Postado 5 de dezembro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Lucasvanni disse: Alguém conhece o labs American plus Pharma? 173 ocorrências no google. Traduzindo: provavelmente é caseiro.
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Pois é brother, mas ouvi falar bem, tem um canal Thor químico que faz um teste no produto deles e realmente é o que é !! Comprei uns peptídeos deles vamos ver se bate !!!
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Moderador 24 minutos atrás, Lucasvanni disse: Pois é brother, mas ouvi falar bem, tem um canal Thor químico que faz um teste no produto deles e realmente é o que é !! Comprei uns peptídeos deles vamos ver se bate !!! Vai de cada um. Eu evitaria lab caseiro.
Postado 6 de dezembro de 20195 anos 2 horas atrás, Lucasvanni disse: Os peps são importados ! Mas sei lá kkkkkk Pegou quais peptídios? Vc achou site internacional deles? Numa googlada rápida aqui eu achei o site nacional no bom e velho português!!!
Postado 6 de dezembro de 20195 anos 5 horas atrás, Lucasvanni disse: Os peps são importados ! Mas sei lá kkkkkk Comprasse peps de lab desconhecido? Mano, isso é muito arriscado. Tem como importar de labs de renome. O problema é que sai caro, sendo mais plausível se vc não tiver um bom contato, comprar GH. Ja vi lab vendendo peps a 80 reais alegando q era pra queimar estoque. Inclusive indicado por youtubers famosinhos. A probabilidade de ser falso é enorme!
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Sobre AEs underground (caseiro)... Eu penso que não se trata apenas de no bujão vir o AEs certo (tipo, dose e éster)... Se trata de estar esterilizado. Se não tiver controle sanitário, pode rolar uma baita infecção
Postado 6 de dezembro de 20195 anos 7 horas atrás, Marcos...V disse: Pegou quais peptídios? Vc achou site internacional deles? Numa googlada rápida aqui eu achei o site nacional no bom e velho português!!! Peguei o hgh frag, entao no Instagram deles tem o site em inglês mas quando você aperta em store cai no em português !! 5 horas atrás, Thiagonino disse: Comprasse peps de lab desconhecido? Mano, isso é muito arriscado. Tem como importar de labs de renome. O problema é que sai caro, sendo mais plausível se vc não tiver um bom contato, comprar GH. Ja vi lab vendendo peps a 80 reais alegando q era pra queimar estoque. Inclusive indicado por youtubers famosinhos. A probabilidade de ser falso é enorme! Sim foda, nem vou tomar fiquei cabreiro agora, qual lab recomenda ??
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Moderador 31 minutos atrás, Lucasvanni disse: Peguei o hgh frag, entao no Instagram deles tem o site em inglês mas quando você aperta em store cai no em português !! Sim foda, nem vou tomar fiquei cabreiro agora, qual lab recomenda ?? Peptídeos, até outro dia - não sei se continua assim -, eram ou são vendidos livremente a partir do Canadá. Pesquise algum bom laboratório de lá e compre, se achar que deve ! Já os esteroides, só os de fábrica de verdade, ainda que do Paraguai, como é o caso da Landerlan.
Crie uma conta ou entre para comentar