Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Cruise com Propionato 2,5mg/dia subcutâneo


K C

Post Destacado

23 horas atrás, K C disse:

Esse é meu treino atual.

Solicito ajuda para melhorar e conseguir focar mais no meu objetivo de ganho de massa magra, com foco em pernas.

 

TREINO "A"

Extensora 4x10

Agachamento aparelho 4x10

Leg Press 45 4x10

Panturrilha Leg 45 3x10

Flexora sentada 3x10

Abdutora 3x10

Adutora 3x10

Graviton 3x10

Glúteo Máquina 3x10

Agachamento Sumô 3x10

 

Vc segue essa sequencia de exercícios? Nunca coloque panturrilhas no meio do treino, vc dá descanso as suas pernas, perdendo a efetividade na exaustão dos músculos ao continuar, pois já estará descansada (O músculo)  embora sua reserva energética já esteja baixa. Eu gosto de treinar panturrilhas junto com superiores, pois ao final do treino de pernas não tenho mais gás e no início eu saboto o treino de pernas que é exaustivo.

 

Gostei da sugestão do Foston quanto ao treino, só acrescentaria o Stiff no treino de posteriores logo após a flexora. 

No mais...  Acompanhando e parabéns pela dedicação ♥ Está lindíssima!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em 30/09/2018 em 17:27, Apollo Galeno disse:

Sigo acompanhando.....

Qual sua ideia em fazer 3x mais a dose ? Front Load?

Outra coisa monitore seus exames de laboratório (SHBG, Testo Livre e Total, DHT, Estrógeno,  esses principalmente) são eles que vão te dar as possíveis manipulações das variáveis hormonais.

 

Fez os exames? 

Investigou a Hidrossalpinge?  Revisou com seu médico o DIU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 29/10/2018 em 18:41, Apollo Galeno disse:

Fez os exames? 

Investigou a Hidrossalpinge?  Revisou com seu médico o DIU?

Ainda não, @Apollo Galeno. A correria no trabalho está muito grande... nem tenho tempo direito de acompanhar o fórum... Vou procurar um médico (ainda estou sem um bom)... Mas obrigada pela atenção... e desculpe não responder no tempo adequado.

 

Fechando este tópico, gostaria de relatar sumariamente como foi esse cruise...

Os ganhos continuaram depois do ciclo com oxandrolona. Zero colateral.

Nos exames de testosterona total usando 5UI DSDN deu 400ng/dl... muito alto. Como estava bem irritada e ativa, baixei para 3UI DSDN, com isso o exame acusou 200 ng/dl... Daí ficou muito bom, me senti ótima, viva, feliz, libido controlada... Na academia tive ótima resposta, recuperação muito boa. Baixei BF pouco a pouco (embora minha dieta não estivesse com restrição, fiz só TMB)... Então aquilo que o @Foston sempre defende é fato, vale a pena o uso de testosterona após ciclo pois mantém os ganhos... Obrigada pela luz... E gente, testosterona é vida!!! kkkkkk Sou testodependente kkkkkk

Quanto a aplicação subcutânea, embora tenha que aplicar com relativa frequência, é bem tranquilo, indolor e não dá inflamação... Vale a pena, mesmo pq posso modular a quantidade de acordo com o que desejo de nível sérico.

Agora, após este cruise (3 meses), com os índices sanguíneos ok, como percebi que não tenho colaterais com a testosterona, vou iniciar novo ciclo com oxandrolona só que com apenas 5mg (pois sei que minha testosterona já está alta e vai baixar minha SHBG e aumentar minha testosterona livre e possível conversão em DHT), então penso que apenas 5mg serão muito suficientes. E quanto a 200 de testo total, vou fazer a aplicação DSD2DN para ver se reduzo para 130 mais ou menos.

Segue o link pro ciclo Oxandrolona Landerlan 5mg + Propionato Landerlan 3UI DS2DN... Lá tem as fotos de como estava no início de janeiro (não fiquei bem por causa das festas de fim de ano kkkkk)

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116649-ciclo-feminino-propionato-subcutâneo-oxandrolona/

Bjs e obrigada a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...