Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 87
  • Visualizações 57,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não tenho intuito de queimar labs ou pessoas, somente minha experiência pessoal.  Nunca tive abcessos, porem somente uma vez tive que drenar no deltoide esquerdo, acredito que por excesso de cora

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Gostei da dedicatória kkkk Obrigado pela deferência. Parabéns pela iniciativa. Acho válido compartilharmos as experiências para que outros não caiam no conto ou que estejam atentos as possíveis f

• Vou deixar minha experiencia aqui também. Sou iniciante então so posso falar da oxandrolona ACQUA FARMA. Tomei 10mg durante 30 dias e não senti nada de diferente.  Já com a oxan da Landerlan 5mg

Imagens postadas

Postado
5 horas atrás, Lucasvanni disse:

Os peps são importados ! Mas sei lá kkkkkk

Comprasse peps de lab desconhecido? Mano, isso é muito arriscado. Tem como importar de labs de renome. O problema é que sai caro, sendo mais plausível se vc não tiver um bom contato, comprar GH.

Ja vi lab vendendo peps a 80 reais alegando q era pra queimar estoque. Inclusive indicado por youtubers famosinhos. A probabilidade de ser falso é enorme!

Postado
7 horas atrás, Marcos...V disse:

Pegou quais peptídios? Vc achou site internacional deles? Numa googlada rápida aqui eu achei o site nacional no bom e velho português!!! 

Peguei o hgh frag, entao no Instagram deles tem o site em inglês mas quando você aperta em store cai no em português !!

5 horas atrás, Thiagonino disse:

Comprasse peps de lab desconhecido? Mano, isso é muito arriscado. Tem como importar de labs de renome. O problema é que sai caro, sendo mais plausível se vc não tiver um bom contato, comprar GH.

Ja vi lab vendendo peps a 80 reais alegando q era pra queimar estoque. Inclusive indicado por youtubers famosinhos. A probabilidade de ser falso é enorme!

Sim foda, nem vou tomar fiquei cabreiro agora, qual lab recomenda ?? 

Postado
  • Moderador
31 minutos atrás, Lucasvanni disse:

Peguei o hgh frag, entao no Instagram deles tem o site em inglês mas quando você aperta em store cai no em português !!

Sim foda, nem vou tomar fiquei cabreiro agora, qual lab recomenda ?? 

Peptídeos, até outro dia - não sei se continua assim -, eram ou são vendidos livremente a partir do Canadá. Pesquise algum bom laboratório de lá e compre, se achar que deve ! Já os esteroides, só os de fábrica de verdade, ainda que do Paraguai, como é o caso da Landerlan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar