Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Doctor Aesthetics disse:

Minha experiência com aes under antes de virar médico (hoje só uso de farmácia e manipulado).

3 horas atrás, Doctor Aesthetics disse:

Nenhuma continha exatamente ou próximo do valor de principio ativo referido no vial

ron swanson smile GIF

Vc pediu para analisar a amostra da Landerlan?

Ou melhor....costuma pedir a analise de tudo que toma de Aes? Eu sempre faço isso.......

• Respostas 87
  • Visualizações 57,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não tenho intuito de queimar labs ou pessoas, somente minha experiência pessoal.  Nunca tive abcessos, porem somente uma vez tive que drenar no deltoide esquerdo, acredito que por excesso de cora

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Gostei da dedicatória kkkk Obrigado pela deferência. Parabéns pela iniciativa. Acho válido compartilharmos as experiências para que outros não caiam no conto ou que estejam atentos as possíveis f

• Vou deixar minha experiencia aqui também. Sou iniciante então so posso falar da oxandrolona ACQUA FARMA. Tomei 10mg durante 30 dias e não senti nada de diferente.  Já com a oxan da Landerlan 5mg

Imagens postadas

Postado
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Estranho vc ter usado um Landerlan subdosado. A conta para mim sempre bate: dose usada em mg x 8,5 = taxa de testosterona em ng/dl... Ou seja, usando 100mg (dose de TRT) dá 850ng/dl... Landerlan para mim sempre correspondeu a taxa do Deposteron de farmácia.

Acredito que o grande problema é a variação entre os produtos. Na minha experiência com Landerlan obtive produtos subdosados, mesmo pegando com fornecedor "oficial" do site. 400 mg/ semana de enantato batendo 1k de testosterona livre (piada). Mas já vi relatos de terceiros com drogas de qualidade. A dificuldade é essa.

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ron swanson smile GIF

Não entendi a reação, desculpe.

Postado
5 horas atrás, Doctor Aesthetics disse:

Minha experiência com aes under antes de virar médico (hoje só uso de farmácia e manipulado).

Não dá pra comparar os de farmácia com os under. O problema é que se vc optar pelos grandes laboratórios farmacêuticos vai ficar sempre refém de deposteron e durateston, isso se quiser testosterona. Além da dosagem ficar limitada às ampolas, dificultando a administração de doses diferentes.

Acho uma tola exigência se esperarmos de laboratórios under a mesma garantia e padronização de lotes que os gigantes do mercado que estão sob normas técnicas de qualidade e inspeção rígidas. No entanto, a Lander realmente mostra diferencial. 

Manipulado tb não é garantia. Ja vi oxan drolonas manipuladas que decepcionaram, sendo de laboratórios referência em manipulação. 

Obs.

* Tauros pharma??? E eu achava que conhecia muitos under... rsrsrs. 

* Alguém conhece ou já usou Blue Pharma?

Postado
  • Moderador
22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Estranho vc ter usado um Landerlan subdosado. A conta para mim sempre bate: dose usada em mg x 8,5 = taxa de testosterona em ng/dl... Ou seja, usando 100mg (dose de TRT) dá 850ng/dl... Landerlan para mim sempre correspondeu a taxa do Deposteron de farmácia.

Landerlan é o 04 maior laboratório do mundo em esteroides, nem haveria o porquê de subdosar os (relativamente) baratos sais chineses.

Olha o tamanho da fábrica:

8 horas atrás, Thiagonino disse:

Já que falei de Advanced aqui...

Eu gosto da advanced - compro muita coisa deles -, e acredito neste teste.

Contudo, observe que são os próprios "laboratórios" que enviam as amostras, o que já invalida qualquer confirmação do "químico", que a propósito faz os testes com a camiseta de um desses "laboratórios", em clara propaganda. Enfim, é interessante mas não dá pra levar a coisa muito a sério. Em suma: não duvido nem subscrevo.

Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Eu gosto da advanced - compro muita coisa deles -, e acredito neste teste.

Contudo, observe que são os próprios "laboratórios" que enviam as amostras, o que já invalida qualquer confirmação do "químico", que a propósito faz os testes com a camiseta de um desses "laboratórios", em clara propaganda. Enfim, é interessante mas não dá pra levar a coisa muito a sério. Em suma: não duvido nem subscrevo.

Fato. Acredito que não existe imparcialidade 100% em questão. Pensei nisso inclusive quando assisti. Mas vi também que ele não aprovou a trembo e expôs a qualidade questionável. Eu vou pelo meu feeling. Uso e gosto dos produtos advanced.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar