vezes os meninos são ariscos nas respostas, é o excesso de testo hahaha, mas entende que nesse meio (fisiculturismo) não tem delicadeza, inclusive aqui no fórum são bem fofos, então o que falam é para o seu bem. Mas considere que terá que testar para saber se o que eles indicam dará certo, o conhecimento que todos tem aqui é de certa forma empíricos, não há grandes estudos em torno de uso de anabolizantes para estética, até pq cada um reage de um jeito, mas quem está aqui no fórum tá sabendo mais que mtos profissionais por aí...

 

Mais uma vez, obrigada por comentar. E mais uma vez, peço desculpas a todos se fui indelicada. 

Ia fazer os exames hoje, mas a tosse não me deixou dormir e tive que ir ao PS. Amanhã vou colher o sangue. Boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2018 em 05:00, Bravo Costa disse:

Seu post foi um dos primeiros que li aqui no fórum... Tava sumida kkkk

Como vc está agora? Podia mostrar para gente um quadro evolutivo com fotos, medidas, treinos, dietas etc?

Oiiiii

eu vou fazer isto to só esperando fazer a avaliação física 

pq to em cutting agora 

ganhei bastante massa muscular agora to secando e to amando 

assim q dizer avaliação eu posto aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
40 minutos atrás, Cosminha disse:

Oiiiii

eu vou fazer isto to só esperando fazer a avaliação física 

pq to em cutting agora 

ganhei bastante massa muscular agora to secando e to amando 

assim q dizer avaliação eu posto aqui 

E como está quanto à prótese?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno oi?? Tá bravo comigo ainda??? ?

Olha só, colhi os exames na quarta, viu...segunda já vou ter os resultados!

Peguei uma sinusite daquelas e fiquei uma semana parada,  tomando predsin que terminou hoje e  Clavulin, que faltam ainda 5 dias. Mas a dieta segue firme e forte, fazendo o ciclo de carbo que me recomendou. 

Voltei treinar essa semana e já quase 100% ...hehehe

Segunda posto os resultados pra vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lilika43 disse:

@Apollo Galeno oi?? Tá bravo comigo ainda??? ?

Jamais. Apenas ficamos parados sem resultados de exames......

E outra se quer nossa ajuda, apenas SIGA a risca o que falamos para você. Vamos te entregar o que quer, entregue para nós o que queremos.

Vou repetir: Você é capaz de chegar em qualquer lugar!! Vença você mesma apenas.

2 horas atrás, Lilika43 disse:

Peguei uma sinusite daquelas e fiquei uma semana parada,  tomando predsin que terminou hoje e  Clavulin, que faltam ainda 5 dias

Os caras não estão sabendo tratar nem sinusite mais......pqp. Está melhor?

3 horas atrás, Lilika43 disse:

Mas a dieta segue firme e forte, fazendo o ciclo de carbo que me recomendou. 

E ai o que achou?

3 horas atrás, Lilika43 disse:

Segunda posto os resultados pra vocês...

Vamos ver os resultados então......Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Jamais. Apenas ficamos parados sem resultados de exames......

E outra se quer nossa ajuda, apenas SIGA a risca o que falamos para você. Vamos te entregar o que quer, entregue para nós o que queremos.

Vou repetir: Você é capaz de chegar em qualquer lugar!! Vença você mesma apenas.

Mantra pra vida!!! ;-) Agradeço muito a ajuda de todos.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Os caras não estão sabendo tratar nem sinusite mais......pqp. Está melhor?

Eu tive que ir no atendimento 24hs...ou seja...eles passam o mais prático pra eles ne?...faltam ainda 5 dias para o antibiótico...odeio tomar isso, me dá um mal estar danado.

Tosse chata ainda, não está mais me acordando, mas fiquei 3 noites sem dormir. No momento, só isso, graças a Deus. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

E ai o que achou?

Baixei 600 gramas na balança. Mas como fiquei sem treinar uma semana e doente, não sei se foi devido a isso. Mas sabe que to sentindo menos fome? Gostei mesmo! Mantenho mais uns dias né?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos ver os resultados então......Aguardo

Segunda estarão prontos. Fiz os seguintes exames:

Testo Total / Testo Livre / TGO e TGP (eram os que estavam na guia, então não sabia quais mais deveria fazer). 

Continuo com o gel, que tem me feito um bem imenso! Nada de sintoma de TPM há três meses, e olha que eu ficava muito deprimida e chata, hein?? Libido na medida, bom humor, pele linda...vou usar esse trem pra vida :-) :-) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHauhauahua

Salada todo dia + 300mg de vitamina C 2x dia + 3 litros de agua para cima + não brincar no frio + lavar as mãos SEMPRE antes de cozinhar/comer e depois de C@g@r + Distribuir sorrisos até mesmo na hora de fazer cobranças + Fazer mais Amor e Não guerras + Treinar com fone de ouvido e esquecer do mundo + Dormir Bem +  Comer Bem.......

Receitas da Vô Mafalda....rs

4 horas atrás, Lilika43 disse:

Testo Total / Testo Livre / TGO e TGP

Vamos aguardar.......

Já poderemos ter um norte inicial....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...