Moderador Perfil Desativado Postado 15 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 15 de dezembro de 2018 2 horas atrás, Sereiafit disse: #Apollomostreaspernas Hahahahahahahahahahbah Boa
Moderador Joaninha Postado 15 de dezembro de 2018 Moderador Postado 15 de dezembro de 2018 #Apollomostreaspernas eu e a @Sereiafit estamos precisando de um testo UP pra ver se anima né sereia? hahahha @Bravo Costa amiiiigo.. eu adoro esta musica, obrigada e pegue pra vc tambem a mensagem viu? Perfil Desativado 1
Moderador Perfil Desativado Postado 15 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 15 de dezembro de 2018 6 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Bravo Costa amiiiigo.. eu adoro esta musica, obrigada e pegue pra vc tambem a mensagem viu? Certeza. Quem é, sabe. Kkk Kami Back 1
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 25 de dezembro de 2018 Ceia de Natal chegando... 300g Chester - 500KCal - 3,2 g carboidratos - 52g proteína - 32g gordura 200g Lombo Ahhh deixa pra lá. Feliz Natal meus amigos da maromba Muita pizza , acarajé, moqueca maranhense, bacalhau do porto, Maria Isabel (arroz com carne)... Quem é, sabe! Kkkkk Saúde para nós todos para manter a "Mens Sana in Corpórea Sano". Que Deus nos abençoe nesse Natal e para todo o sempre Marcos...V, Arnaldo Santos., Joaninha e 1 outro 3 1
Deku Postado 25 de dezembro de 2018 Postado 25 de dezembro de 2018 Pqp kkk pra vc tmb kkkk Perfil Desativado 1
Moderador Joaninha Postado 25 de dezembro de 2018 Moderador Postado 25 de dezembro de 2018 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Ceia de Natal chegando... 300g Chester - 500KCal - 3,2 g carboidratos - 52g proteína - 32g gordura 200g Lombo Ahhh deixa pra lá. Feliz Natal meus amigos da maromba Muita pizza , acarajé, moqueca maranhense, bacalhau do porto, Maria Isabel (arroz com carne)... Quem é, sabe! Kkkkk Saúde para nós todos para manter a "Mens Sana in Corpórea Sano". Que Deus nos abençoe nesse Natal e para todo o sempre amigo aqui é arroz de cuxá , vatapá, torta de camarao , juçara, mas pra hoje eu nao vou ter nada disso nao kkk e nem vem querer esconder o carbo que tu vai comer daqui a pouco 😂 Arnaldo Santos. e Perfil Desativado 2
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 25 de dezembro de 2018 1 minuto atrás, Joana Darc sb disse: juçara Tem q cuidar com o açúcar da Juçara kkkk Oh açaí maranhense bom da bixiga kkkk Joaninha 1
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 25 de dezembro de 2018 Degcastro, Marcos...V e Joaninha 3
Moderador Joaninha Postado 4 de janeiro de 2019 Moderador Postado 4 de janeiro de 2019 Onde está o dono do relato? Acho que ele está cheio de novidades e não conta mais nada. Abre o jogo pra geral aqui logo davidevh e Perfil Desativado 2
davidevh Postado 4 de janeiro de 2019 Postado 4 de janeiro de 2019 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Onde está o dono do relato? Acho que ele está cheio de novidades e não conta mais nada. Abre o jogo pra geral aqui logo falei com ele minutos atrás... disse que estava tomando uma breja com camarão. Perfil Desativado e Joaninha 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora